Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Amigo, qual é especificamente a missão? É a "circle the airstrip"?

Se for o que voce tem que fazer é deixar o aviao decolar sozinho, acelera que alguma hora ele vai decolar, dai voce pode subir ele o quanto quiser.

Falou

não entendi... você pode explicar melhor???

é aquela q você tem q dar uma volta ocmpleta no aeroporto............. não consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava meio enjoado daqueles mesmos carros, roupas, armas,etc do gta, daí eu achei dois sites muito bons. se alguém quiser dar uma olhada taí os links:

GTA Downloads e GTA Gaming.

tem muitas modificacoes, eu já baixei um porre. vale a pena conferir.

depois que eu instar o meu san andreas, eu posto umas fotos aí.

:-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu jogo GTA SUN ANDREAS no play 2 e no computador e não vejo diferença de gráficos não, como também outros jogos fica praticamente o mesmo.

Isso é a produtora do jogo que faz os gráficos melhores pro pc do que pro play 2.

(Claro que as produtoras fazem isso porque além de impulsionar os jogos de pc também vende muito hardware com os upgrades isso ganha dinheiro a mais)

Não vê, pois joga em uma TV e de longe, experimente colocar em um monitor (de perto) uma resolução de 640x480 para ver como se fica. Fica todo quadriculado, ou seja, para a imagem ficar regular tem de se usar resolução superior, o que lógicamente pesa mais e mesmo assim, os PCs (a maioria) aguentam tranquilamente. Boa Tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vê, pois joga em uma TV e de longe, experimente colocar em um monitor (de perto) uma resolução de 640x480 para ver como se fica. Fica todo quadriculado, ou seja, para a imagem ficar regular tem de se usar resolução superior, o que lógicamente pesa mais e mesmo assim, os PCs (a maioria) aguentam tranquilamente. Boa Tarde.

Independente disso, ninguém joga PS2 colado na TV, então não faz sentido a observação. No PC jogam de perto, no PS2 de longe, para que colocar uma Resolução boa nos dois???

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar aqui por favor

to na missão que tem q seguir um avião e não pode deixar ele pousar em las venturas

mas o negocio é q esse avião nunca aparece no mapa olhe a foto ai

é assim mesmo????

tenho q esperar ele chegar????? (já esperei muito)

me juden por favor!!

se me lembro tem que voar +- uns 3 minutos até começar o movie que vai te levar pra missão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seria legal manera com a discussão PC x PS... :-BEER Apesar de ter uma opnião sobre isso este aqui não é o lugar adequado para espressá-la, GTA SAN ANDREAS é o título do topico :goff: Além disso quando a discussão se prolonga d+, começa a ficar chata... :ZZZ:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leve as coisas desse jeito todo mundo tem seu gosto, mas se você for rico milhionário que toda hora pode ficar gastando dinheiro com upgrades da máquina, comprando cds originais e tudo mais. você joga no seu pc ai sim você pode so estou dizendo que no play é muito mais vantajoso e mais prático pois você só se preocupa em comprar o jogo não se preocupa em ficar olhando os requerimentos do jogos quando joga no pc além d mais por mais alta configuração que tenha no windows sempre vai ter o problema de as vezes travar coisas que nos consoles você nunca tem esse problema.

você já viu um console travar? sem ser problema do cd arranhado?

E aí amigo, e quando lançarem o PS3, o que você vai fazer com teu PS2??? Deixar ele parado, enquanto um computador, o dinheiro investido não é jogado fora, você aplica sempre na mesma coisa, fazendo up grades e não precisando comprar uma máquina nova toda vez que lançam um jogo novo, entendeu? Eu tenho um PS1 parado, se ele fosse um PC, eu apenas gastaria um pouco, faria um upgrade e ele rodaria os mesmos jogos que um PS2, mas não é assim que funciona, aí tenho que comprar um PS2, um aparelho totalmente novo e não aproveito nada do meu PS1, entende ou quer que eu faça um desenho pra você entender??? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E aí amigo, e quando lançarem o PS3, o que você vai fazer com teu PS2??? Deixar ele parado, enquanto um computador, o dinheiro investido não é jogado fora, você aplica sempre na mesma coisa, fazendo up grades e não precisando comprar uma máquina nova toda vez que lançam um jogo novo, entendeu? Eu tenho um PS1 parado, se ele fosse um PC, eu apenas gastaria um pouco, faria um upgrade e ele rodaria os mesmos jogos que um PS2, mas não é assim que funciona, aí tenho que comprar um PS2, um aparelho totalmente novo e não aproveito nada do meu PS1, entende ou quer que eu faça um desenho pra você entender??? :unsure:

