Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 840c


Posts recomendados

Saudaçoes pessoal.......

Bom, eu tenho uma HP840C e tô tendo um problema com ela (só num sei se isso é comum).... Tipo, eu comprei ela faz praticamente 1 ano e quase não uso.... porém, eu andei notando q ela, quando eu voh imprimir textos em Preto e Branco, ela imprime o preto numa mistura d preto com verde... Tipo, um negocio bem estranho memo.... Sai o texto preto bonitinho e o contorno sai meio esverdeado... só num sei se isso é normal.....

Ah!! E eu gostaria d saber também como descobrir se o cartucho d tinta esta "nas ultimas"... E se possivel, como poder testar o desempenho dela... Pois eu acho q ela anda meio estranha.... tá demorando um pouco pra imprimir algumas coisas... Principalmente textos em P&B......

Agradeço desde já pela ajuda........

[]'s

Murdoc :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique a validade dos cartuchos , pois me parecem que tem validade de até 6 meses , isso pode está afetando a qualidade de impressão. Tente mudar o cartucho preto

Antigamente nas primeiras 500 C isso acontecia e era normal , pois o colorido muitas das X fazia o preto (so que era meio verde) isso quando o preto acabava .. ela não trabalha com 2 cartuchos so com 1 de cada vez ;; era mo saco :(

[ ]s falou , espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

SE ALGUMA COR ACABOU ELE IRA IMPRIMIR NA COR QUE O CART TIVER

CASO CARTUCHO NOVO PODE SE ENTRAR NA PASTA IMPRESSORA NO PAINEL DE CONTROLE, COM O BOTAO DIREITO_PROPRIEDADES_GERENCIAMENTO DE CORES VAI COLOCAR COMO MANUAL E COLOCAR COMO padrão SRGB PROFILE...

CASO MESMO ASSIM não FUNCIONE FAÇA UM DOWNLOAD DO DRIVER DE NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!