Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por voitekas@26 de julho de 2005, 17:11

tipo, as áreas verdes são domínios seus; as roxas e amarelas são de outras gangues... você tem que iniciar guerra com outras gangues e dominar esses territórios... pra isso, você DEVE estar a pé e fuzilar os pedestrer que SEJAM das gangues... geralmente estão andando em 3 ou 4 caras... você identifica fácil... depois de fuzilar eles, vai começar a guerra e você deve sobreviver a 3 ondas de ataque... sobrevivendo, você ganha essa área... tipo, bem longa essas missões... você domina, domina, domina e parece que não acaba mais... mas entre essas invasões você pode continuar fazendo as missões normalmente... as vezes suas áreas são atacadas e você deve defende-la... =D

Realmente o mapa não com essas cores, já fui em todas as cidades, comprei uma casa em cada uma delas, mas ainda nenhuma missõa aparece!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: noosxa já fix uns 15 topicos sobre isso e praticamente ninguém responde.... meu gta ta cum o ultimu drive da nvidia... beleza... rodah legal ....só q quando to joganu ele reseta o pc....(to nu meio du jogo e pufff .reinicia o pc ) sera q placa-mãe é uma asus p4s800 :help:

meu pc ta cum o básico win xp 2000..... 256 mb ...... placa da g force 5200 -128 mb 32 bts ... pooo me AJUDEMMMMM...to desesperaduh.... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do forum... tive uma pequena decepção com a minha placa nesse jogo.

Provavelmente muitos ja passaram daquela missão em que você tem que resgatar a garota dentro da casa em chamas , em Los Santos. Pois bem , quando eu entrei dentro da casa estava uma fumaceira e deu um low FPS bruto. Os movimentos do mouse ficaram moles , e não mais instantaneos como é o correto.

Estou jogando em 1150x864x32 2xAA 8xaf.

Alguem ai que tenha uma placa high-end ou mid-end ja notaram algum low FPS em situações como essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@27 de julho de 2005, 23:33

amigos do forum... tive uma pequena decepção com a minha placa nesse jogo.

Provavelmente muitos ja passaram daquela missão em que você tem que resgatar a garota dentro da casa em chamas , em Los Santos. Pois bem , quando eu entrei dentro da casa estava uma fumaceira e deu um low FPS bruto. Os movimentos do mouse ficaram moles , e não mais instantaneos como é o correto.

Estou jogando em 1150x864x32 2xAA 8xaf.

Alguem ai que tenha uma placa high-end ou mid-end ja notaram algum low FPS em situações como essa?

Cara, é normal, principalmente por causa da resolução e dos "aprimoramentos" que você tá usando. Mesmo sua placa sendo uma High-End. Fumaça pesa e ponto final. hehehe

Imagina se tivesse gente atirando, andando, cenário caprichado... Vai ter uma missão assim, mas não vou dizer qual é pra não perder a graça!

Agora falando um pouco dos problemas...

É sempre bom, quando o jogo tiver apresentando erros, remover quaisquer modificações que você tenha feito no jogo (mod's e/ou tradução) e testar, pra ver se pára. Se parar é porque é problema na modificação que foi feita.

E eu também concordo com a separação dos tópicos. Um para problemas técnicos e outro para problemas "de estratégia", dificuldades com as fases do jogo. Aqui fica tudo misturado e repetitivo, devido à grande quantidade de tópicos... O moderador teria até mais controle de deletar posts repetitivos... É o que acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@27 de julho de 2005, 23:33

amigos do forum... tive uma pequena decepção com a minha placa nesse jogo.

Provavelmente muitos ja passaram daquela missão em que você tem que resgatar a garota dentro da casa em chamas , em Los Santos. Pois bem , quando eu entrei dentro da casa estava uma fumaceira e deu um low FPS bruto. Os movimentos do mouse ficaram moles , e não mais instantaneos como é o correto.

Estou jogando em 1150x864x32 2xAA 8xaf.

Alguem ai que tenha uma placa high-end ou mid-end ja notaram algum low FPS em situações como essa?

