Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Amigo, o que você está usando para controlar o CJ? Porque quando eu uso o joystick de play não consigo levantar o peso nem FUD%$¨%&¨NDO, mas aí é só usar o teclado, se não em engano aperatr alternando Alt e Barra de espaço que vai beleza, e quanto a andar e perder músculos, ta errado, ganha, lentamente mas ganha, só perde se você estiver com o nível de gordura no zero, aí como você não tem mais gordura, passa a perder músculos mesmo. Avisa se deu certo. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slpk@30 de setembro de 2005, 15:49

certo certo

mas quando os cara vie de galera eu vou ta cuma minha também? B) ou vou nos cara sozinho? :cry:

i pra infrenta os cara de pistola vai se ###### (acho q num tenho nem bala pra mata todo mundo)... ond compro otras armas?

falou

Da ate pra chama uns cara + eu nm lembro como. Eu sempra ia sozinhu + num esquenta nm he ###### mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor alguem me envia o "unistall.exe" do san andreas eu sem querer deletei o meu..  [email protected]

Obrigado

Se for no painel de controles >>> adicionar e remover programas...

Não resolve?!

quando vai em adicionar ou remover programas o windows chama o arquivo de desintalação do programa q você ker remover...

e so você instalar ele dnv que o arquivo aparece

Pra chamar membros da sua gangue, mire com a arma neles e aperte H.

mas essa galera q vocês dizem q vem e muita gente mesmo?

se eu pega um carro e mete em cima deles num resolve não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, to com uma dificuldade no jogo:

Li no readme sobre a rádio personalizada (que nos outros dois GTAs podia ser feita colocando músicas .mp3 na pasta indicada).

Agora eles pedem um esquema que cumpri da seguinte forma (segundo instruções):

Coloquei as músicas em .wav (pois agora o jogo parece se restringir a elas) na pasta "User Tracks", dentro da "GTA San Andreas User Files".

Depois entrei no jogo e fui em "options > audio setup > user track options" colocar o "Scan User Tracks" pra funcionar, pro jogo "encontrar" essas músicas.

Então aparece a mensagem "User tracks scanned sucessfully", como se tivesse encontrado as músicas, mas quando eu ponho pra escutar a rádio pers. não há nenhuma música, apenas os comerciais - próprios do jogo - que deviam ficar entre elas.

O que eu estou fazendo de errado (ou o problema é porque eu to usando a versão alternativa de 6 cds)? Tem algum jeito de fazer isso funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: Bom Sou Novato aqui, mas se alguem ai souber como coloco carros no GTA San Andreas favor me da um toke, já procurei mas não encontro meu primo falo q um amigo dele disse q é preciso um programa ou algo do genero não sei se souberem algo Estamos aí :D

Se alguem quiser o mod hot coffe (modo q libera cenas de sexo no GTA San Andreas) eu tenho só da um toke aí

obs: o modo hot coffee so funcionara se você iniciar um novo jogo se tentar iniciar de onde tu salvo vai da erro, mas depois q tu começo o jogo novo da de joga normal salvar da um loading e etcc...

mas é isso aí

valeu galera

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza pessoal!

:aranha: Por favor, me ajudem a solucionar uma duvida:

-Depois de alguns boatos de certos bugs em placas de video, não sei se o jogo tem alguma restrição quanto à minha: NVidia GF FX-5400 128 Mb.

Se alguem usa esse modelo, ou sabe se o jogo funciona ou não nela , me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Joaum@02 de outubro de 2005, 22:26

beleza pessoal!

:aranha: Por favor, me ajudem a solucionar uma duvida:

-Depois de alguns boatos de certos bugs em placas de video, não sei se o jogo tem alguma restrição quanto à minha: NVidia GF FX-5400 128 Mb.

Se alguem usa esse modelo, ou sabe se o jogo funciona ou não nela , me ajudem.

Não seria FX5200? tem um monte de gente jogando com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Allan Lopes@03 de outubro de 2005, 08:26

tentei fazer as missoes de policia. não da para ligar a sirene do carro?

é difícil essas missoes porque quando você mata o bandido quase sempre você fica com uma estrela da policia atras de você. a policia atras atrapalha muito. algum tem alguma dica?

valeu....

Para ligar a sirene dê um toque de leve no botão da buzina. Para ficar fácil essas missões, só com cheats... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por The Jackal@03 de outubro de 2005, 08:21

Pessoal, estou com um probleminha nos graficos da minha maquina, conforme eu vou andando o chão do jogo fica preto nas partes que estão mais distantes de mim e só ficam renderizados quando eu chego perto. Alguém tem esse problema?

