Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por Dellon@03 de julho de 2005, 21:54

aí galera minha vez de pergunta.. vamo lá!

1- pra q serve o "mip mapping" no jogo? aquele efeito q tem la nas opções de video.. qual a diferença na imagem de joga no "on" ou "off"

2- tem algumas oficinas que não da pra tunar determinados tipos de carros, exemplo a perto da casa do CJ so da pra tunar carros grandes "aquelas barcas hueuhea"... alguem aí sabe uma especializada em carros esportivos?

3- onde tem o save game 100%?

valeu aí galera!! ajudem aí! :help:

aê amigo nesse link c vai achar trainer, save 100% etc......

http://spacetarget.com/games/pc_gta_san_andreas.shtml

espero ter ajudado :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por roger.sanca@03 de julho de 2005, 12:30

oi e ai galera tudo bem

intao o nosso amigo UnDeR_HuD esta sem net intao ele me pediu pra mim fazer um apelo a vocês:

SOCORROOOOOOOO PRECISO DO DETONADO POR FAVORRRRRRRRRRRRR

é issso ai

se alguem tiver o detonado avisa ai, ou manda por mail, msn, ou deixa pm ou posta aqui ok

brigado

Detonado do GTA: San Andreas...

Fonte: www.google.com.br :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente

terminei de pegar ontem

ta rodando no medio em 800x600-32, sem AA

aqui é 1ghz, 512ram, radeon9200

tpo

ele ta travando randomicamente, nem da pra fazer mais de uma missao seguida

as vezes é bem no começinho

sempre no carro...

você ta andando felizao e aí congela tudo e tem que ressetar

ja peguei os ultimos drivers de som e video, tb ja tentei o aquele omega que postaram aqui... e continua travando =P

é winxp aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte: no GTA san andreas tem uma missao que eu tenho que fazer para o big smoke que se chama "Wrong side of the Tracks" e ela consiste em você seguir com uma moto um trem que em cima tem uns maluco de uma gangue rival pra matar. Lá me diz que eu tenho que ficar do lado do trem enquanto o big smoke atira nos caras mas eu fico do lado dos carinhas e mesmo assim eles conseguem fugir. Por favor me ajudem aê quem já passou dela pra me explicar porque tá fda....Ajuda aê :help: ....Abração :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente alguem pode me ajudar? queria saber como mudo esse negocio de LOW MEDIUM E HIGH ... pqq deve te alguma coisa errada aqui ...!!

Primeiro meu GTA SAN ANDREAS n abre quando eu clico nele .. tenho GeForce 4 MX 128 MB ... não era pra ta acontecendo isso ... aí resolvi usar o 3d analyser pra jogar o jogo .. ai funciona na boa mas fica uns numeros na frente do mapa la embaixo .. é mt tosko .. além disso ainda dá umas travadinhas de vez em quando .. não era pra isso ta acontecendo ne? minha placa de video n é ruim naoo !! me ajudemmm por favorr ... deve ter alguma coisa configurada errada akiii !! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, use o topico fixo pra esse tipo de pergunta, mas essa fase não tem segredo, fica lado a lado com o trem que você consegue, mas não chega muito perto dele não, e outra, tenta saltar em cima do trem numa parte que a moto sobe no morro e passa por cima salta e freia em cima dele depois você desce da moto a atira nos cara. da pra fazer isso tb, mas é mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sgnrox@04 de julho de 2005, 17:20

gente alguem pode me ajudar? queria saber como mudo esse negocio de LOW MEDIUM E HIGH ... pqq deve te alguma coisa errada aqui ...!!

Primeiro meu GTA SAN ANDREAS n abre quando eu clico nele .. tenho GeForce 4 MX 128 MB ... não era pra ta acontecendo isso ... aí resolvi usar o 3d analyser pra jogar o jogo .. ai funciona na boa mas fica uns numeros na frente do mapa la embaixo .. é mt tosko .. além disso ainda dá umas travadinhas de vez em quando .. não era pra isso ta acontecendo ne? minha placa de video n é ruim naoo !! me ajudemmm por favorr ... deve ter alguma coisa configurada errada akiii !! :(

Coloca tua configuração ai pra gente saber como é tua maquina, alem da placa de video, mas tente atualizar os drivers da placa de video... isso ajuda. ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu tu não pode ficar COLADO no trem se não o Big Smoke vai atirar e a angulação fica incorrenta e ele acaba atirando no trem... (erro tosco). Tu tem q se manter do lado do trem e se afastar um pouquinho do trem (como se o trem tivesse numa pista e tu na outra) mas se mantenha alinhado nos caras.

