Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por rilual@14 de novembro de 2005, 13:06

Galera, estou com um problema na missão (Beat Down on B-Dup) aquela que o CJ tem que pegar o Sweet e ir fazer uma "visita" para o B-Dup...

O problema é o seguinte:

Durante a missão não acontece nenhum erro, provoco a guerra de Gangues, passo as três ondas de ataque, em seguida mato todos aqueles caras que fica fora da casa, entro na casa.... Até ai tudo bem. Agora quando eu saio da casa e o Sweet sai com o carro, logo em seguida o Jogo da um erro. Aparece aquela tela dizendo, que ocorreu um processo ilegal e o jogo precisará ser fechado.

Se aconteceu isso com alguém e conseguiu resolver me avise.

Não estou usando nenhum mod.

este erro ocorreu comigo tambem e a unica cisa que eu consegui fazer foi quando eles começam a conversar depois do final da missão e antes de aparecer o erro foi apertar o botão para cortar o filme ai o jogo segue numa boa. a coisa ruim é que você não ve o que acontece no filme mas fazer o que, pelo menos tu segue jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(:(:(:( aí galera é o seguinte meu comp é esse da assinatura, e estou tendo problemas com texturas no san andreas, as vezes os carros ficam brancos os caras ficam todos deformados, já atualizei o driver na Nvidia e nada. Será que existe um patch pra resolver esse problema?

------------------------------------------------------------------

Placa mãe Asus A7N8X-X

AMD Athlom 2600+ @3200+

512 RAM

Nvidia GeForce 6600GT

HD Samsung 80Gb 7200 RPM

Gavador de DVD 4163b LG

Monitor 17" samsung

Gabinete VCOM Neon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, alguem pode me dizer se essa correção (1º Post) do bug do saved game do gta san andreas serve para o gta3 pois tenho este jogo tambem mas so consigo jogar ele sem salvar pois toda vez que coloco o load da um erro e o windows avisa que gta3.exe ocorreu um erro e precisa ser fechado se alguem tiveres alguma ideia valeu.

Putz.... tem uma fase do san andreas que é #### aquela do (dado) pega a moto vai até o aereoporto, pega o dodo vai até um jatinho lá no oceano que tem um arco vermelho em cima e dispois o que fazer???Que ##### é dificirrr

Valeu!!! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnocorrea@14 de novembro de 2005, 09:12

este big foot eu achei ele estacionado na frente de uma das namoradas, aquela que tem oficina mecanica e arruma teu carro de graça, não me lembro o nome dela.

espero ter ajudado

hum vou la ve se tá lá!

falou! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnocorrea@14 de novembro de 2005, 14:05

este erro ocorreu comigo tambem e a unica cisa que eu consegui fazer foi quando eles começam a conversar depois do final da missão e antes de aparecer o erro foi apertar o botão para cortar o filme ai o jogo segue numa boa. a coisa ruim é que você não ve o que acontece no filme mas fazer o que, pelo menos tu segue jogando

este é outro problema dos arquivos torent, se o seu SA é um q não funciona as radios e não tem som nos dialogos e também é super compactado(1CD) a unica coisa a fazer é pular o video.... porque ele tem defeito, se você quiser ver o video faça dowload na versão full de 3GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por icesidney@15 de novembro de 2005, 02:58

Vocês conhecem a Millie na missão Key to her heart?

Como eu faço pra satisfazer aquela pilantra?eu to usando o hot coffe e ta difícil pra ###### ..... :muro:

tem algum truque pra bater nela na hora certa?porque eu já cansei daqueka mulher <_<

Eu nunca sai com ela. Na primeira vez que sai já a matei. Aí entrei na casa dela e peguei a chave. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@15 de novembro de 2005, 11:44

Eu nunca sai com ela. Na primeira vez que sai já a matei. Aí entrei na casa dela e peguei a chave. :joia:

NASCARBR tudo bem?

cara eu matei a maledita antes da missão :devil: e ela ainda aparece no cassino :ahh: e tenho que pegar a chave de novo matei no meio da missão e fracassa tudo :angry: eu não consigo :chicote: nela na hora certa

tem outro jeito ou to fazendo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

estou desesperado! Já realizei todas as missões iniciais, mas quando chega na missão Cesar Vialpando, naquela que você pode modificar os carros, o jogo pede que você coloque o carro dentro da garagem e puf, dá um erro no meu SA e volta pro Windows. Com isso, meu jogo está travado porque já não tenho mais nenhuma missão pra realizar e não consigo prosseguir no jogo por causa disso...

