Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por guisrsouza@10 de abril de 2006, 13:08

aí pessoal vou compra o GTA amanha e queria sabe se roda manero no meu pc

AMD Durom 1,4 ghz

Geforce Fx 5200 128mb/128-bit

386MB Ram DDR

HD 40Gb

Vai rodar sim. Não nas resoluções mais altas.

Postado

Gente me ajudaaaaaaaaaa!!!

Eu instalei GTASA no meu pc, mas quando chega na tela de apresentação ele sai do jogo repentinamente...

o que pode estar acontecendo??

Quem sabe como resolver isso??

Valeu pela ajuda!!!!

Celeron 2,53 Gb

HD 40Gb

256 Mb Memoria DDR

Gravador de DVD LG 4160

Placa de video SIS 315

Postado

O cara não deu certo o que tu falo não. Quando rodei o gta a tele tremeu fico com umas coisa verde rsicando a tela tipo linha, a imagem do monitor foi escurenco ate sumir, kando dei alt + tab o programa estava travado... num deu não

Eu não baixei o jogo porque não entendi pra que baixar o jogo mas beleza.

Postado

Bom, memoria não porque eu tenho 1gb e pra roda san andreas no low precisa de minimo 384, pra roda mais decente 512. E tipo, aquele programa que tu me indicou não resolve então? eu testei em outros jogos pra ver o que acontecia e deu o mesmo tipo de erro, outras config também mas so dava erro. E não entendi o porque de baixar o jogo ali. Em todo caso obrigado pela atenção.

A placa de video da problema porque é onbord, o que eu queria saber é se tem como reverter esse problema, digo isso porque não é uma falha ''padrão''. Por exemplo, quando a placa de video não suporta determinado jogo(por exemplo, a minha maquina tentando rodar AGE3) simplesmente não a grafico, ou o jogo finaliza ou não é exibido grafico. Seria os ''blocos pretos''. No gta é diferente. Ele não carrega uma determina textura, tanto que, ele chega a dar forma aos personagens. Vale lembrar que são alguns personagens que da erro. E o MESMO problema ocorre com algumas placas agp. Eu queria saber se alguem sabe como consertar esse erro, porque se fosse uma radeon dando problema eu atualizava a drive que provavelmente resolvia, mas como é onbord e o drive ta atualizado, penso que deve ser algum BUG e que tenha solução. Como esse forum é onde vejo mais pessoas esclarecidas, vim perguntar. Mas isso não é o mais importante pra mim, por que sao só Algumas texturas que as vezes ficam transparentes, e daqui uns 3 meses vou compra placa de video então ta tranquilo.

O que eu queria saber mesmo é o som, alias a FALTA DE SOM (considerando que os arquivos estão presentes) o que seria? alguem já viu isso? sabe resolver?

Postado

Amigo poste como você resolveu o som pra ajudar outros usuários que possam ter o mesmo problema.

Quando ao vídeo placa onboard dá isso mesmo, eu que o diga (Sis). Dependendo do jogo dá pra contornar com drivers melhores e alterando configurações no jogo, mas alguns jogos simlesmente não dá pra jogar.

Abraços!

Postado

O meu é sis tambem...

O som era problema de aceleração do hardware.

dei um dxdiag no executar, fui em sons, e baixei pra aceleração básica. Começou a funcionar o som do jogo.

A textura tentei com um drive que me passaro mas não ddeu certo, parece que aquele so corrige quando é radeon. fui!

Postado
Postado Originalmente por andrei27@11 de abril de 2006, 23:43

O meu é sis tambem...

O som era problema de aceleração do hardware.

dei um dxdiag no executar, fui em sons, e baixei pra aceleração básica. Começou a funcionar o som do jogo.

A textura tentei com um drive que me passaro mas não ddeu certo, parece que aquele so corrige quando é radeon. fui!

Cara a minha também é a sis só que 315 e roda o Gta san andreas com aquele programa que eu te passei !!!!!!!!

ou o problema pode ser da placa de vídeo e da mémoria sim !!!!

Jogos tipo Gta san andreas pra roda numa boa precisa de pelo menos uma mémoria de 1,500 de Gb !!!!! :cry::bravo:

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por Wanderson98@12 de abril de 2006, 13:08

Cara a minha também é a sis só que 315 e roda o Gta san andreas com aquele programa que eu te passei !!!!!!!!

ou o problema pode ser da placa de vídeo e da mémoria sim !!!!

Jogos tipo Gta san andreas pra roda numa boa precisa de pelo menos uma mémoria de 1,500 de Gb !!!!! :cry:  :bravo:

1,5GB!!! que isso! rodei tranquilo com 1GB e mesmo com 512Mb, dá pra ter bom desempenho. Que segura o desempenho é a VGA.

Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@12 de abril de 2006, 13:39

1,5GB!!! que isso! rodei tranquilo com 1GB e mesmo com 512Mb, dá pra ter bom desempenho. Que segura o desempenho é a VGA.

Eu to falando pra você poder jogar numa Vga precisa sim de uma mémora de 1,5 gb !!!!!!!!!!!

