Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

###### quanto as configs, sei não. Tô com um:

P4 1.4Ghz

Asus 533Mhz-E (não lembro o modelo)

G-Force 5200 - 128 DDR

512 DDR (spektec - ergh)

Fonte Real 450 Watts

E fica travando em todas as avenidas e locais movimentados.

Dá pra jogar, mas fica travando q é %$D@!B)(=)&

Acho q o culpado é o processador, assim as configs recomendadas estão abaixo do mínimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zetto33@16 de novembro de 2005, 22:59

###### quanto as configs, sei não. Tô com um:

P4 1.4Ghz

Asus 533Mhz-E (não lembro o modelo)

G-Force 5200 - 128 DDR

512 DDR (spektec - ergh)

Fonte Real 450 Watts

E fica travando em todas as avenidas e locais movimentados.

Dá pra jogar, mas fica travando q é %$D@!B)(=)&

Acho q o culpado é o processador, assim as configs recomendadas estão abaixo do mínimo...

Cara, acho que não é culpa do processador. Eu tenho um pc com Celeron 1.1GHz, GeForce 2 MX400 (a pior de todas!) com 256 de RAM, e jogo numa boa. Tenta diminuir a qualidade dos gráficos, e se não for isso, é por que o seu HD está muito carregado. :goff: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonhraiden@17 de novembro de 2005, 15:15

Galera do com um probleminha aqui rsrsrs. Não consi passar da missao " do outro lado dos trilhos" è uma que o Cj e o Big Smoke estão numa moto e tem que matar uns caras em cima de um trem putz já tentei de tudo e não consigo matar os benditos hehehe. Alguma dica aí?

Vlew

E aí mano, firmeza total?

aí, o esquema é anda emparelhado com o trem bem do lado dos bandidos. não anda muito grudado, tenta mante uma distância legal, porque senão o Big Smoke vai fica atirando só no trem, e não nos mano....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do com um probleminha aqui rsrsrs. Não consi passar da missao " do outro lado dos trilhos" è uma que o Cj e o Big Smoke estão numa moto e tem que matar uns caras em cima de um trem putz já tentei de tudo e não consigo matar os benditos hehehe. Alguma dica aí?

cara essa fase aeww é complicada..

parece que você só passa ela tentando porque quem atira é o BS e não você.

ajuda se você fica mais distante do trem pro BS tem um angulo maior pra acertar os cara

é só não fica colado com o trem e tentar se manter do lado do 1º vagão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Slpk@17 de novembro de 2005, 15:31

cara essa fase aeww é complicada..

parece que você só passa ela tentando porque quem atira é o BS e não você.

ajuda se você fica mais distante do trem pro BS tem um angulo maior pra acertar os cara

é só não fica colado com o trem e tentar se manter do lado do 1º vagão

Tem que ficar do lado direito do trilho da direita. Aí ele acerta fácil. Mas tem que tomar cuidado com o trem que vem em sua direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonhraiden@17 de novembro de 2005, 15:15

Galera do com um probleminha aqui rsrsrs. Não consi passar da missao " do outro lado dos trilhos" è uma que o Cj e o Big Smoke estão numa moto e tem que matar uns caras em cima de um trem putz já tentei de tudo e não consigo matar os benditos hehehe. Alguma dica aí?

Vlew

Vlew pelas dicas galera vou tentar passar esse fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to com problemaum...

to com uma RADEON 9550se da connect 3d, e eu num consigo ver a textura das pessoas, ficam da cor do céu, elas só aparecem na neblina...

eu já instalei o driver que tá no post do "thescente" mais num fuciono... :muro:

e já instalei uns trocentos drivers da ati e da connect3d, e num fungo de jeito nenhum :bravo::bravo::bravo::bravo::bravo:

vocês conhecem algum outro driver que resolva?/????

por favor eu num quero ter que trocar minha vga.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por segatto@19 de novembro de 2005, 16:35

AAEW beleza...OU ALGUEM PODE ME AJUDA NUMA COISA...

TIPO EU tenho GTA SA PRA PC E NA HORA DE ANDA DE BIKE COMO Q FAZ PREU CORRE ??

EU não CONSIGO ...já TENTEI EM TUDO  <_<  LA NAS opções + não CONSIGO

ALGUEM ME AJUDA aí..PLZZ

FLOWSS...  :-BEER

cara, é muito fácil, é só ficar apertando W repetidamente muito rápido...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnocorrea@19 de novembro de 2005, 14:56

hehe sortudo

Eu comprei o jogo de um cara que postou aqui no fórum dizendo que vendia jogos pra pc... enviei o dinheiro e faz uns 4 mêses que num recebi... mas já rastreei o cara... sei onde mora e o nome completo. mas enquanto eu esperava o meu objeto, eu fui baixando pelo bittorent (6 Gb) e nunca deu pau.. hehehe Num sei se isso é sorte, azar, ou se é uma mistura... já havia comprado jogos pela net e nunca havia de dado problema... comprei muito jogo original pagando R$ 50, 60, 70...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wanderson98+19 de novembro de 2005, 13:04-->
Ou gente eu to com um probleminha. Toda hora que eu vou começa a joga o Gta san andreas a tela fica branca e depois sai pro windows. vocês podem me ajudar é urgente