Alguém já teve um problema como esse...???

Obrigado.

P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mtpadua@10 de novembro de 2005, 20:04

Ai galera beleza...

Meu GTA SA  pauleo :(  num sei porq mas tipo assim uns três dias atrás eu estava jogando e ai resolvi usar os codigos as manhas  :D  dai joguei e tal beleza  tudo bem, mas quando foi ontem eu fui tentar jogar de novo e jogo nem siquer abriu :blink:  num sei porq ai sem entender nada eu peguei e reinstalei ele pensando que poderia resolver, mas nada mesmo  mer#@#$%  num abriu nada.

Estou sem saber o que pode ter acontecido pois meus outros jogos funcionam perfeitamente ( HL2... Prince of Persia Ww......Medal Break.....Doom3 RE ) ai se alguém souber da uma dica ai valeu :joia:  :joia:

Ai rapazeada, ninguém passo por isso? :blink: estou sem jogar faz dias já por causa desse problema ai, mo pira o troço :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodolfo Vieira@15 de novembro de 2005, 17:04

ai gente. to com um problema no GTA. quando entro num carro, ele sintoniza uma radio automaticamente e ate ela tocar o jogo fica dando lag por uns 5 segundos. tem como desativar o radio do jogo, ou mexer em alguns arquivos da pasta do jogo pra ele não pedir mais radios?????

nossa, até parece q todo mundo baixou o mesmo arquivo torent...

vou falar pela enésima vez...

circula na rede torent um arquivo de GTA SA com apenas 650mb, por ser estão pequeno muitas pessoas baixaram. ele funciona normalmente, mas por ser muito pequeno nam tem as radios e nem da pra ouvir os dialogos. eu não consegui resolver o problema e por isso baixei a versão full q não tem nenhum bug.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord007_@15 de novembro de 2005, 11:16

este é outro problema dos arquivos torent, se o seu SA é um q não funciona as radios e não tem som nos dialogos e também é super compactado(1CD) a unica coisa a fazer é pular o video.... porque ele tem defeito, se você quiser ver o video faça dowload na versão full de 3GB

só pra esclarecer no meu jogo da o mesmo bug, o jogo é original mas foi comprado nos EUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnocorrea@14 de novembro de 2005, 08:12

este big foot eu achei ele estacionado na frente de uma das namoradas, aquela que tem oficina mecanica e arruma teu carro de graça, não me lembro o nome dela.

espero ter ajudado

Qual das namoradas? Eu terminei o jogo e só tive 2 namoradas (hehehe)

Onde que essa outra namorada fica?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Allan Lopes@15 de novembro de 2005, 23:14

terminei a ultima missao, e no meio do video do final de erro "gta.exe causou uma falha ilegal bla bla bla".  tem algum video para que eu possa ver o final ou algum save... qualquer coisa.. so para ver o final ?

valeu!!!

me ajuda aí galera.. tive mó azar....

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnocorrea@16 de novembro de 2005, 11:36

fnmafra sinceramente eu sou ruim com nomes e lugares do mapa hehe mas se não me engano fica naquela cidade onde tem uma construção perto de onde tu tem um galpão

Num sabia que lá dava pra te namorada! Eita!

Mas você se lembra como conseguiu ela? Se foi em missão, ou ao acaso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fnmafra@16 de novembro de 2005, 09:16

Qual das namoradas? Eu terminei o jogo e só tive 2 namoradas (hehehe)

Onde que essa outra namorada fica?

valeu

Michelle é uma mecânica que vive em San Fierro. Você pode encontra-la na Driving School. Ela fica na sala da TV onde você pega as missões. Se por acaso você entrar na sala e ela não estiver lá, saia e entre novamente. Se mesmo assim ela não aparecer, volte outro dia no horário indicado e tente novamente.

