Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

To com um grande problema. Não sei mais o que fazer no jogo. Eu já fiz todas as carteiras e suas missões, mas no radar não aparece nenhuma missão habilitada. O jogo indica que está 70% completo.

Me ajudem

valeu

Cara se você já fez até a missão final, onde você tem que matar o Smoke e tal, e o jogo ainda está em 70%, é porque faltam as missões extras, os desafios e coisas do tipo. Manja? São as corridas (triatlon, bike na montanha, nrg500, as corridas de carro), missões de entregador, manobrista, e por ai vai.

• Membro VIP
Postado

não precisa ir pelo meio <_< eu consegui na 1a. vez q tentei, sem apertar o w(nem sabia que existia), e indo pelo lado, mas também não é pra ficar muito longe do avião. Se voce for pelo meio só vai perder tempo desviando das caixas, é possível entrar desse jeito, mas é mais difícil...

Depende muito da habilidade com motos(fazer a escola ajuda muito), se for baixa a moto não pega velocidade suficiente para chegar no avião, já se estiver no maximo não precisa nem se abaixar que da para alcançar tranquilo o avião :P .

Postado

ele tá começando a tranka... e agora q botei uns mod...

ants de bota mod ele não estava assim....

é os mod?

acho q vou reenstala o gta o que vocês acham?

É cara se ele começou a dar problema depois dos MODS é bom reinstalar, mas se você já estiver adiantado na trama do jogo, faz um backup do teu "save game", e depois se for colocar MODS de novo coloca um por um e testa, assim você sabe qual deles que deu zica.

Postado

É cara se ele começou a dar problema depois dos MODS é bom reinstalar, mas se você já estiver adiantado na trama do jogo, faz um backup do teu "save game", e depois se for colocar MODS de novo coloca um por um e testa, assim você sabe qual deles que deu zica.

e é isso mesmo :joia:

eu reinstalei e fico td ok :bye::bandeira:

Postado

entaooo...mudei lá na config do jogo a aceleraçao e a velocidade maxima da pcj600 e nem assim consegui alcançar o aviao...lembrando q já completei a escola de moto também...alguem se habilita a passar essa fase pra mim?? eu mando o save do jogo e alguem passa..

valeu

Postado

você quer pegar as músicas das rádios do GTA pro seu micro para tocar como midia normal... tenho que pesquisar... hoje a noite quando for jogar vou dar uma olhada nisso...

Provavelmente deve ter uma pasta com as midias... só que o formato deve ser desconhecido dos programas que geralmente utilizamos... caso eu encontre.. dá pra mudar de formato com o Samplitude... para ficar .wmv... jogo no midia player e converte para você e pode escutar no carro...

Postado

eSTOU NA FASE QUE PRECISO RECRUTAR ALGUNS CARA DA GROVE STREET PARA FAZER A MISSAO (QUASE NO FINAL DO JOGO) JUNTO COM O MEXICANO NAMORADA ADA IRMA DO CJ. porém não LEMBRO COMO RECRUTAR OS MEMBROS DA GANGUE;aLGUEM PODE ME AJUDAR POR GENTILEZA?:!;/!?:!?:!

valeu MOCADA!1! :palmas:

Postado

Galera, tô com GTA San Andreas aqui no PC e tenho 3 usuarios aqui...em dois dos ele funciona legal mas no que eu mais uso e no que eu INSTALEI o jogo não funciona!que que pode ser isso?

Postado

po galera estou em 45.5 da porcentagem do jogo... mas ###### não ta aparecendo nenhum missao pra mim!

a ultima missao q eu fiz foi uma q eu tive q matar o cara q era da minha gangue mas estava traficando drogas... depois um cara q eu pensei q tinha matado começou a me ligar dizendo q eu tinha q aprender a voar pra ver o meu irmão de volta ... já tirei a licença de piloto mas não apareceu nenhuma missao dele!

alguem sabe me dizer se já acabram as missoes?

Postado

eSTOU NA FASE QUE PRECISO RECRUTAR ALGUNS CARA DA GROVE STREET PARA FAZER A MISSAO (QUASE NO FINAL DO JOGO) JUNTO COM O MEXICANO NAMORADA ADA IRMA DO CJ. porém não LEMBRO COMO RECRUTAR OS MEMBROS DA GANGUE;aLGUEM PODE ME AJUDAR POR GENTILEZA?:!;/!?:!?:!

valeu MOCADA!1! :palmas:

Aponta a arma pra eles e aperta o G ou o H

Postado

Olá, galera! Boa noite à todos! Pessoal, estou com um adúvida enorme, creio que muitos também estão com essa mesma dúvida minha. Queria saber se tem tradução em ÁUDIO para português no San A ndreas.Isso é possível? Existe algum programa ou algo parecido que faça isto? Tenho a tradução em texto somente.

Grande abraço!

:palmas: :bandeira::bye:

Postado

Certa vez quando fui comprar no mercado livre o vendedor jurou pra mim que ele tinha a versão do GTASA com áudio em português... acabei não comprando dele e não posso dizer se existe ou não. Mais eu acho que não existe, ou teríamos acesso facilmente em sites de tradução.

Valeu!!! B)

Postado

eu começo a joga san andreas.. apos uns 15 minutos ele começa a trava..

mesmo jogando nas piores configurações..

a configuração do meu pc é:

celeron 2.13ghz

512mb de ram

geforce 128m fx 5200

sera q alguem poderia me ajudar???

Postado

celeron 2.13ghz

512mb de ram

geforce 128m fx 5200

Postado

celeron 2.13ghz

512mb de ram

geforce 128m fx 5200

Amigo, você está com o driver atualizado da PV???

O da nVidia 91.47 de 14 de setembro de 2006???

Caso não, pegue ele aqui (40,3MB):

http://download.nvidia.com/Windows/91.47/9...nglish_whql.exe

Valeu!!! B)

Postado

celeron 2.13ghz

512mb de ram

geforce 128m fx 5200

Cara uma coisa q pode tá f#dendo com seu jogo é execesso de cheats, ou mods defeituosos, já tive os dois problemas.

Ser for cheat tem que começar d novo, se for mode tem que desinstalar o mod, ou até reinstalar o jogo.

por que vale a pena jogar esse jogo? vale a pena comprar?

o que mais chama a atenção no geral?

:-BEER

Bom, acho q já tem resposta pra isso nesse tópico, mas vamos lá:

Pontos positivos:

- roteiro (a história do jogo é da hora)

- trilha sonora

- jogabilidade(liberdade, você pode rodar a cidade toda e fazer o que quiser, sem contar que tem que comer, pode comprar roupas, entrar na academia, nadar, pilotar todo tipo de veículo)

- complexidade

- customizção (você pode baixar, inumeros "MODS", com novos modelos de carros, motos, aviões e etc. Prédio, roupas, mapas, pode ouvir a sua playlist como se fosse uma das estações de rádio do jogo)

- Liberdade (a maioria das missões independe uma das outras, o que torna o jogo mais interessante, se você não tá conseguindo passar uma missão pode ir fazendo outras e depois voltar na que estava meio difícil)

Pontos negativos:

- gráficos

No meu ponto de vista, vale muito a pena comprar e jogar GTA SA.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!