Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Aí pessoal, eu to fazendo as missões de Las Venturas e tem uma q eu tenho q seguir uma crupier até a casa dela. Depois de completar a missão o jogo diz q ela se torna a nova namorada do C.J. mas eu to tentando sair com ela pra conseguir um keycard q eu vou precisar mas só q quando eu vou sair com ela o jogo diz q ela num ta em casa. Já tentei várias horas diferentes mas num consegui. Eu acabei de passar de uma missão q eu tenho q pegar umas motos da polícia.

o que está acontecendo??? Eu tenho q fazer mais alguma missão pra sair com ela e pegar o keycard???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_alenkar@19 de julho de 2005, 21:17

Aí pessoal, eu to fazendo as missões de Las Venturas e tem uma q eu tenho q seguir uma crupier até a casa dela. Depois de completar a missão o jogo diz q ela se torna a nova namorada do C.J. mas eu to tentando sair com ela pra conseguir um keycard q eu vou precisar mas só q quando eu vou sair com ela o jogo diz q ela num ta em casa. Já tentei várias horas diferentes mas num consegui. Eu acabei de passar de uma missão q eu tenho q pegar umas motos da polícia.

o que está acontecendo??? Eu tenho q fazer mais alguma missão pra sair com ela e pegar o keycard???

Edu, creio que você tá indo pra casa dela na hora errada... Ela tá em casa entre 12:00 e 22:00...

É bom você vestir o CJ com a roupa sexy (ridícula), que fica no guarda-roupa dele. Sugestão: caso você ainda não tenha, compre pelo menos uma casa em Las Venturas, para não precisar viajar até Los Santos pra trocar de roupa! :P

Chegando com a roupa lá, ela libera fácil fácil. hehehe E quando chegar a um determinado nível no relacionamento, ela entrega o cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wilberto@20 de julho de 2005, 00:35

Edu, creio que o que você não tá fazendo é vestindo o CJ com sua roupa sexy (ridícula). Vá no guarda-roupa dele e vista-a. Sugestão: caso você ainda não tenha, compre pelo menos uma casa em Las Venturas, para não precisar viajar até Los Santos pra trocar de roupa!  :P

Chegando com a roupa lá, ela libera fácil fácil. hehehe E quando chegar a um determinado nível no relacionamento, ela entrega o cartão.

Ta consegui. Mas agora travei em outra, a "Freefall" (cheque seu e-mail Wilberto :wacko: ). é muito difícil. E a propósito, como eu faço pra tirar fotos do jogo sem a camera??? é impossível ou tem como??? porque eu estou vendo coisas muitíssimo estranhas no jogo e não tenho como fotografar. Vi um objeto luminoso saindo bem rápido na vertical da área 51 do jogo (fantástico :zoio: ) e não tive como fotografar...bem é a vida...agora num tenho como provar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_alenkar@20 de julho de 2005, 00:43

Ta consegui. Mas agora travei em outra, a "Freefall" (cheque seu e-mail Wilberto :wacko: ). é muito difícil. E a propósito, como eu faço pra tirar fotos do jogo sem a camera??? é impossível ou tem como??? porque eu estou vendo coisas muitíssimo estranhas no jogo e não tenho como fotografar. Vi um objeto luminoso saindo bem rápido na vertical da área 51 do jogo (fantástico :zoio: ) e não tive como fotografar...bem é a vida...agora num tenho como provar...

Cara, não vou te prometer essa... Porque eu ainda não fiz essa missão... Fiz aquela missão das 4 motos da polícia e estou pra fazer a das 3 ambulâncias que tem que seguir... estou parado fazendo as outras coisas pra chegar aos 100% (pichações, fotos, ferraduras, ostras, etc.) e esperando a tradução sair, pra aproveitar um pouquinho... Porque jogo eu não zero duas vezes (acho sem graça). hehehe

Mas vou tentar passar a missão pra você!

Falando das fotos... Usa o PrintScreen, ué! :P

Se você não souber usar... É uma tecla que tem perto do Pause e do Scroll Lock. Você aperta ela, abre o Paint, cola e salva! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_alenkar@20 de julho de 2005, 00:56

Então você me manda um e-mail depois falando se fez ou não para q se você não tiver feito  :cry: eu possa continuar a jogar....