Nascar Br se você puder ajudar ficarei muito grato

Toda vez no Gta san andreas quando entro em configurações avançadas sai do jogo você pode me ajudar ?????

Se já tiveram um problema desses me desculpem

Postado

Amigo, acho que tais um pouco confuso. A VGA vai puxar a memoria da maquina, o que é compreensivel o por que de se ter um ''pouco a mais'', a minha puxa 128, logo pra rodar o gta em 800x600 16bit em low o MINIMO seria 384, pois 128 vai para a onbord e o jogo pede minimo de 256mb para rodar. No site oficial do gta informa que o RECOMENDADO e 384. Mas na prática sabemos que para um bom desempenho, 512 é o IDEAL. 1GB da e sobra muito. 1,5 é para carregar o jogo sem loading :P

Eu li em outro lugar que essa falha é comum no gta san andreas, a da ''pessoas transparentes'', e que em caso de radeon se corrige com um driver especifico. Em caso de onbord não achei resposta nenhuma.

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por Wanderson98@12 de abril de 2006, 14:14

Eu to falando pra você poder jogar numa Vga precisa sim de uma mémora de 1,5 gb !!!!!!!!!!!

Nascar Br se você puder ajudar ficarei muito grato

Toda vez no Gta san andreas quando entro em configurações avançadas sai do jogo você pode me ajudar ?????

Se já tiveram um problema desses me desculpem

1,5GB nesse jogo é exagero. Quanto ao seu problema, pode ser algum tipo de problema com o seu jogo. Ele não é original, certo!?

Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@12 de abril de 2006, 14:46

1,5GB nesse jogo é exagero. Quanto ao seu problema, pode ser algum tipo de problema com o seu jogo. Ele não é original, certo!?

Cara vai na página 27 o cara resolveu o problema !!!

mais ai ele me passa um site inglês e tem que registra

eu registro e fala lá que tem um programa lá ai eu não consigo mexe nesse programa lá fala que tem que (restart game) ou seja será que tem que reisntala o jogo !!!!!????????

Postado
Postado Originalmente por andrei27@12 de abril de 2006, 14:44

Amigo, acho que tais um pouco confuso. A VGA vai puxar a memoria da maquina, o que é compreensivel o por que de se ter um ''pouco a mais'', a minha puxa 128, logo pra rodar o gta em 800x600 16bit em low o MINIMO seria 384, pois 128 vai para a onbord e o jogo pede minimo de 256mb para rodar. No site oficial do gta informa que o RECOMENDADO e 384. Mas na prática sabemos que para um bom desempenho, 512 é o IDEAL. 1GB da e sobra muito. 1,5 é para carregar o jogo sem loading  :P

Eu li em outro lugar que essa falha é comum no gta san andreas, a da ''pessoas transparentes'', e que em caso de radeon se corrige com um driver especifico. Em caso de onbord não achei resposta nenhuma.

Foi malz ai veio :chicote:

não vou mais discutir :muro::stupid:

Postado

Com 512mb ram eu rodo GTA 1280x1024 Very Hight AA3 ...tudo max na boa loading superrapido num muda nada em compração ao meu colega q tem athlon64 3000+,1gb em dual e Asus 6600 256/128..ele roda tudo hight também e demora mema coisa q eu nos loadings (isso em GTA) mas e jogos mais pesados como Quake IV o meu demora uma era....GTA roda na boa com 512...mas 1gb sempre é bem vindo hehehhe..

MAs claroq q em otros jogos como QUake Iv..Fear...A diferença e imensa...

Valeu ai abraço!

Postado

Voltando a pergunta...

Alguem sabe resolver o problema de pessoas transparentes no GTA san andreas rodando onbord sis ?

Alias

Sera que existe solução sem ser comprar uma pv?

Postado
Postado Originalmente por andrei27@13 de abril de 2006, 18:05

Voltando a pergunta...

Alguem sabe resolver o problema de pessoas transparentes no GTA san andreas rodando onbord sis ?

Alias

Sera que existe solução sem ser comprar uma pv?

Andrei, é comum dar alguns bugs no gta sa, como construções "sumindo" e como você disse as pessoas transparentes. Isso é uma falha da Rockstar, vamos ver quando eles vão criar um patch para corrigir isto!

Postado

andrei27: com uma coincidência incrível, o GTASA que não deveia nem aceitar sua PV funciona.

Que eu saiba não haverá nunca uma solução desta para uma PV que não é suportada.

compre uma PV, nem que seja das baratas, como a minha, já quebra um galhão.

Postado

Eu tambem me espantei de o jogo ter rodado, na maioria das vezes quando boto jogos recentes da problema... Eu estava meio desconfiado que isso não ia ter solucao, so comprando pv mesmo. Vlz ai , daqui uns 4 meses vou compra uma que eu to namorando já faz um tempinho e fica beleza. Pelo menos o som agora funciona :D

Postado

Gente,

Estava vendo o GTA San Andreas na submarino, e estou quase comprando, eu já joguei por um tempo mas dai parei por devolvi o CD, eu tinha pensado em comprar para PC mas não quero perder tudo que já fiz no PS2 (estou na terceira cidade).