Esse é o mal do VGs. De uma hora para outra, vira sucata. Acho PC bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí amigo, e quando lançarem o PS3, o que você vai fazer com teu PS2??? Deixar ele parado, enquanto um computador, o dinheiro investido não é jogado fora, você aplica sempre na mesma coisa, fazendo up grades e não precisando comprar uma máquina nova toda vez que lançam um jogo novo, entendeu? Eu tenho um PS1 parado, se ele fosse um PC, eu apenas gastaria um pouco, faria um upgrade e ele rodaria os mesmos jogos que um PS2, mas não é assim que funciona, aí tenho que comprar um PS2, um aparelho totalmente novo e não aproveito nada do meu PS1, entende ou quer que eu faça um desenho pra você entender??? :unsure:

Eu não vou parar de jogar no play 2 so porque lançou o play 3, se você é daqueles que largam o video game so porque lançou um novo ai você que faz assim, eu mesmo vou continuar jogando sempre ele até um dia eu enjoar e quando puder comprar o play 3 ai eu compro.

Por acaso o play 1 já é muito antigo e vejo muita gente ainda jogando ele.

mas pra falar o que você falou em upgrades o que você irá gastar no computador a cada 6 meses fazendo upgrades e no play 2 pro play 3 quanto tempo durou pra eu poder comprar?

Se não me engano o play 2 foi lançado em 2000 e agora em 2006 ta lançando o play 3 agora me diz quanto você gostou durante esses 6 anos fazendo upgrades na sua máquina para poder jogar jogos sempre atuais?

faça as contas

Obs: Eu gosto de jogar mais no pc mais tipo não suporto ficar tendo que gastar muito pra jogar, apesar que eu comprei meu pc e jogo todos os jogos atuais. so comprei o play 2 porque gosto mais da praticidade dele que por enquanto eu jogo no play 2 eu faço outras coisas no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Para aqueles que são fãs de gta sa, eu criei um tópico ensinando como se deve fazer pra jogar o GTA sa online.

Se o jogo já era bom pra 1 jogador mesmo, imagine jogar com adversários reais de todo o mundo.

Clique no link abaixo pra visitar o Tutorial pra Jogar GTA San Andreas Online com o SA-MP, que é o melhor programa de jogar gta online já criado.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=395831

Valeu. :bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um PS1 parado, se ele fosse um PC, eu apenas gastaria um pouco, faria um upgrade e ele rodaria os mesmos jogos que um PS2, mas não é assim que funciona, aí tenho que comprar um PS2, um aparelho totalmente novo e não aproveito nada do meu PS1, entende ou quer que eu faça um desenho pra você entender??? :unsure:

kkkk, desenho foi ótima.. :D:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso.... No Sempron 2300+ do meu pai com 512mb de memória e uma FX5200, o jogo já fica muuuuito mais bonito do que num play 2. Sem noção. Acho que as pessoas podem até gostar de Play 2, mas querer comparar com PC é um absurdo. Outro que jogo no pc: Winning Eleven e vejo a diferença pro Play 2. Gráficos melhores, e jogabilidade, idem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Para aqueles que são fãs de gta sa, eu criei um tópico ensinando como se deve fazer pra jogar o GTA sa online.

Se o jogo já era bom pra 1 jogador mesmo, imagine jogar com adversários reais de todo o mundo.

Clique no link abaixo pra visitar o Tutorial pra Jogar GTA San Andreas Online com o SA-MP, que é o melhor programa de jogar gta online já criado.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=395831

Valeu. :bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Valeu mesmo! Sempre quis jogar SA na net, mas será que é preciso uma net muito rápida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí amigo, e quando lançarem o PS3, o que você vai fazer com teu PS2??? Deixar ele parado, enquanto um computador, o dinheiro investido não é jogado fora, você aplica sempre na mesma coisa, fazendo up grades e não precisando comprar uma máquina nova toda vez que lançam um jogo novo, entendeu? Eu tenho um PS1 parado, se ele fosse um PC, eu apenas gastaria um pouco, faria um upgrade e ele rodaria os mesmos jogos que um PS2, mas não é assim que funciona, aí tenho que comprar um PS2, um aparelho totalmente novo e não aproveito nada do meu PS1, :unsure:

vocês não vivem dizendo que um PC é bem melhor, porque basta fazer Upgrade que já aguenta jogos atuais com melhor qualidade? Pois é exatamente assim que os grandes fabricantes de informatica querem que voce pense.