Eu consegui passar, verifique seu e-mail...

O segredo (só pra não ficar um "post vago") é você interceptar o avião de lado, e não de frente... Isso facilita a manobra do seu teco-teco (:devil:). O resto é só perícia, pra não sair da rota do jatinho lá...

E quem te ligou essa vez (eita cara importante) foi Frank Tenpenny, pedindo pra você entregar a ele um dossiê aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por malborovermelho@19 de julho de 2005, 18:41

Bem vindo ao clube "Eu não consigo jogar GTA SA" cara o meu pc também ta com o mesmo problema e ate agora não consegui resolver. Se conseguir posto aqui

Se alguem encontrou o problema do "Este programa executou uma operação ilegal e será fechado, bla bla bla" tentem fazer o seguinte:

painel de controle -> sistema -> avançado -> configurações (desempenho) (1º) -> avançado -> alterar (memória virtual) -> coloquem 'tamanho gerenciado pelo sistema'

depois clique em definir

e por ultimo reiniciar o pc e tentar jogar novamente

isso é só uma ideia que eu tive, apesar de não ter presenciado ainda esse erro

tentem aí e informem se deu certo

agora.. se já está configurado em 'tamanho gerenciado pelo sistema', ignorem esse post :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Furious@20 de julho de 2005, 02:07

Se alguem encontrou o problema do "Este programa executou uma operação ilegal e será fechado, bla bla bla" tentem fazer o seguinte:

painel de controle -> sistema -> avançado -> configurações (desempenho) (1º) -> avançado -> alterar (memória virtual) -> coloquem 'tamanho gerenciado pelo sistema'

depois clique em definir

e por ultimo reiniciar o pc e tentar jogar novamente

isso é só uma ideia que eu tive, apesar de não ter presenciado ainda esse erro

tentem aí e informem se deu certo

agora.. se já está configurado em 'tamanho gerenciado pelo sistema', ignorem esse post :P

Eu uso 100MB fixo e nunca tive problema... Mas pra quem tá tendo problema não deixa de ser uma boa tentativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wilberto@20 de julho de 2005, 02:34

Eu uso 100MB fixo e nunca tive problema... Mas pra quem tá tendo problema não deixa de ser uma boa tentativa...

aí galera vou tentar la em casa, no meu pc não sei o que ta acontecento que não consigo rodar mais nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luidita, a versão que você comprou é a RIP? Se for, é assim mesmo, eles tiram os sons e outras coisas para reduzir o tamanho do jogo..... Se você quiser o som e a versão for RIP, você vai ter que voltar lá onde você comprou e reclamar..... mas também pode ser probçlema de driver de som, tenta dar uma atualizada nos drivers e etc. falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que estão tendo problemas com Memória Virtual...aí vai uma ajudinha para configura-lá.

ATENÇÃO: só para ser mais claro...esta ajuda é para quem usa Windows XP HOME OU PROFESSIONAL.

Começa assim:

- Primeiro: para aqueles que usam Windows XP Home...clique com o botão direito sobre o ícone ''Meu Computador'' e clique em ''Propriedades''......Para aqueles que usam Windows XP Professional...pelo teclado...segura a tecla que tem o símbolo da ''Janelinha do Windows'' e aperte a tecla ''Pause - Break'' e solte...PRONTO...dessa forma você irá abrir a janelinha ''PROPRIEDADES''.

- Segundo: vá em ''Avançado''...clique...

- Terceiro: Procure uma parte chamada ''DESEMPENHO'' e clique em ''CONFIGURAÇÕES''.

- Quarto: vá em ''Avançado''...clique....

- Quinto: procure por uma parte chamada ''MEMÓRIA VIRTUAL''...lá, clique em ''ALTERAR''.

- Sexto: nesta parte clique em ''TAMANHO PERSONALIZADO''......agora preste muita atenção nesta explicação abaixo:

SE você USA POR EXEMPLO 256MB DE MEMÓRIA RAM:

----Mínimo: 512

----Máximo: 1024

SE você USA POR EXEMPLO 128DE MEMÓRIA RAM:

----Mínimo: 256

----Máximo: 512

Depois de fazer esta configuração, ''clique'' em ''DEFINIR'' e dê ''OK''.

