Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por Serial Killer@07 de setembro de 2005, 12:58

Bom, o Red viper falou que vai ter fase de aviao e que é melhor eu tentar passar esses testes porque senao eu vou viver fugindo das fases de pilotar... então vou tentar... Parece impossivel, mas fala serio, vocês demoraram tanto tempo pra passar dessas partes e "aprender a voar"???

aí cara, beleza???

olha, a faze q eu to nem tenho q pilota avião.. eu to empacado mesmo porque com uma moto eu tenho que entrar no avião decolando... meio embassado...

assim, eu num demorei muito pra aprende a voa... tem uns baguio muito chato cara... o ###### é que se você num tem muita abilidade com avião, ai *****...

mas faz a escola de aviação sim cara! você vai precisa muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SlaY_@07 de setembro de 2005, 11:36

Pronto cara.. passei.. fiz assim, fui empinando a moto direto, já saí empinando, creio que ganha mais velocidade, e não fiquei atrás avião, quando ele estava quase decolando eu fui atrás dele, ai lá em cima, você mata os caras, joga o bomba e pula.. pronto

já enviei pro seu email..

aí mano, beleza???

num recebi o saved game cara... você mando para [email protected]???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fnmafra@07 de setembro de 2005, 13:56

aí mano, beleza???

num recebi o saved game cara... você mando para [email protected]???

abraços

ai alguem quer me ajudar a passar de uma fase ?porque o gta cismou de travar aqui bem na hora de carregar.

quem se habilita deveser fácil porque to no começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vbda@07 de setembro de 2005, 13:01

eu queri a saber comno é q  instala a tradução du jogo por favor

ajudem

valeu :palmas:

Baixa a traducao em http://www.gtanetwork.com.br/downloads/traducao_sa.exe e dps, você instala... Após a instalacao, entre na pasta do jogo, abra a pasta que ta a traducao, abra a pasta text e copie o arquivo american.txt, após isso volte para a pasta principal do jogo, entre na pasta text e cole o arquivo por cima do que estava antes e é só selecionar o idioma inglês no menu de opções do jogo(irá ficar em portugues)

Bem, já que vocês falam que eu vou precisar... eu vou tentar passar aqui da escola de avioes.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de saber se alguém já teve esse problema com o GTA: eu instalei o jogo, mas na hora de iniciar a primeira missão ele sai do jogo, tentei começar de um jogo já salvo, aí eu consegui jogar um pouco, mas quando eu fui entrar em uma missão, saiu fora de novo.

Pelo que vi, as Geforce Mx 400 estão dando problema, mas quando eu jogo com o save de outra pessoa, ele funciona até entrar em uma missão.

Tenho os drivers atualizados da placa de vídeo.

Agradeço qualquer ajuda

Meu computer

AMD XP 2600

512 RAM genérica

Asus A7n8x-x

Windows xp PRO - SP2

GeForce 2 Mx400 - 64Mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thales100@06 de setembro de 2005, 08:08

Mata a safada num encontro qualquer, atende o celular que vai tocar e daí você vai poder ir na casa dela direto e roubar o cartão ok ?:

:devil:

po brother, não da em nada quando eu mato a mulher...explica melhor aí o que q tem d ser realmente.

valeu aí !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Natus@07 de setembro de 2005, 21:11

Pessoal, gostaria de saber se alguém já teve esse problema com o GTA: eu instalei o jogo, mas na hora de iniciar a primeira missão ele sai do jogo, tentei começar de um jogo já salvo, aí eu consegui jogar um pouco, mas quando eu fui entrar em uma missão, saiu fora de novo.

Pelo que vi, as Geforce Mx 400 estão dando problema, mas quando eu jogo com o save de outra pessoa, ele funciona até entrar em uma missão.

Tenho os drivers atualizados da placa de vídeo.

Agradeço qualquer ajuda

Meu computer

AMD XP 2600

512 RAM genérica

Asus A7n8x-x

Windows xp PRO - SP2

GeForce 2 Mx400 - 64Mb

aí cara, é o seguinte com 64mb fica meio ###### mesmo d rodar, mas...faça o seguinte tentar colocar o nivel de aceleração de som do hardware em básico.

vá no iniciar, executar, aí você digita dxdiag, clica em Som 1 e coloca a barra em Aceleração Basica.

tenta aí falou...

espero ter ajudado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Começo a jogar este game e não tem jeito da alguns minutos e o pc reinicia... já troquei a fonte formatei o HD já rodei memtest para ver as memos... deixei rodando umas 2 horas e não acusou nada.... já atualizei a bios os drivers de video... etc... não sei mais o que fazer aguem tem alguma sugestão... :muro::huh::huh::huh::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Talo@08 de setembro de 2005, 01:15

Pessoal Começo a jogar este game e não tem jeito da alguns minutos e o pc reinicia...  já troquei a fonte formatei o HD já rodei memtest para ver as memos... deixei rodando umas 2 horas e não acusou nada....  já atualizei a bios os drivers de video... etc... não sei mais o que fazer aguem tem alguma sugestão... :muro:  :huh:  :huh:  :huh:  :huh:

O problema deve ser com o jogo, tenta instalar outro, sua maquina era pra rodar legal. Em casa roda num boa, e minha maquina é um pouco inferior a sua, tirando a VGA.

Agora, o missão chata aquela do avião que tem que ir na bota do jatinho, já tentei uma 50 vezes, bati no outro avião, cai no mar e nada :muro::muro: , o missão difícil ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Talo@08 de setembro de 2005, 01:15

Pessoal Começo a jogar este game e não tem jeito da alguns minutos e o pc reinicia...  já troquei a fonte formatei o HD já rodei memtest para ver as memos... deixei rodando umas 2 horas e não acusou nada....  já atualizei a bios os drivers de video... etc... não sei mais o que fazer aguem tem alguma sugestão... :muro:  :huh:  :huh:  :huh:  :huh:

Cara eu tambem tive esse problema e tentei de tudo, mas só quando atualizei o driver de audio é que o problema de reiniciar acabou portanto acho que você deve tentar isso tambem pode ser q resolva... valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Galera beleza?

uma dica para quem anda travando no gta não istalem aquelesmod de carro porque senaum o jogofica pesado e da o :ahh: maior pau eu tive de reistalar o jogo para poder jogar de novo e ele aceitou o mesmo save que estava dando tilt :palmas:

valeu zlay ppor ter tentado me slvar mais o save não aceitou o seu gta porque eu to jogando com o hot coffe e ele só quer jogar com sexo .esperto ele heim :devil:

Bem escrevi demais fui ...... :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Igor@1000@09 de setembro de 2005, 20:27

Me orientem sobre uma nova placa de vídeo para comprar? A minha é uma MX4000 128mb, ela roda todos os jogos? Quais que não rodam? ME AJUDEM

Sempron 2400+ 1.66Ghz

Mémoria: 512

Combo CD/DVD

Placa de vídeo: Geforce MX 4000 128 mb

Samsung 17 polegadas

Você tem uma das piores VGAs atuais. Nenhum jogo novo vai rodar nela. Se rodar, muito mal. Quanto pode gastar com a VGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quem tem save game no começo de Las Venturas... é que eu estava começando as missões desta cidade quando o meu PC reiniciou.

Quando fui jogar o save game tinha desaparecido :( ... e começar tudo de novo vai ser um saco.

Quem tiver começando as missões desta cidade por favor manda pra mim o save.

Tem que ser com hotcoffe habilitado ok.

[email protected]

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!