Requerimentos

- 50% ou mais de gordura

- Um alto nível de Sex Appeal.

Horários

Entre 00:00 e 12:00

Encontro para comer

Ela gosta de bares, então a leve para os bares nas redondezas.

Encontro para dançar

Leve-a para o único clube de dança de San Fierro, marcado no mapa.

Leva-la para passear

Quanto mais rápido melhor. Dirija o mais rápido possível e evite colisões. Michelle não se importará com o local que você está indo, tudo o que ela quer é que você guie rápido.

Encontro especial

Aleatoriamente, haverá um encontro especial, onde você não irá guiar o carro, e sim Michelle. Nesse encontro você não terá que fazer nada, apenas observar a paisagem. Chegue no local e, para evitar um bug do jogo, desça do carro e vá até a marca vermelha andando. Michelle irá entrar no carro do lado do motorista e você do lado do passageiro. A visão mudará para primeira pessoa, e você irá poder controlar a câmera livremente. Depois de algum tempo rodando, Michelle irá voltar para casa e encerrar o encontro. Caso você aperte acidentalmente o botão para descer do carro, o encontro irá falhar.

Sexo

Michelle irá lhe convidar para tomar café após seu relacionamento com ela atingir 40%.

Recompensas

- Enquanto estiver namorando Micelle, você poderá usar a garagem da casa dela como se fosse uma Pay N’ Spray, mas completamente de graça

- Com 50% ela lhe dará as chaves de seu Monster Truck

- Com 100% ela lhe dará a Racing Suit, um uniforme de piloto com o logotipo da garagem dela nas costas.

estas informações eu tirei do site http://www.gtasanandreas.com.br

todos os creditos a eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnocorrea@16 de novembro de 2005, 13:00

Michelle é uma mecânica que vive em San Fierro. Você pode encontra-la na Driving School. Ela fica na sala da TV onde você pega as missões. Se por acaso você entrar na sala e ela não estiver lá, saia e entre novamente. Se mesmo assim ela não aparecer, volte outro dia no horário indicado e tente novamente.

Requerimentos

- 50% ou mais de gordura

- Um alto nível de Sex Appeal.

Horários

Entre 00:00 e 12:00

Encontro para comer

Ela gosta de bares, então a leve para os bares nas redondezas.

Encontro para dançar

Leve-a para o único clube de dança de San Fierro, marcado no mapa.

Leva-la para passear

Quanto mais rápido melhor. Dirija o mais rápido possível e evite colisões. Michelle não se importará com o local que você está indo, tudo o que ela quer é que você guie rápido.

Encontro especial

Aleatoriamente, haverá um encontro especial, onde você não irá guiar o carro, e sim Michelle. Nesse encontro você não terá que fazer nada, apenas observar a paisagem. Chegue no local e, para evitar um bug do jogo, desça do carro e vá até a marca vermelha andando. Michelle irá entrar no carro do lado do motorista e você do lado do passageiro. A visão mudará para primeira pessoa, e você irá poder controlar a câmera livremente. Depois de algum tempo rodando, Michelle irá voltar para casa e encerrar o encontro. Caso você aperte acidentalmente o botão para descer do carro, o encontro irá falhar.

Sexo

Michelle irá lhe convidar para tomar café após seu relacionamento com ela atingir 40%.

Recompensas

- Enquanto estiver namorando Micelle, você poderá usar a garagem da casa dela como se fosse uma Pay N’ Spray, mas completamente de graça

- Com 50% ela lhe dará as chaves de seu Monster Truck

- Com 100% ela lhe dará a Racing Suit, um uniforme de piloto com o logotipo da garagem dela nas costas.

estas informações eu tirei do site  http://www.gtasanandreas.com.br

todos os creditos a eles

beleza cara!!!

Valeu!

`

é verdade! Eu poderia te dado um look lá no site! ! hahahaha

Valeu!

vou tenta fica com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!