Suponha que um PS fique 3 anos vendendo com uma configuração que já aguenta muita coisa, enquanto voce vai estar gastando muita grana em 3 anos de upgrade, quem tem PS vai ficar 3 anos sem gastar nada, e quando lançar um novo so tem que gastar o preço do PS novo.

Enquanto voce tem um PC voce gasta cada vez mais com a industria de Hardware porque a indutria de Software não para de melhorar os graficos do jogos, no fim toda essa grana gasta em Upgrade vai para as mesmas pessoas, e milhoes de pessoas gastam em Upgrades, enquanto em um PS3 os produtores de jogos vão ter muita margem de criatividade para melhorar os graficos, já que o console vai aguentar muita coisa com um preço bem menor que um PC.

Quanto ao que voce falou sobre o PS1, não faz o menor sentido "tenho um PS1 parado, se ele fosse um PC, eu apenas gastaria um pouco, faria um upgrade e ele rodaria os mesmos jogos que um PS2", se voce tivesse um PC com configuração equivalente a um PS1 voce gastaria bastante para deixar ele aos pes de um PS2, gastaria mais que o preço de um PS2.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês não vivem dizendo que um PC é bem melhor, porque basta fazer Upgrade que já aguenta jogos atuais com melhor qualidade? Pois é exatamente assim que os grandes fabricantes de informatica querem que voce pense.

Suponha que um PS fique 3 anos vendendo com uma configuração que já aguenta muita coisa, enquanto voce vai estar gastando muita grana em 3 anos de upgrade, quem tem PS vai ficar 3 anos sem gastar nada, e quando lançar um novo so tem que gastar o preço do PS novo.

Enquanto voce tem um PC voce gasta cada vez mais com a industria de Hardware porque a indutria de Software não para de melhorar os graficos do jogos, no fim toda essa grana gasta em Upgrade vai para as mesmas pessoas, e milhoes de pessoas gastam em Upgrades, enquanto em um PS3 os produtores de jogos vão ter muita margem de criatividade para melhorar os graficos, já que o console vai aguentar muita coisa com um preço bem menor que um PC.

Quanto ao que voce falou sobre o PS1, não faz o menor sentido "tenho um PS1 parado, se ele fosse um PC, eu apenas gastaria um pouco, faria um upgrade e ele rodaria os mesmos jogos que um PS2", se voce tivesse um PC com configuração equivalente a um PS1 voce gastaria bastante para deixar ele aos pes de um PS2, gastaria mais que o preço de um PS2.

Falou

você falou tudo cara.

Computador é muito fácil (PRA QUEM TEM MUITA GRANA) so ficar fazendo upgrades que fica melhor ohhhhhh assim se o play 2 ou 3 fosse assim também de ficar fazendo upgrandes em cada 6 meses vai ser igual a computador o povinho de computador não entende isso.

Computador e console não discute atualização

Console é pra você comprar e pronto, depois é so gastar comprando cds dos jogos é com isso que a industria mais ganha.

Agora computador é outra coisa a industria já faz um jogo de olho que você compre mais peças pro seu pc eles nuncam pensam em fazer um jogo que rode nas máquinas baratas ou em máquinas atuais eles sempre aumentam a configuração pra além de você comprar jogo compre mais hardwares junto.

Eles podiam muito bem fazer várias versões de jogos pra você escolher tipo versão mais leve mais pesada ai cabe a você se compra uma máquina nova ou vai na versão mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você falou tudo cara.

Computador é muito fácil (PRA QUEM TEM MUITA GRANA) so ficar fazendo upgrades que fica melhor ohhhhhh assim se o play 2 ou 3 fosse assim também de ficar fazendo upgrandes em cada 6 meses vai ser igual a computador o povinho de computador não entende isso.

Computador e console não discute atualização

Console é pra você comprar e pronto, depois é so gastar comprando cds dos jogos é com isso que a industria mais ganha.

Agora computador é outra coisa a industria já faz um jogo de olho que você compre mais peças pro seu pc eles nuncam pensam em fazer um jogo que rode nas máquinas baratas ou em máquinas atuais eles sempre aumentam a configuração pra além de você comprar jogo compre mais hardwares junto.