Eu não sei se deu pra entender direito mas foi isso q eu fiz e passei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nhaam..

eu to na missao "Wrong sid eof tracks do Bg Smoke" e tha impossivel....

como eu faço pa passar ela...eu to adiantado mas não passo dela ¬¬'

Dirija ao ponto amarelo indicado no seu radar, os caras da gang Los Vagos estão em cima do trem, você deverá ficar ao lado do trem, para Big Smoke atirar, em alguns lugares vão vim trem em nossa direção, está na contra mão, o objetivo é matar todos os riviais q estão em cima do trem até chegar em um certo lugar, matado todos você devera legar o Big Smoke de volta para casa;

OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é pessoal é isso mesmo que eu faço: eu fico exatamente do lado do vagão dos maluco e no trilho do lado e o big smoke fica atirando direto mas mesmo assim eu não consigo :wacko: . vou tenta a outra tatica que o amigo citou em cima de pula em cima do trem e passa fogo nos mane. Vamo ver né, vai que dá??? :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, moços, senhores, senhoras esta missao está quase me fazendo DESISTIR de jogar essa @%#$@ desse GTA. Faço tudo certinho mas eu não consigo. Por Deus me digam uma forma, massete ou outra forma de passar dessa missão porque sinceramente não está dando mais... :muro: :chateado: :muro: :chateado: :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí edu_alenkar....essa missão é teta.....

tu pega a sanchez....e segue o trem....logo no começo do trajeto....tem uma subida....suba lá....é como uma plataforma....e você fica na mesam altura dos cara do trem...dai fica mais fácil...da até pra você atira....isso é do lado direito....passando essa....tem outra logo em seguida só q pela esquerda....

dai de resto é só seguir o trem....q uma hora os cara vão morrer...é fácil essa :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal , eu queria ganhar muito dinheiro no gta san andreas , e sabia que poderia conseguir sem fazer truques , eu tinha 30.000 $ e ja tinha comprado a casa perto da loja de aposta em cavalos , então eu fui lá e apostei todo o meu dinheiro no verde (é o que vale mais) e então eu perdi , é claro ,mas eu não desisti , dei load e continuei tentando apostar os meus 30.000 $ no verde e então , depois de umas 7 vezes tentando , eu apostei e ganhei , fiquei com mais de 400.000 $ , mas pense que eu parei por aí , aí que eu me animei , fui apostando todo o meu dinheiro de novo , até que fiquei com mais de 4.500.000 $ e então eu apostei 1.500.000 no cavalo verdinho e ganhei !!!!!!! ganhei 16.500.000 $ e pra provar que eu fiz tudo isso e deu certo , coloquei as foto aí embaixo!!! Eu acho muito melhor do que exportar carros ou cumprir missoes de bombeiro! hehehehehehhehe!!!! Depois que eu fiquei milionário, eu comprei todas as casas de los santos e agora o dinheiro não é mais um problema pra mim!!!! até mais amigos !!! façam suas apostas!!!!!!!!!!!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img190.imageshack.us/img190/9559/imagem1qp.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img190.imageshack.us/img190/8645/ima26xb.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_alenkar@04 de julho de 2005, 16:47

É o seguinte: no GTA san andreas tem uma missao que eu tenho que fazer para o big smoke que se chama "Wrong side of the Tracks" e ela consiste em você seguir com uma moto um trem que em cima tem uns maluco de uma gangue rival pra matar. Lá me diz que eu tenho que ficar do lado do trem enquanto o big smoke atira nos caras mas eu fico do lado dos carinhas e mesmo assim eles conseguem fugir. Por favor me ajudem aê quem já passou dela pra me explicar porque tá fda....Ajuda aê :help: ....Abração :-BEER

amigo , entra no site da nvidia e baixa a ultima versao do driver da sua placa de video e pronto !!! eu fiz isso e o jogo ta perfeito aqui em casa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por p@nico@05 de julho de 2005, 00:52

ja tem um topico fixo sobre o jogo =[

e se tu apostou, perdeu, deu loading, ganhou, apostou-perdeu e lodeou.. indiretamente e cheat sim =P!

tu uso de malandragemm XD

ah é nada , é melhor do que ficar horas lá tentando e perder toda a grana , mas foi mal , da proxima vez eu coloco no topico certo, falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por elitondimer@05 de julho de 2005, 00:38

olá pessoal , eu queria ganhar muito dinheiro no gta san andreas , e sabia que poderia conseguir sem fazer truques , eu tinha 30.000 $  e ja tinha comprado a casa perto da loja de aposta em cavalos , então eu fui lá e apostei todo o meu dinheiro no verde (é o que vale mais) e então eu perdi , é claro ,mas eu não desisti , dei load e continuei tentando apostar os meus 30.000 $ no verde e então , depois de umas 7 vezes tentando , eu apostei e ganhei , fiquei com mais de 400.000 $ , mas pense que eu parei por aí , aí que eu me animei , fui apostando todo o meu dinheiro de novo , até que fiquei com mais de 4.500.000 $ e então eu apostei 1.500.000 no cavalo verdinho e ganhei !!!!!!! ganhei 16.500.000 $ e pra provar que eu fiz tudo isso e deu certo , coloquei as foto aí embaixo!!! Eu acho muito melhor do que exportar carros ou cumprir missoes de bombeiro! hehehehehehhehe!!!! Depois que eu fiquei milionário, eu comprei todas as casas de los santos e agora o dinheiro não é mais um problema pra mim!!!! até mais amigos !!! façam suas apostas!!!!!!!!!!!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img190.imageshack.us/img190/9559/imagem1qp.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img190.imageshack.us/img190/8645/ima26xb.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!