Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor modem para ADLS (Velox)?


Thiago Campos

Posts recomendados

Olá para todos, sou assinante velox a um bom tempo, mas meu modem é alugado. Resolvi comprar um modem, e quero saber qual seria a melhor marca, mas eu estava querendo ligar esse modem em dois ou mais computadores, e sem esses problemas de queda de conexão q ja ouvi falar por aí.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fathermask tem toda a razão. Se tudo está funcionando, não mexa em nada.

Ligue para 0800 565658 e diga que você quer compar o seu modem em doze suaves prestações.

Você continuará pagando o aluguel e, um ano depois da sua solicitação de compra, receberá a respectiva nota fiscal e cessará o pagamento do aluguel, bem como a respectiva assistência técnica, pois a partir dessa data, o modem será seu.

Boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o meu modem é o speedstream 5200, so q ele não tem 2 entradas de rede, ou seja so é possível ligar um computador nele, eu estava querendo um modem q tivesse mais entradas. Fazendo uma pesquisa na net encontrei um da LG modelo LAM300R, com 4 entradas, por 184 reais, vocês me recomendariam esse modem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!