Isso é um problema das Geforce... Lembro de ter uma versão beta de algum dos drivers que resolve o problema. Outra forma é pegar o rivatuner e mexer num dos paramêtros de atualização do directdraw, mas não lembro exatamente o número agora. Tente pesquisar aqui dentro do tópico que tenho quase certeza que já responderam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@03 de outubro de 2005, 10:16

Isso é um problema das Geforce... Lembro de ter uma versão beta de algum dos drivers que resolve o problema. Outra forma é pegar o rivatuner e mexer num dos paramêtros de atualização do directdraw, mas não lembro exatamente o número agora. Tente pesquisar aqui dentro do tópico que tenho quase certeza que já responderam isso.

Então, eu até procurei, mas só achei isso:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....4entry1417424

Fala apenas o que pode ser, mas não como mexer pelo rivatuner...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Allan Lopes@03 de outubro de 2005, 08:26

tentei fazer as missoes de policia. não da para ligar a sirene do carro?

é difícil essas missoes porque quando você mata o bandido quase sempre você fica com uma estrela da policia atras de você. a policia atras atrapalha muito. algum tem alguma dica?

valeu....

essa missao é difícil mesmo, tem q ter muita sorte, eu já morri no nivel 11 porque a moto pegou fogou explodiu e eu não consegui sair de cima dela, mas ela fica mais fácil com a moto porque você pode atirar de frente !!! e faca a prova da ambulanca e do bombeiro primeiro, porque dai você fica com barra de life maior e também a prova de fogo, e não esqueça do colete a prova de balas !!! e quando você ficar com tres estrelas, tente parar numa barbearia ou em alguma loja de roupas !!! na oficina q pinta carros não da porque carro da policia não da certo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a letra H é pra chamar os membros da gangue mas do CJ...

os Grove Street Families não o jogo online Gta Tournament... 

aeww foi mal a confusao e q eu ainda não tinha chegado a essa parte em que os territorios fikam delimitados...então estava viajando um pouco

mas quem falo em tournament????? e ond consigo esta gta online?

pra liga a sirene da policia e com o caps lock mesmo, mas e meio complicado...

vai apertando varias vezes variando emntre buzinadas longas e curtas q a sirene liga ou desliga dai depois q ela ligo e so da um toq pra muda. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dawer@03 de outubro de 2005, 13:17

E AÍ GALERA beleza...

EU ESTOU COM UM PROBLEMA NA MISSÃO ATAQUE ANFIBIO. POR QUE DIZ QUE EU TENHO QUE TER MAIS PRATICA EM MERGULHO MAS, NÃO SEI O QUE FAZER.

SERÁ QUE ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA ?

VALEU ATÉ MAIS.

Você precisa nadar para aumentar a sua capacidade pulmonar. Para aumentar mais rápido, fique mergulhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera!!! Belezera??

Tô com um probleminha com meu GTA San Andreas.

Eu começo a jogar e roda normalmente, mas depois de um tempo o cursor do mouse aperece e fica parado no meio da tela. Gostaria de saber o que pode ser. Estou usando a versão em CD's (são 6 CD's).

Meu SO é o WIN98-SE, e estou com a configuração mínima recomendada.

Minha config é: Ge-force de 64MB

Ram de 256MB

Drive de CD de 52x (gravador RW) (marca LG)

Processador AMD Duron de 1,2Ghz

HD Samsung de 40Gb

Além deste probleminha do cursor, começa a imagem começa a ir de soquinho, dando umas travadas, mas logo volta ao normal. Isso poderia ser problema de aquecimento no gabinete? Uso um gabinete de três baias, sendo duas livres.

Valeu gente!!!!!! Espero que possam me ajudar.

Té mais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema no gta san andreas, o jogo "trava" parece quando ta jogando com poucos fps, a imagem fica congelando, é impossível jogar assim. aí vai a config do meu pc:

amd athlon xp 2.2 ghz

nvidia geforce mx 400 128mb

256 ram ddr 266mhz

asus a7v600 x series

... é pouco, mas é o que eu tenho :(

me ajudem aê pessoal, o problema pode ser incopatibilidade? estou com os últimos drives da minha placa de vídeo. até formatei o pc, mas não tem jeito, o que pode ser??

desde já agradeço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!