Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Tô com 1 problema pra passar de 1 fase: Em uma missão da OG (aquela lanchonete que tem um sanduiche grande que fica rodando). você só pode acessar essa missão entre 22:00 e 6:00 horas. Em uma das missões, você tem q falar com um DJ. Só que depois q eu falo com a DJ não acontece nada...Alguém sabe o q tenho q fazer?? valeu... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danelon@25 de setembro de 2005, 21:39

Tô com 1 problema pra passar de 1 fase: Em uma missão da OG (aquela lanchonete que tem um sanduiche grande que fica rodando). você só pode acessar essa missão entre  22:00 e 6:00 horas. Em uma das missões, você tem q falar com um DJ. Só que depois q eu falo com a DJ não acontece nada...Alguém sabe o q tenho q fazer?? valeu... :help:

aí cara, beleza???

è meio que assim, vocês vão conversar e você vai te q fica respondendo positivamente... vai apertando y pras perguntas.. quando fica td quieto, aperta y de novo pra confirma q você quer dançar mesmo e prontinho! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@25 de setembro de 2005, 20:18

Os vídeos onboard da SIS(620, 630, 741 e 760, etc...), não rodam.  :chicote:

Mesmo assim depende do chipset. Claro que não vai rodar em uma 620 nem 630, mesmo porque as placas mãe que utilizam esse chipset suportam processadores fracos que não rodariam o jogo, mas se você prestar atenção o chipset da minha placa mãe (até ultrapassada, já) ele é um SiS 740 e roda sim, em conjunto com o 3D Analyze roda, inclusive o amigo que pediu ajuda conseguiu rodar, não ficou uma maravilha, mas ele rodou o jogo... B):goff::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, é o seguinte to com problemas p/ voar, isso mesmo voar! estou naquela missão do toreno em que o cj tem q aprender a voar, só q eu só passo nos dois primeiros testes no terceiro q é o q você tem q circular o aeroporto abandonado eu não consigo controlar o avião, será q tem algum cheat ou mod p/ eu melhorar isso ou então me pássem algumas dicas de como voar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andcat33@26 de setembro de 2005, 13:44

Irmãos e irmãs, eu acabo de adquirir o GTA San Andreas...mais a maldiçao esta em russo! Alguem sabe como eu poderia mudar a Linguagem do jogo?Por favor me ajudem...

valeu...Abraços

aí, td certo?

Lá no menu opções em linguagem... o problema é que eu não me lembro o lugar que está, poisimagino eu que você não sabe russo, ou sabe??? :muro:

Que azar hein?? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andcat33@26 de setembro de 2005, 13:44

Irmãos e irmãs, eu acabo de adquirir o GTA San Andreas...mais a maldiçao esta em russo! Alguem sabe como eu poderia mudar a Linguagem do jogo?Por favor me ajudem...

valeu...Abraços

já tentou baixar a traducao do jogo para portugues ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andcat33@26 de setembro de 2005, 19:48

Minhas aulas de russo não chegaram a tal ponto.

E onde eu baixo isso cara?valeu.

Tenta lá no www.gamevico.com.br. não sei se tem não. Qualquer coisa coloca o jogo em espanhol. Jogo o meu tudo em espanhol e entendo tudo. Ma tenta lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danelon@27 de setembro de 2005, 10:27

Tenta lá no www.gamevico.com.br. não sei se tem não. Qualquer coisa coloca o jogo em espanhol. Jogo o meu tudo em espanhol e entendo tudo. Ma tenta lá...

Opa cara, beleza??

eu lembro que nas primeiras páginas deste forum tem la uns links diretos ao tradutor.. eu baixei de lá... só num me lembro a página q ta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera to afim de compra o gta san andreas pra po aqui...

Da pra roda beleza nessa configuração:

Sempron 2800+ (754) 1.6ghz

512 ddr 333

Video on-board (sis760gx) até 128mb

sera que da pra roda nessa configuração, o ###### é o video on-board!!!