Wanderson98@19 de novembro de 2005, 13:26

gente eu to com problemas no meu gta san andreas. Toda hora que eu inicio ele a tela fica branca  passa um tempo ele sai pro o windows. Me ajudem

meu computador

Sis 630, 950 mhz

256 de mémoria

Um monte de gente tem esse tipo de problema... as respostas são muito comuns... Tentem atualizar os drives de vocs (som, vídeo)

bele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fnmafra@19 de novembro de 2005, 22:13

Eu comprei o jogo de um cara que postou aqui no fórum dizendo que vendia jogos pra pc... enviei o dinheiro e faz uns 4 mêses que num recebi... mas já rastreei o cara... sei onde mora e o nome completo. mas enquanto eu esperava o meu objeto, eu fui baixando pelo bittorent (6 Gb) e nunca deu pau.. hehehe Num sei se isso é sorte, azar, ou se é uma mistura... já havia comprado jogos pela net e nunca havia de dado problema... comprei muito jogo original pagando R$ 50, 60, 70...

o fnmafra que sacanagemisso que fizeram com você, lamento muito que este tipo de gente esteja no forum :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fnmafra@19 de novembro de 2005, 22:13

Eu comprei o jogo de um cara que postou aqui no fórum dizendo que vendia jogos pra pc... enviei o dinheiro e faz uns 4 mêses que num recebi... mas já rastreei o cara... sei onde mora e o nome completo. mas enquanto eu esperava o meu objeto, eu fui baixando pelo bittorent (6 Gb) e nunca deu pau.. hehehe Num sei se isso é sorte, azar, ou se é uma mistura... já havia comprado jogos pela net e nunca havia de dado problema... comprei muito jogo original pagando R$ 50, 60, 70...

aí eu primeiro tentei comprar original, mas estava muito caro, então baixei um arquivo de 650mb e funcionou, só q bugou as radios, ai eu também baixei esse arquivo bittorent, e funcinou perfeitamente... sem bugs, sem legs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wanderson98@19 de novembro de 2005, 13:26

gente eu to com problemas no meu gta san andreas. Toda hora que eu inicio ele a tela fica branca  passa um tempo ele sai pro o windows. Me ajudem

meu computador

Sis 630, 950 mhz

256 de mémoria

Nem se preocupe, o GTASA não roda em vídeo onboard.

SIS 630? fala sério, minha antiga M810 tinha esse chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnocorrea@20 de novembro de 2005, 10:34

o fnmafra que sacanagemisso que fizeram com você, lamento muito que este tipo de gente esteja no forum :(

Mas o cara tipo, eu tenho uma mensagem pessoa que o cara postou.. ele criou uma conta nova e postou apenas uma mensagem... eu inclusive me lembrava muito bem da página que ele tinha postado e tudo mais... mas ele excluiu o post dele.. num sei se foi ele ou algum moderador... E eu entro no perfil dele num tem mais nenhuma info... só que ele postou uma mensagem... pelo menos o e-mail que ele me passou era o pessoal, que tinha o nome e sobrenome... ai ficou fácil.. mas um cara se rebaixar a esse tipo de enganação só pra ganha R$ 15,00 , R$ 20,00 num tem mais nada pra faze...

Ainda mais que eu estava seco pra joga o jogo.. nessas horas agente fica cego... num ve a realidade... Eu ia faze que nem o "Lord007_"... porque eu so totalmente contra pirataria (imagina eu faze um programa que demorou mêses pra ser concluido e chega alguém e revende ele por R$ 5,00).. Eu ia importa o jogo... mas ia te que desenbolsa R$ 300,00... ai num da mesmo... O jeito foi baixa na net....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edgarnunes@17 de novembro de 2005, 14:49

Cara, acho que não é culpa do processador. Eu tenho um pc com Celeron 1.1GHz, GeForce 2 MX400 (a pior de todas!) com 256 de RAM, e jogo numa boa. Tenta diminuir a qualidade dos gráficos, e se não for isso, é por que o seu HD está muito carregado. :goff:  :palmas:

Vamo lá:

Dist. Horizonte: 2 (pinguelinho)

Lim. Frames: Off

Widescreen: off

Qualidade FX: Baixa

Mid Mapping: ON

Anti Aliasing: Off

Resolução 720x576x32 (não consigo alterar)

Comprei um HD Seagate 40Gb 7200 não faz nem 2 meses, o jogo está em partição separada do Windows tenho mais de 15 GB disponíveis (na partição instalada).

Flwss...

P4 1.4Ghz

Asus 533Mhz-E (não lembro o modelo)

G-Force 5200 - 128 DDR

512 DDR (spektec - ergh)

Fonte Real 450 Watts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zetto33@20 de novembro de 2005, 20:36

Vamo lá:

Dist. Horizonte: 2 (pinguelinho)

Lim. Frames: Off

Widescreen: off

Qualidade FX: Baixa

Mid Mapping: ON

Anti Aliasing: Off

Resolução 720x576x32 (não consigo alterar)

Comprei um HD Seagate 40Gb 7200 não faz nem 2 meses, o jogo está em partição separada do Windows tenho mais de 15 GB disponíveis (na partição instalada).

Flwss...

Bom, no meu PC eu to rodando GTA SA com as mesmas configurações de vídeo que você tá usando, só que com resolução de 640x480 16bits. Já tentou atualizar os drivers da sua placa de vídeo? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!