Pronto...agora é só testar seu GTA para ver se resolve o problema.....

Qualquer dúvida....meu MSN é: [email protected] :bye:

Espero ter ajudado alguém com esta explicação....

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AtilôôK@20 de julho de 2005, 10:14

SE você USA POR EXEMPLO 256MB DE MEMÓRIA RAM:

----Mínimo: 512

----Máximo: 1024

SE você USA POR EXEMPLO 128DE MEMÓRIA RAM:

----Mínimo: 256

----Máximo: 512

Depois de fazer esta configuração, ''clique'' em ''DEFINIR'' e dê ''OK''.

Pronto...agora é só testar seu GTA para ver se resolve o problema.....

Qualquer dúvida....meu MSN é: [email protected] :bye:

Espero ter ajudado alguém com esta explicação....

T+ :bandeira:

aí cara eu tenho 1024, quanto que posso colocar? é que não entendi muito a sua explicaçao, pra mim o minimo e o maximo sempre foi menor que o total que você tem... Pelo que entedi no seu post você usa sempre 2x para o min e 4x para o max e isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por malborovermelho@20 de julho de 2005, 10:24

aí cara eu tenho 1024, quanto que posso colocar? é que não entendi muito a sua explicaçao, pra mim o minimo e o maximo sempre foi menor que o total que você tem... Pelo que entedi no seu post você usa sempre 2x para o min e 4x para o max e isso mesmo?

No seu caso fucionaria assim (levando em conta seus 1024MB)....

- Minímo: 2048

- Máximo: 4096

A tradução do GTA San Andreas em português está pertissimo de sair galera....fiquem de olho....sexta-feira dia 22 é o ''dia''. :palmas: :bandeira: :palmas:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Furious@20 de julho de 2005, 02:07

Se alguem encontrou o problema do "Este programa executou uma operação ilegal e será fechado, bla bla bla" tentem fazer o seguinte:

painel de controle -> sistema -> avançado -> configurações (desempenho) (1º) -> avançado -> alterar (memória virtual) -> coloquem 'tamanho gerenciado pelo sistema'

depois clique em definir

e por ultimo reiniciar o pc e tentar jogar novamente

isso é só uma ideia que eu tive, apesar de não ter presenciado ainda esse erro

tentem aí e informem se deu certo

agora.. se já está configurado em 'tamanho gerenciado pelo sistema', ignorem esse post :P

Fiz isso e continua dando erro quando carrega pra iniciar o jogo

Alguem ajude-nos

Please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, to na missão que tem que conquistar território, já dá pra pegar uns caras pra ajudar não dá?

lembro que quando joguei no Ps2 dava... se sim, como eu faço pra chamar os caras?

muito melhor a versão PC, tem missões que se simplificam MUITO pelo sistema de mira ser 1000x melhor... =D

compensa jogar tudo de novo tranquilamente... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dellon@21 de julho de 2005, 16:18

aí galera beleza?? bom tem uma missão logo no começo do jogo que voce tem q acompanhar os krinhas de bicicleta... pois bem percebi q eles dão um "sprint" de bicicleta.. e pedalam muito rápido... como faz isso? alguem aí sabe?? valeu!!

fica apertando "w" rapidamente... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_alenkar@21 de julho de 2005, 18:57

Tem como ir para Liberty City no San Andreas a qualquer hora??? Vi muita gente falando q dá mas não fala como se faz. Se isso for verdade quem souber como ir pra lá posta aí no fórum qualquer se deve fazer.

*O que se deve fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

estou com a seguinte configuração:

S.O. - Windows Xp Sp2;

Processador - Athlon Xp 2200+ (1.8GHz);

Placa Mãe - Asus A7V600-X;

Memória Principal - 256Mb DDR 333;

VGA - Radeon 9550 128Mb;

Mantenho meu SO e drivers atualizados, tudo esta ok. Apesar da configuração acima, rodo GTA San Andreas numa boa, sem nenhum problema de textura, nem de som... O meu problema é o seguinte:

-> Quando estou jogando e aperto "ESC" para ir ao menu principal, as vezes o jogo trava, a tela fica preta, e o jogo não responde mais... Ja vi que tem mais gente com esse problema, preciso de ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!