Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Murdoc

Hp 840c

Recommended Posts

<font color='#0000FF'>Saudaçoes pessoal.......

Bom, eu tenho uma HP840C e tô tendo um problema com ela (só num sei se isso é comum).... Tipo, eu comprei ela faz praticamente 1 ano e quase não uso.... porém, eu andei notando q ela, quando eu voh imprimir textos em Preto e Branco, ela imprime o preto numa mistura d preto com verde... Tipo, um negocio bem estranho memo.... Sai o texto preto bonitinho e o contorno sai meio esverdeado... só num sei se isso é normal.....

Ah!! E eu gostaria d saber também como descobrir se o cartucho d tinta esta "nas ultimas"... E se possivel, como poder testar o desempenho dela... Pois eu acho q ela anda meio estranha.... tá demorando um pouco pra imprimir algumas coisas... Principalmente textos em P&B......

Agradeço desde já pela ajuda........

[]'s

Murdoc :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Verifique a validade dos cartuchos , pois me parecem que tem validade de até 6 meses , isso pode está afetando a qualidade de impressão. Tente mudar o cartucho preto

Antigamente nas primeiras 500 C isso acontecia e era normal , pois o colorido muitas das X fazia o preto (so que era meio verde) isso quando o preto acabava .. ela não trabalha com 2 cartuchos so com 1 de cada vez ;; era mo saco :(

[ ]s falou , espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente você deve fazer um alinhamento la no programa,

depois você, ao mandar em imprimir, selecione propriedades e manda imprimir em escala cinza, assim ela so ira usar o cartucho preto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DOCTOR X

SE ALGUMA COR ACABOU ELE IRA IMPRIMIR NA COR QUE O CART TIVER

CASO CARTUCHO NOVO PODE SE ENTRAR NA PASTA IMPRESSORA NO PAINEL DE CONTROLE, COM O BOTAO DIREITO_PROPRIEDADES_GERENCIAMENTO DE CORES VAI COLOCAR COMO MANUAL E COLOCAR COMO padrão SRGB PROFILE...

CASO MESMO ASSIM não FUNCIONE FAÇA UM DOWNLOAD DO DRIVER DE NET

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais