Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite amigos..quando entro em qualquer veiculo o jogo sai!simplesmente sai..o que pode ser?fala que executou uma operaçao ilegal e tal....mais e so quando eu entro em algum veiculo..

me ajudem por favor

valeu!

Postado
Postado Originalmente por voitekas@26 de julho de 2005, 17:11

tipo, as áreas verdes são domínios seus; as roxas e amarelas são de outras gangues... você tem que iniciar guerra com outras gangues e dominar esses territórios... pra isso, você DEVE estar a pé e fuzilar os pedestrer que SEJAM das gangues... geralmente estão andando em 3 ou 4 caras... você identifica fácil... depois de fuzilar eles, vai começar a guerra e você deve sobreviver a 3 ondas de ataque... sobrevivendo, você ganha essa área... tipo, bem longa essas missões... você domina, domina, domina e parece que não acaba mais... mas entre essas invasões você pode continuar fazendo as missões normalmente... as vezes suas áreas são atacadas e você deve defende-la... =D

Realmente o mapa não com essas cores, já fui em todas as cidades, comprei uma casa em cada uma delas, mas ainda nenhuma missõa aparece!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

poxa me ajudem...seguinte

uso o windows xp sp1 e minha config ai embaixo...

entro no jogo tudo ok...porém depois de minutos jogando o jogo fecha

diz que exucutou uma operaçao ilegal e tal...

estou usando a traduçao...

alguem sabe o que pode estar acontecendo?

valeu!

Postado

:muro: noosxa já fix uns 15 topicos sobre isso e praticamente ninguém responde.... meu gta ta cum o ultimu drive da nvidia... beleza... rodah legal ....só q quando to joganu ele reseta o pc....(to nu meio du jogo e pufff .reinicia o pc ) sera q placa-mãe é uma asus p4s800 :help:

meu pc ta cum o básico win xp 2000..... 256 mb ...... placa da g force 5200 -128 mb 32 bts ... pooo me AJUDEMMMMM...to desesperaduh.... :help:

Postado

amigos do forum... tive uma pequena decepção com a minha placa nesse jogo.

Provavelmente muitos ja passaram daquela missão em que você tem que resgatar a garota dentro da casa em chamas , em Los Santos. Pois bem , quando eu entrei dentro da casa estava uma fumaceira e deu um low FPS bruto. Os movimentos do mouse ficaram moles , e não mais instantaneos como é o correto.

Estou jogando em 1150x864x32 2xAA 8xaf.

Alguem ai que tenha uma placa high-end ou mid-end ja notaram algum low FPS em situações como essa?

Postado

aí galera, sou do interior de SP, perto de ribeirão preto, alguem sabe aonde eu encontro o gta san andreas original pra comprar?!?!? pois to com um pirata aqui e não funciona nem a pau...ajudem aí!

Postado
Postado Originalmente por Pedro Gattas@27 de julho de 2005, 23:33

Provavelmente muitos ja passaram daquela missão em que você tem que resgatar a garota dentro da casa em chamas , em Los Santos. Pois bem , quando eu entrei dentro da casa estava uma fumaceira e deu um low FPS bruto. Os movimentos do mouse ficaram moles , e não mais instantaneos como é o correto.

Alguem ai que tenha uma placa high-end ou mid-end ja notaram algum low FPS em situações como essa?

Cara, é normal, principalmente por causa da resolução e dos "aprimoramentos" que você tá usando. Mesmo sua placa sendo uma High-End. Fumaça pesa e ponto final. hehehe

Imagina se tivesse gente atirando, andando, cenário caprichado... Vai ter uma missão assim, mas não vou dizer qual é pra não perder a graça!

Agora falando um pouco dos problemas...

É sempre bom, quando o jogo tiver apresentando erros, remover quaisquer modificações que você tenha feito no jogo (mod's e/ou tradução) e testar, pra ver se pára. Se parar é porque é problema na modificação que foi feita.

E eu também concordo com a separação dos tópicos. Um para problemas técnicos e outro para problemas "de estratégia", dificuldades com as fases do jogo. Aqui fica tudo misturado e repetitivo, devido à grande quantidade de tópicos... O moderador teria até mais controle de deletar posts repetitivos... É o que acho.

Postado
Postado Originalmente por Pedro Gattas@27 de julho de 2005, 23:33

Com 256MB de ram vai ser impossivel jogar com FPS alto nesta resolução.

Postado

aí meu povo alguem pode mi dizer um site sobre San Andreas bom...

eu já vi tudo qui tinha pra v nu gtanetwork.com.br i nu gtasandreas.com.br

si alguem souber outro aí com mais informaçoes...

incrivel como todo dia eu descubro coisas novas! :palmas:

estou tentando fazer 100%

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Spider_Rap@28 de julho de 2005, 02:22

Concordo, acho que seu problema esta sendo memória, coloque mais um pente de 256 e você irá sentir uma melhora ,,,

Postado
Postado Originalmente por Spider_Rap@28 de julho de 2005, 02:22

notei que o jogo não é exigente pela memoria ram.