Eles podiam muito bem fazer várias versões de jogos pra você escolher tipo versão mais leve mais pesada ai cabe a você se compra uma máquina nova ou vai na versão mais leve.

Você já ouviu falar em configuração nos jogos?!?!?!

Também não adianta comprar um computador com uma GeForce 4 e achar que vai rodar todos os jogos no máximo...

Pensa bem, no dia do lançamento do PS3, você vai lá e compra todo faceiro o PS3, ok, tudo bem, vai comprar jogos, etc... e o SEU PS2???? Vai fazer o que??? Já pensou se fosse somente atualizar algumas peças em PS2 e ele virasse um PS3 ao invés de ter comprar totalmente uma máquina nova?!?!?! Assim, nos computadores, logicamente comprando um PC bom uma vez, você vai gastar uma vez a cada 4 ou 5 anos, com uma placa de vídeo nova, etc... e ainda aproveitar totalmente uma máquina, e não "jogando" fora, como acontece com um console, acho que só você no mundo ainda não notou as inúmeras vantagens de UP-GRADE, que é bem melhor que ficar jogando dinheiro fora em uma máquina que é só lançarem uma versão nova e a sua máquina já se tornou obsoleta, ultrapassada, enquanto num PC, tu não gasta nem 1 décimo do valor de um vídeo-game novo e já compra uma placa de vídeo nova e já tem uma máquina pronta para rodar todos os jogos novamente...

É como eu falei, não adianta comprar uma GeForce 4 ou FX5200 e achar que vai rodar todos os jogos numa boa, é preciso um investimento um pouco alto inicialmente para depois ir acompanhando a evolução e gastando um pouco de cada vez, e não gastando tudo de uma vez e mesmo que queira, não poder fazer uma mudancinha em uma peça e já jogar jogos do NOVO CONSOLE... espero que você tenha entendido, não vou ficar batendo na mesma tecla com uma cabeça fechada que nem a tua...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já ouviu falar em configuração nos jogos?!?!?!

Também não adianta comprar um computador com uma GeForce 4 e achar que vai rodar todos os jogos no máximo...

Pensa bem, no dia do lançamento do PS3, você vai lá e compra todo faceiro o PS3, ok, tudo bem, vai comprar jogos, etc... e o SEU PS2???? Vai fazer o que??? Já pensou se fosse somente atualizar algumas peças em PS2 e ele virasse um PS3 ao invés de ter comprar totalmente uma máquina nova?!?!?!

Meu deus do Ceu, sera possivel que vocês não entendem?

O dinheiro gasto num PS3 é bem menor do que o dinheiro gasto para fazer um Upgrade em um PC a ponto de chegar aos pes de um PS3 se a configuração atual é equivalente a um PS2.

Obviamente os produtores de Software já melhoram os graficos dos jogos de PC, porque os amiguinhos deles (produtores de hardware) aproveitam para lançar componentes mais avançados que aguentem os graficos. E no fim toda essa grana gasta em Upgrade vai para as mesmas pessoas, se torna um ciclo vicioso.

Com PS voce compra um e fica um tempao sem gastar nada, ate que voce compre o console sucessor, no PC a cada 1 mes voce tem que fazer Upgrade porque se voce não fizer isso já trava tudo.

PS não tem que se preocupar com Windows, DX, ou seja precisa de bem menos poder para executar tarefa, e isso diminui bastante o preço.

Quanto ao que voce falou de que o PS2 vai para o lixo, por mim o PS2 não vai para o lixo já que eu não pararei de jogar classicos como GTA SA, e mesmo se eu parasse de jogar, eu poderia vender ele por R$200,00 a R$300,00 um mes antes de lançar o PS2.

Milhoes de pessoas caem na armadilha do upgrade, enquanto la nos EUA os caras não param de inventar mais coisas para que o mundo inteiro compre deles, inventam placa nova, jogo novo, efeito novo.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, na boa, vamos parar em discussões entre PlayStation X PC, daqui a pouco a moderação dá um basta e fecha o tópico e até punir alguns usuarios, afinal já fecharam muitos que acabaram em discussões como essas.. só to dando o alerta, vamos nos concientizar e constinuar a postar duvidas de GTA: San Andreas, como fala o titulo do topico, e não de PS x PC!! Vamos colaborar galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!