Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como utilizar o VNC com ADSL?

csoinfo

Posts recomendados

Olá amigos gostaria de saber como posso conectar do meu computador do meu trabalho para o micro de casa. Tanto no meu trabalho como na minha casa utilizo ADSL em casa meu modem é dslink 500G e do meu trabalho é o LG300C. Gostaria de saber como conectar via ADSL só consigo com linha discado. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o Passo inicial,

você usa o o D-Link, você deve acessar o serviço Nat exp:

SERVICE -- NAT -- click em NAT Options e escolha NAT RULE Entry

aparece uma dela para você

click em add

Rule ID:2

IF Name: all

Protocol: any

Local Address From: IP DO SEU MICRO LOCAL

Local Address To: IP DO SEU MICRO LOCAL

Global Address From: deixa 0.0.0.0

Global Address To:0.0.0.0

Destination Port From: si você vai usar VNC pode deixar assim mesmo

Destination Port To: deixa assim

ou você pode colocar 5800 e 5900

depois tem salvar e boa.

beleza.

tomara que tenha lhe ajudado.

Link para o comentário

amigos estou tendo esse mesmo problema isso ocorre porque o ip do adsl é dinamico e não é o que aparece no vnc ou seja normelmente 192.168.1.3 ocorre q o ip da maquina é diferente então o vnc não acha se alguem tiver uma solução por favor me ajuda meumodem é um parks alta via 670

grato

Link para o comentário

• Administrador

O que pode estar ocorrendo, é que se você está utilizando um Modem configurado como Router e com NAT, ou seja, todas as máquinas navegam sem requerer nenhum tipo de autenticação, você já liga o computador e já sai navegado, por esse tipo, realmente seus IPS não são gerados, para que você consiga um tipo de IP válido, a configuração do seu modem teria que ser via proxy, e mesmo assim, você só conseguiria a conexão do VNC no computador que solicitasse a conexão ao provedor.... por isso, por ele é mais fácil utilizar a conexão discada mesmo.....

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!