Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Por favor peço ajuda!!!

Instalei o Gta san andreas, entrei no menu e reduzi tudo o que tinha direito, e sempre que entro no game e pego a bicicleta a imagem congela e dá a seguinte mensagem

O Gta_sa. exe encontrou um erro e precisa ser fechado

O engraçado é que se eu não pego a bicicleta e vou sempre a pé...o jogo rola, porém em minutos ele congela novamente.

Instalei de DVD, troquei e instalei por CDs e o mesmo problema ocorre, já formatei a máquina, atualizei o drive da placa video e nada.

Até o Crhonicles of riddick tá lento e não jogo

Galera o que será que pode ser, entrei em vários foruns e várias pessoas disseram do mesmo erro, porém ninguém respondeu como arrumar

será que vocês poderiam me ajudar????

Agradeço

Aroldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandrefoka@05 de julho de 2005, 20:28

e ai moçada beleza??

bom eu gostaria de saber uma dica para uma boau configuração do GTA SA...meu pc é este

2.4gh semprom

1024ram

128 geforce msi

asus atv8x_x

quem souber ai por favor...Brigado ai!! :priv:  :-BEER

cara vai testando de 1 em 1 ###### uma hora c achar uma que pegue bem! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um monitor de 15', e o GTA SA não funcionava... então... levei meu computador para uma lanhouse que tinha monitores de 17' e o SA funcionou! como pode um bisurdo desse! alguem ai joga com monitor de 15? acho que não é o refresh rate porque o do meu de 15' é 60, peguei um tela plana de 15' que é 75 e tb não funcionou... eaew? alguem sabe o que eu posso fazer pra jogar GTA SA num monitor de 15'???

config do meu pc:

384ddr 266

hd 40 gb

gforce4 mx440 128mb

processador athlon xp 2.2

monitor de 15'

obs: minha makina num monitor de 17 funciona GTA SA perfeito... num de 15 nem abre o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Wilberto@05 de julho de 2005, 17:13

Queria pedir uma ajuda...

Alguém se habilita a passar a segunda missão da Zero's RC pra mim? Aquela dos Aviões RC... É um saco! A Rockstar poderia ter melhorado o modo de pilotagem daquelas coisas... :naonao:

Desde já agradeço...

já passei a missão de uma checada no seu e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria pedir uma ajuda...

Alguém se habilita a passar a segunda missão da Zero's RC pra mim? Aquela dos Aviões RC... É um saco! A Rockstar poderia ter melhorado o modo de pilotagem daquelas coisas... nao1.gif

Desde já agradeço...

Em relação a jogabilidade eu concordo com você, parece que a direção esta "mole".

Mas cara, não é por nada não, mas se você tá se enrolando com os aviãozinho é melhor treinar porque quando você pega os maiores você vai se embanana todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar em skill, eu não senti diferença nenhuma em relação aos automoveis e aeronaves, quanto as motos e as abilidades com as armas, stamia, health, etc ter skill pra mim fez bastante diferença.

Bem...eu queria tirar uma dúvida, não ei se é minha placa de som, mas é impressão minha ou os sons das armas estão meio toscas?, sei lá..ta meio esquisito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DaviPlini+06 de julho de 2005, 15:55-->
fulafula @ 04 de julho de 2005@ 12:07

Alguem sabe como é que se pilota o HYDRA (jato) NO GTA SAN ANDREAS...?!

Eu não consigo fazer ele voar mais rápido...

*

Somos dois! Alguém ajuda?!

veja se o numlock está ativado e depois disso é só você ficar apertartando o 2 no teclado numerico(ou será o 8?) que ele vai começar para frente.

PS. É isso que dá o pessoal fica usando cheats e não chegar até o nivel que o avião é liberado(na missão que libera o jogo mostra um tutorial de como voar com o Hydra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@06 de julho de 2005, 12:30

já passei a missão de uma checada no seu e-mail

Valeu, fera! A seguinte não foi tão difícil... Consegui na 3ª tentativa, depois de pegar a manha...

Mas, realmente, pilotar não é tão fácil... Mas é menos difícil com os aviões de verdade.

***Em OFF***

estou na Escola de Pilotagem, lá no aeroporto abandonado... Demorei pra caramba pra tirar a habilitação... E quando consigo, e vou pra primeira missão, falho a missão... E tenho a velha mania de dar load novamente... Quando fiz... Eu não tinha salvo depois de tirar a habilitação! :muro: Que jumento eu sou... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos dois! Alguém ajuda?!

veja se o numlock está ativado e depois disso é só você ficar apertartando o 2 no teclado numerico(ou será o 8?) que ele vai começar para frente.

PS. É isso que dá o pessoal fica usando cheats e não chegar até o nivel que o avião é liberado(na missão que libera o jogo mostra um tutorial de como voar com o Hydra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por D-Snake(CGM)@07 de julho de 2005, 13:32

po você falo q rona na MX .. aqui em casa ta dando problema com textura .. e em um topico que abri na PLACA DE VIDEO .. falo q minha placa não suporta

..

tenho uma MSI - MS-Starforce Geforce 4 440mx 64 ( nvidia)

Roda sim! Agora bugs gráficos muitos tem. Já vi gente com X800 e 6800 com defeitos nas texturas. É totalmente ao acaso... O negócio é tentar vários drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!