Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

:chateado: :chateado: :chateado: Galera, o meu irmão apagou sem querer o meu save game(diz ele que foi dar load mas foi é delete mesmo), o pior de tudo é que estva quase 100% (####### justo comigo...), tem como eu recuperar?? eu procurei nas pastas do save mas não achei...

Por favor, se alguém puder me responder...antes que eu mato meu irmão de tanta porrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sulfbk@22 de julho de 2005, 01:22

:chateado:  :chateado:  :chateado:  Galera, o meu irmão apagou sem querer o meu save game(diz ele que foi dar load mas foi é delete mesmo), o pior de tudo é que estva quase 100%  (####### justo comigo...), tem como eu recuperar?? eu procurei nas pastas do save mas não achei...

Por favor, se alguém puder me responder...antes que eu mato meu irmão de tanta porrada

Se você usa Win XP tenta restaurar o sistema :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pronto galera, chegou o que todo mundo esperava, a tradução do GTA SA:

http://www.gtasanandreas.com.br/gtsa/TradGTASA_1.0.exe

Postado Originalmente por GTA Fusion

Instruções:

       

Na hora de instalar, certifique-se de estar instalando na pasta correta!

Se voce clicar em "procurar", o instalador fara isto:

"..\Rockstar Games\GTA San Andreas\Tradução San Andreas 1.0 - GTSA"

remova isto:

"\Tradução San Andreas 1.0 - GTSA"

Isto aí tá mais pra bug do instalador, de qualquer forma façam isto, caso contrário o game não será traduzido.

Abraços! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Atenção galera, temos duas equipes trabalhando na tradução, uma é a equipe do GTA Fusion, a qual postei o link acima, já a outra é a equipe do GameVicio, cuja tradução também foi lançada:

http://207.44.186.150/downloads_654321/pc/gta_san_andreas_traducao[www.gamevicio.com.br].exe

(copiem e colem no browser)

Dizem que esta aí não é tão boa quanto a primeira, não sei como avaliaram tão rápido, de qualquer forma tá aí, vamos testá-las.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por GTA Fusion

Instruções:

       

Na hora de instalar, certifique-se de estar instalando na pasta correta!

Se voce clicar em "procurar", o instalador fara isto:

"..\Rockstar Games\GTA San Andreas\Tradução San Andreas 1.0 - GTSA"

remova isto:

"\Tradução San Andreas 1.0 - GTSA"

Isto aí tá mais pra bug do instalador, de qualquer forma façam isto, caso contrário o game não será traduzido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@22 de julho de 2005, 08:33

Atenção galera, temos duas equipes trabalhando na tradução, uma é a equipe do GTA Fusion, a qual postei o link acima, já a outra é a equipe do GameVicio, cuja tradução também foi lançada:

http://207.44.186.150/downloads_654321/pc/gta_san_andreas_traducao[www.gamevicio.com.br].exe

(copiem e colem no browser)

Dizem que esta aí não é tão boa quanto a primeira, não sei como avaliaram tão rápido, de qualquer forma tá aí, vamos testá-las.

Abraços!

Eu não testei ainda porque meu jogo ainda não chegou, mas pelas algumas screenshots, a tradução do Gamevicio estava meio nas coxas, com erros de concordancia, coisas não traduzidas, mas no geral não sei, só por ss mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DoGo_15@22 de julho de 2005, 11:33

Existe. Eu ainda não testei. Acesse o site www.gtasanandreas.com.br q lá tem informações. :-BEER

No site www.gtasanandreas.com.br, o que tem falando sobre um tal multiplayer que existe...é que duas pessoas podem jogar ao mesmo tempo ma mesma máquina...bem...foi o que eu entendi.

O que eu queria saber mesmo...é se existe algum programa que faça o GTA SA rodar em rede ou na Internet.......Igual o Vice City....quando criaram os primeiros ultilitarios para faze-lo funcionar em rede e na Internet...ok!!??

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá chato já!

Eu travei na missão Cesar Vialpondo, é uma que você tem que "dançar" com o carro pra ganhar uma aposta, só que eu num acerto 1 "coreografia"!

como eu acerto os "passos"?!

Tem que aperta 2 e a direcional na hora q entra naquele círculo?!

To nervoso já, só falta essa missão pra troca de cidade se eu não me engano!

Helppppppppppppppp! :help:

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a tradução da Game Vicio ta ruim mesmo, os caras fizeram as preças pra tentar lançar antes do outro grupo, e fez um trabalho ruim. Tudo bem, valeu o esforço, mas era melhor demorar um pouco mais e soltar uma coisa boa. Hoje a noite vou testar a do outro grupo depois que eu assistir A FANTASTICA FABRICA DE CHOCOLATE, vou voltar um pouco a minha infancia e matar saudade. Segunda digo como ficou a tradução do outro grupo.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipe The Killer@22 de julho de 2005, 12:26

Tá chato já!

Eu travei na missão Cesar Vialpondo, é uma que você tem que "dançar" com o carro pra ganhar uma aposta, só que eu num acerto 1 "coreografia"!

como eu acerto os "passos"?!

Tem que aperta 2 e a direcional na hora q entra naquele círculo?!

To nervoso já, só falta essa missão pra troca de cidade se eu não me engano!

Helppppppppppppppp!  :help:

falou!

usa o direcional (setas mesmo)...

toda vez que a seta na tela aparece DENTRO do círculo você aperta na direção indicada... no começo é chato, mas aprende rápido... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por malborovermelho@19 de julho de 2005, 18:41

Bem vindo ao clube "Eu não consigo jogar GTA SA" cara o meu pc também ta com o mesmo problema e ate agora não consegui resolver. Se conseguir posto aqui

Poxa alguem poderia ajudar a gente a resolver esses problemas?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luidita@20 de julho de 2005, 09:59

ops.....

comprei o jogo também no Uruguaiana/Rio... soq tem missões não tem ''fala''... tipo quando o DJ entra nuca casa e começa a conversar não tem ''som'', alquem pode me ajudar...

mas aí o jogo tem mas de 4gb, acho que não e rip...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por voitekas@22 de julho de 2005, 12:56

usa o direcional (setas mesmo)...

toda vez que a seta na tela aparece DENTRO do círculo você aperta na direção indicada... no começo é chato, mas aprende rápido... =P

Aqui eu to falando num é a dança na praia não, essa eu já passei!

A que eu to falando é a do carro (Lowrider) que tem "dançar com o carro tb"!

Quando a seta entrar no círculo eu tenho q aperta o 2 e a seta?! ou pressiona o 2?! eu já tentei 76482342743 de vezes e não consigo!

Ajuda aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipe The Killer@22 de julho de 2005, 13:35

Aqui eu to falando num é a dança na praia não, essa eu já passei!

A que eu to falando é a do carro (Lowrider) que tem "dançar com o carro tb"!

Quando a seta entrar no círculo eu tenho q aperta o 2 e a seta?! ou pressiona o 2?! eu já tentei 76482342743 de vezes e não consigo!

Ajuda aí !

tipo, que eu lembre, o procedimento é o mesmo em ambos... mas se você tá falando que não tá conseguindo vamos ter que esperar alguém ajudar... eu já passei aí mas nem lembro mais... acho que tem que usar o direcional numérico, você já tentou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!