Com 256MB de ram vai ser impossivel jogar com FPS alto nesta resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@28 de julho de 2005, 02:22

Com 256MB de ram vai ser impossivel jogar com FPS alto nesta resolução.

notei que o jogo não é exigente pela memoria ram.

Além do mais , quando fiz a missão a memoria ja estava toda carregada , o que eu notei não foi lag de HD mais sim slowdown de placa de video , com aquela fumaceira toda a placa não conseguia manter os FPs , consequentemente o mouse fica com movimentos suaves ao invés de instantaneos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to indignado com esse gta san andreas, eu fiz uma porrada de missão mais de 30 e agora num tem nada pra fazer no game, e outra QUANDO estou jogando da um erro estranho no game, o game simplesmente reinicia minha makina kbuloso, o hd chega a desligar, e esse pau q da é so no gta andreas, se fosse em todos os games poderia dizer q é meu processador muito kente ou minha fonte estragando e tal mas o pau q da é so no gta!!! QUERIA saber se alguém poderia me ajudar, num FICO nem 30 minutos no game e ele reinicia!!!

Pelo amor de deus me ajudem quero voltar a jogar gta !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o assunto do low FPS eu ainda acho q é a memória, pois não tem essa de o jogo vai ficar lento e pronto! Uma placa dessa tem q rodar o jogo 100% com tudo ligado, afinal ela é uma high-end! Se for assim, pra q q a gente vai investir em uma VGA se quando tiver muita coisa na tela vai ficar lento do mesmo jeito? :ZZZ: Apesar do usuário não perceber o HD em atividade a memória pode estar sobre carregando sim, pois 256 para o Windows XP é um valor baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [Cadu]@27 de julho de 2005, 09:37

Pessoal eu tenho uma duvida, eu tenho uma placa mãe ASUS A7S333 com o som onbord eu acho q é C Media 8187 alguma coisa, o lance é o seguinte quando eu entro no jogo o som fica meio ruim, eu já atualizei a BIOS reinstalei os drivers de Som, entrei nas configurações do Direct X e coloquei aceleração do som em básico , mas nada resolveu alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ?

Aff consegui mais ou menos....um amigo meu me emprestou uma placa de som q ele tinha meia tabajara, nunca houvi falar, no chip dela tá escrito CRYSTAL mas o que importa é q funcionou.... e agora sim é só curtir.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DoGo_15@28 de julho de 2005, 14:40

Sobre o assunto do low FPS eu ainda acho q é a memória, pois não tem essa de o jogo vai ficar lento e pronto! Uma placa dessa tem q rodar o jogo 100% com tudo ligado, afinal ela é uma high-end! Se for assim, pra q q a gente vai investir em uma VGA se quando tiver muita coisa na tela vai ficar lento do mesmo jeito? :ZZZ: Apesar do usuário não perceber o HD em atividade a memória pode estar sobre carregando sim, pois 256 para o Windows XP é um valor baixo.

realmente é pouca memoria. mais eu andei pesquisando em outros forums e to chegando a conclusão de que o jogo ta mal programado na parte grafica.

Tem bastante gente de 6600Gt , 9800pro e até mesmo de 6800GT que querem jogar em altas resoluções e com filtros. O jogo roda normal (acima de 30 fps) na maior parte do tempo , mais em algumas situações os FPs caem pra 20 ou até menos.

De qualquer maneira eu acho que o jogo ta mal programado , porque era pra tar pegando muito mais FPs tendo em vista o grafico do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Pedro Gattas@28 de julho de 2005, 16:01

realmente é pouca memoria. mais eu andei pesquisando em outros forums e to chegando a conclusão de que o jogo ta mal programado na parte grafica.

Tem bastante gente de 6600Gt , 9800pro e até mesmo de 6800GT  que querem jogar em altas resoluções e com filtros. O jogo roda normal (acima de 30 fps) na maior parte do tempo , mais em algumas situações os FPs caem pra 20 ou até menos.

De qualquer maneira eu acho que o jogo ta mal programado , porque era pra tar pegando muito mais FPs tendo em vista o grafico do jogo.

Com certeza está mal programado e com bugs. Outros jogos mais bem feitos são mais leves.

Assim como o WE8i, é uma conversão não 100%, do PSX2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!