Além do mais , quando fiz a missão a memoria ja estava toda carregada , o que eu notei não foi lag de HD mais sim slowdown de placa de video , com aquela fumaceira toda a placa não conseguia manter os FPs , consequentemente o mouse fica com movimentos suaves ao invés de instantaneos.

Postado

Eu to indignado com esse gta san andreas, eu fiz uma porrada de missão mais de 30 e agora num tem nada pra fazer no game, e outra QUANDO estou jogando da um erro estranho no game, o game simplesmente reinicia minha makina kbuloso, o hd chega a desligar, e esse pau q da é so no gta andreas, se fosse em todos os games poderia dizer q é meu processador muito kente ou minha fonte estragando e tal mas o pau q da é so no gta!!! QUERIA saber se alguém poderia me ajudar, num FICO nem 30 minutos no game e ele reinicia!!!

Pelo amor de deus me ajudem quero voltar a jogar gta !!!!!!!

Postado

Sobre o assunto do low FPS eu ainda acho q é a memória, pois não tem essa de o jogo vai ficar lento e pronto! Uma placa dessa tem q rodar o jogo 100% com tudo ligado, afinal ela é uma high-end! Se for assim, pra q q a gente vai investir em uma VGA se quando tiver muita coisa na tela vai ficar lento do mesmo jeito? :ZZZ: Apesar do usuário não perceber o HD em atividade a memória pode estar sobre carregando sim, pois 256 para o Windows XP é um valor baixo.

Postado
Postado Originalmente por [Cadu]@27 de julho de 2005, 09:37

Pessoal eu tenho uma duvida, eu tenho uma placa mãe ASUS A7S333 com o som onbord eu acho q é C Media 8187 alguma coisa, o lance é o seguinte quando eu entro no jogo o som fica meio ruim, eu já atualizei a BIOS reinstalei os drivers de Som, entrei nas configurações do Direct X e coloquei aceleração do som em básico , mas nada resolveu alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ?

Aff consegui mais ou menos....um amigo meu me emprestou uma placa de som q ele tinha meia tabajara, nunca houvi falar, no chip dela tá escrito CRYSTAL mas o que importa é q funcionou.... e agora sim é só curtir.... :P

Postado
Postado Originalmente por DoGo_15@28 de julho de 2005, 14:40

Sobre o assunto do low FPS eu ainda acho q é a memória, pois não tem essa de o jogo vai ficar lento e pronto! Uma placa dessa tem q rodar o jogo 100% com tudo ligado, afinal ela é uma high-end! Se for assim, pra q q a gente vai investir em uma VGA se quando tiver muita coisa na tela vai ficar lento do mesmo jeito? :ZZZ: Apesar do usuário não perceber o HD em atividade a memória pode estar sobre carregando sim, pois 256 para o Windows XP é um valor baixo.

realmente é pouca memoria. mais eu andei pesquisando em outros forums e to chegando a conclusão de que o jogo ta mal programado na parte grafica.

Tem bastante gente de 6600Gt , 9800pro e até mesmo de 6800GT que querem jogar em altas resoluções e com filtros. O jogo roda normal (acima de 30 fps) na maior parte do tempo , mais em algumas situações os FPs caem pra 20 ou até menos.

De qualquer maneira eu acho que o jogo ta mal programado , porque era pra tar pegando muito mais FPs tendo em vista o grafico do jogo.

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por Pedro Gattas@28 de julho de 2005, 16:01

realmente é pouca memoria. mais eu andei pesquisando em outros forums e to chegando a conclusão de que o jogo ta mal programado na parte grafica.

Tem bastante gente de 6600Gt , 9800pro e até mesmo de 6800GT  que querem jogar em altas resoluções e com filtros. O jogo roda normal (acima de 30 fps) na maior parte do tempo , mais em algumas situações os FPs caem pra 20 ou até menos.

De qualquer maneira eu acho que o jogo ta mal programado , porque era pra tar pegando muito mais FPs tendo em vista o grafico do jogo.

Com certeza está mal programado e com bugs. Outros jogos mais bem feitos são mais leves.

Assim como o WE8i, é uma conversão não 100%, do PSX2.

Postado

ola gente, estou com problemas na segunda missão do aeroporto abandonado, a que você tem que usar uma moto para subir pela rampa do avião, mas eu não sei como fazer isso. alguem pode me ajudar???

Postado
Postado Originalmente por Opa@28 de julho de 2005, 17:53

Vai mais pela direita vai pelo lado não pelo meio

então, eu faço isso, mas ele sempre vai embora porque é mais rápido, tem alguma rampa ou algo que possa acelerar a moto?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...