Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu to muito grilado com uma coisa... tem como tirar a ***** das "gang wars" do GTASA???

é irritante ter q andar de um lado pro outro pra parar a ***** dos idiotas de atacarem seus territorios! E ainda tem uma missao q te OBRIGA a pegar territorios pra continuar!

To chateado com essa parada do game, se tiver como tirar, desabilitar, hackear, crackear, exterminar... ta bom, acho q vocês ja entenderam... hehehe

valeu

Postado
Eu to muito grilado com uma coisa... tem como tirar a ***** das "gang wars" do GTASA???

é irritante ter q andar de um lado pro outro pra parar a ***** dos idiotas de atacarem seus territorios! E ainda tem uma missao q te OBRIGA a pegar territorios pra continuar!

To chateado com essa parada do game, se tiver como tirar, desabilitar, hackear, crackear, exterminar... ta bom, acho q vocês ja entenderam... hehehe

valeu

Pra não acontecer mais isso é só dominar todas as áreas dos ballas e dos amarelos que estão coladas na sua e pronto, já estará livre dos ataques.

Postado
Para felicidades de todos o jogo é em DVD, sua protecao não é a tal de StarForce (mesma do Splinter Cell Chaos Theory) sendo assim não haverá problemas com esse jogo, eu ja vi no Mercado Livre p/ vender.

vou comprar logo o meu...

Ah vale lembrar que Geforce MX não roda esse jogo...não funciona....e Radeon series 7000 tb não!

é preciso uma GF 3, Radeon 8500 ou superior (GF4Ti, FX, 6 e Radeon 9200, 9250 em diante)

Ah e a cidade na versao PC é 35% maior que na versão p/ PS2...esse realmente vai valer a pena, assim espero!

aqui, a linha Geforce MX roda o jogo sim, e detalhe, eu tava rodando numa 64 Mb.

Quem tiver pode jogar.

Postado

daí galera... no meu gta não funciona de jeito nenhum as radios. só o tocador do usuario. antes eu achava que era por causa do video ruim: eu tinha um chip de video VIA/S3G Unichrome Pro Igp com 64mb de memoria. mas agora eu coloquei uma ATI Radeon 9550 com 256mb, 128bits e 400mhz e o problema não passou. o grafico fica perfeito mas a droga da radio não funciona... :mad: já desinstalei e instalei o jogo e não adianta... alem da radio outra coisa que não funciona é as conversas das pessoas na rua, as falas dos personagens nas missoes... ou seja, audio completamente bugado.:( a unica coisa que funciona no audio é o barulho dos tiros, dos carros e dos gritos dos pedestres. alguem sabe porque isso tá assim??? por favor responda alguem, pois é muito podre jogar desse jeito...:) valeu's

Celeron D310 2.66ghz

766mb de RAM

ATI Radeon 9550 256mb, 128bits, 400mhz

Realtek AC97 Audio

Postado

há previstão para o próximo gta? se vier, espero que façam um planejamento para usar volante. podiam colocar um pouco de simulação de carro, quando se entra nos automóveis...

Postado

gente, seguinte, quando tinha uma mx440 jogava o san andreas de boa, zerei ele e tal, mas com os graficos porcos... ai comprei um pc melhor e tal, uma xfx 8600gts

ai fui instala o san andreas e nao dá certo, ele instala e tudo o mais, mas quando vou abrir ele diz: GTA SA requer a ultima versao do directx 9.0c.

mas eu já tentei instala a ultima versao do site da microsoft, já tentei instala a versao do dvd, já formatei a maquina e instalei direto a do dvd e nada feito... nao funciona de maneira nenhuma.

Pesquisei em vários lugares para descobrir o que poderia ser, mas sem sucesso. atualizei o driver da placa de video e também nao deu certo...

se alguem puder ajudar, sou grato!

Postado

Acabei de achar o LOG desse erro ! quem manja por favor me ajude ??

Applicatio n Error

Aplicativo com falha gta_sa.exe, versão 0.0.0.0, módulo com falha gta_sa.exe, versão 0.0.0.0, endereço com falha 0x000dd5a3.

Postado

Eu tenhO o GTA só q de Play2.

E eu queria saber q porque quandO eu troco de cidade (de avião ou carro voador) os tiras de lá querem me pegar porque isso acontece?

Tem alguma coisa q eu faça pra isso não aconter?

Postado

Alguem por favor... POde me passar algum link ai pra mim baixar o parch que conserta os bugs da academia e do baskete??

De preferência o da academia..

POR FAVOR MSMMM

Vlwz.. Espero respostas..

Na primeira pagina eu fui olhar dos patch mais não entra no link..

Vlwzz..

Ou alguem que tiver upe..

VLWZZ

Postado

ae LELEU22 comecei jogar este game no PC agora, por isso não tenho este patch ainda e realmente o link da página inicial ta com problemas.

ANINHA9.0 no PS2 isso acontece porque as cidade ainda estão bloqueadas e você invadiu a cidade, seu nível de procurado fica em quatro estrelas, não adianta tentar diminuir as estrelas, só se for com algum truque mas ai eu não sei te dizer não gosto de jogar com truques.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!