Encomendei uma Radeon 9550 256mb/128bit no PY só que vai demora uns 15 a 20 dias pra chega...

Então será que da pra ir quebrando o galho com a sis 760gx on-board, até chega minha placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Buzzi@27 de setembro de 2005, 14:52

Bom galera to afim de compra o gta san andreas pra po aqui...

Da pra roda beleza nessa configuração:

Sempron 2800+ (754) 1.6ghz

512 ddr 333

Video on-board (sis760gx) até 128mb

sera que da pra roda nessa configuração, o ###### é o video on-board!!!

Encomendei uma Radeon 9550 256mb/128bit no PY só que vai demora uns 15 a 20 dias pra chega...

Então será que da pra ir quebrando o galho com a sis 760gx on-board,  até chega minha placa de video?

Você já testou rodar assim mesmo do jeito que está? Eu consigo jogar com o vídeo onboard da minha placa da assinatura. tenta jogar do jeito que está e depos da um retorno por aqui, qualquer coisa a gente tenta ajudar. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre BMX@11 de julho de 2005, 10:02

Pessoal gostaria de saber como faço p/ passar das missões da auto escola, o cara fala que eu tenho que ir p/ frente da TV né.. aí eu fico lá..começo e aí quando aparece "Segure o W ou o S para começar" eu aperto o S e acaba é a primeira faze a auto escola alguém me ajude por favor...tenho tive tempo te ler todos os tópicos me desculpem por qualquer coisa..

um abraço

:-BEER

estou com esse mesmo problema. o jogo fala para apertar o W e S ao mesmo tempo e segurar. quando faco isso ele comeca a cantar pneu e ativa um timer de 10 segundos. o cara ate comeca a deslizar para o lado, so que muito devagar, iria precisar de uns 10 minutos para fazer 360º nesse ritmo. alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Allan Lopes@28 de setembro de 2005, 11:12

estou com esse mesmo problema. o jogo fala para apertar o W e S ao mesmo tempo e segurar. quando faco isso ele comeca a cantar pneu e ativa um timer de 10 segundos. o cara ate comeca a deslizar para o lado, so que muito devagar, iria precisar de uns 10 minutos para fazer 360º nesse ritmo. alguem pode me ajudar?

vocês tem q apertar o w e o s juntos e a setinha para a esquerda ou para direita q é para o carro dar um 360º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA QUEM ESTIVER COM PROBLEMAS COM TEXTURA DE PEDESTRES NO GTA:SA:

Não sei se isso já foi abordado antes mas não achei, esse BUG acontece com as FX5200 e muitas Radeons, no caso da FX basta utilizar o Riva Tuner e forçar a placa ser identificada como uma FX5500, renicie e reinstale os drivers como sendo de uma 5500, tudo funcionará normal. Também há relatos de pessoas que re-instalando o DirectX 9.0b funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, de acordo com o tópico anterior, só algumas FX5200 deram problemas nas texturas. O meu problema é o seguinte: O jogo roda bunitinho, sem lag, com todas as opções de vídeo no maximo, mas eu não consigo ver a textura das pessoas (nem eu mesmo). São todos contornos de luz (que muda a cor dependendo do lugar). Não consigo ver roupas ou rostos. Assim não dá pra jogar né. Só que minha máquina teoricamente rodaria o jogo sem problemas... sossegado:

mb ECS N2U400-A

proc Atlhon XP 3200+ (32 bits)

768 mb de mem

HD samsung 80gb

VGA MSI FX5600 (256mb de vídeo) driver 61.72

Alguém já teve esse problemas com essa configuração? Será que é o driver? Qual driver é indicado pra minha máquina, uma vez que eu uso o Windows XP professional SP2 (não é o de 64 bits).

Valeu galera... me dá um help aí que to seco pra jogar :muro::bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!