Minha grande duvida é: vale a pena comprar agora? o jogo já esta ai faz uns meses, sera que um novo GTA esta por vir, alguem tem informaçoes, jogos de PS2 sao carissimos e não quero perder meu dinheiro

Falou

Postado
Postado Originalmente por joaomatos@15 de abril de 2006, 13:50

Gente,

Estava vendo o GTA San Andreas na submarino, e estou quase comprando, eu já joguei por um tempo mas dai parei por devolvi o CD, eu tinha pensado em comprar para PC mas não quero perder tudo que já fiz no PS2 (estou na terceira cidade).

Minha grande duvida é: vale a pena comprar agora? o jogo já esta ai faz uns meses, sera que um novo GTA esta por vir, alguem tem informaçoes, jogos de PS2 sao carissimos e não quero perder meu dinheiro

Falou

Na minha opinião, acho melhor no pc, pois há algumas opções extras, como colocar sua própria música no jogo e capturar fotos e envia-las para quem quiser e também não precisa gastar dinheiro comprando memory card para salvar, salva tudo no hd.Tenho uma informação que lancem uma versão do Gta Lybert City Stories, que atualmente só tem para PSP, para PC. Por enquanto iremos aguardar mais informações.Qualquer informação postarei aqui, ok?

Postado
Postado Originalmente por joaomatos@15 de abril de 2006, 12:50

Gente,

Falou

é... assim, o libert city stories ( que já tinha sido lançado pra PSP) sera lançado pra pc e ps2 a curto prazo, porque a rockstar perdeu uma nota com os processos sobre o hot coffe, alem do game depois ter sido classificado como "só pra adultos". Os graficos do jogo pra psp são iguais aos do vice, não se sabe se a R* vai desenvolver uma nova engine grafica pra pc e ps2 assim alem do jogo ser relativamente curto, com graficos baixos não vai apresentar novidades, por isso não vai valer a pena deixar de comprar o San Andreas pra comprar o Libert City.

e tambem a longo prazo teremos o GTA4, que ira ter uma otimos graficos, bastante novidades, correm boatos que o mapa sera 6x maior que o do SA,e muitas outras coisas, mais ele só sera lançado com o Play3, que vai sair em novembro, e provavelmente 6 meses depois pra pc e outros consoles, por causa do contrato de exclusividade TEMPORARIA da R* com a Sony ( FDPs :angry: )...

ai...

não vai ser um bom negocio você deixar de comprar o SA pra comprar o LC, nem espera um tempaum pra comprar um jogo que não vai nem rodar no seu console...

a unica duvida é comprar pra pc ou pra ps2, mais é fácil de ser resolvida, se o seu pc for melhor qe o ps2, compra pra pc, ou o contrario, eu também já tive que começar tudo de novo, uma veiz da terceira cidade, e outra da segunda, mais n é estão ruim assim, tem umas missões legais de fazer que você nem se lembra mais delas... :-BEER

Postado
Postado Originalmente por wush@15 de abril de 2006, 16:31

é... assim, o libert city stories ( que já tinha sido lançado pra PSP) sera lançado pra pc e ps2 a curto prazo, porque a rockstar perdeu uma nota com os processos sobre o hot coffe, alem do game depois ter sido classificado como "só pra adultos". Os graficos do jogo pra psp são iguais aos do vice, não se sabe se a R* vai desenvolver uma nova engine grafica pra pc e ps2 assim alem do jogo ser relativamente curto, com graficos baixos não vai apresentar novidades, por isso não vai valer a pena deixar de comprar o San Andreas pra comprar o Libert City.

e tambem a longo prazo teremos o GTA4, que ira ter uma otimos graficos, bastante novidades, correm boatos que o mapa sera 6x maior que o do SA,e muitas outras coisas, mais ele só sera lançado com o Play3, que vai sair em novembro, e provavelmente 6 meses depois pra pc e outros consoles, por causa do contrato de exclusividade TEMPORARIA da R* com a Sony ( FDPs :angry: )...

ai...

não vai ser um bom negocio você deixar de comprar o SA pra comprar o LC, nem espera um tempaum pra comprar um jogo que não vai nem rodar no seu console...

a unica duvida é comprar pra pc ou pra ps2, mais é fácil de ser resolvida, se o seu pc for melhor qe o ps2, compra pra pc, ou o contrario, eu também já tive que começar tudo de novo, uma veiz da terceira cidade, e outra da segunda, mais n é estão ruim  assim, tem umas missões legais de fazer que você nem se lembra mais delas... :-BEER

Acho então que vou comprar o SA para PS2, depois quando lançar o LC eu compro para PC, sei que não vai ser uma perda porque é muito legal jogar quando voce é "o" cara no Jogo (tudo zerado, tudo no maximo), (eu ate hoje jogo Vice City)

Assim eu zero SA, continuo jogando com tudo no maximo e LC jogo no PC depois

Valeu Wush

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...