Ir ao conteúdo

Qual Melhor LCD 17?

luiz.trofini

Posts recomendados

Postado

Ola amigos estou querendo comprar e saber sobre esses dois monitores LCD de 17", estou numa tremenda dúvida

Samsung 710N

LG L1730S

Qual é o melhor deles já que os dois tem respostas de 12ms?

Já vi outras lojas dizendo que esse modelo Samsung tem resposta 15ms outras falam 25ms.

Estou quase pegando o modelo da LG

Agradeço pela atenção de vocês, aguardo respostas.

Postado

Por favor amigos me ajudem postem algo a respeito, a opinião de vocês é muito importante pra mim, vou comprar um essa semana qual o melhor desses modelos citados LG ou Samsung.

Agradeço pela atenção de vocês, aguardo respostas

Postado
Postado Originalmente por luiz.trofini@12 de junho de 2005, 07:21

Por favor amigos me ajudem postem algo a respeito, a opinião de vocês é muito importante pra mim, vou comprar um essa semana qual o melhor desses modelos citados LG ou Samsung.

Agradeço pela atenção de vocês, aguardo respostas

Amigo, comprei essa semana esse modelo da LG e te digo uma coisa, compra sem medo, resposta de 12ms, é muito bom o monitor, lindo demais e a imagem é show.

O Samsung eu nunca vi.

Postado

Pessoal me ajudem por favor a escolher um desses doi modelos postem a respeito suas opiniões são muito importante pra mim precizo decidir qual deles irei comprar.

Obrigado pela atenção de vocês,

Aguardo respostas

Postado

Amigo eu tenho o lg l1730s comprado no fast shop a 20 dias , antes eu já tinha um lg 15 l1511s que já era show.

Este novo é show também , fiquei na duvida entre lg e o samsung teste os dois e achei o lg melhor.

Dificio é ajustar as configurações , eu deixei na configuração de fabrica no monitor e ajustei pela propriedades de video na parte da placa de video ati (minha placa 9600xt), e só diminui o contraste lá para 45.

Para jogos é perfeito sem nenhum problema só alegrias.

A paguei 1450,00 à vista.

Qualquer coisa é só pergunta.

• 2 semanas depois...
Postado

Cara... o LG 1730S (17" LCD) é sem dúvida um dos melhores do mercado hoje... o da Samsung 710n também é bom. Mas recentemente eu comprei um Hyundai L90D+ (LCD 19" Digital 8ms)... que é simplesmente MATADOR!!! E vem completo... 2 auto-falantes embutidos (pra quem usa), cabos de áudio, de dados analogico e DVI e tudo mais... só vendo mesmo pra acreditar na qualidade! Matou um Sony que trabalho com ele... não tem nem cheiro pro Sony!!!!

Valeu!!!

Postado

Seguinte. Tempo de resposta, resolução, etc. Isso é igual entre eles. Escolha o que tem a melhor imagem.

Eu não testei 17" , mas já usei um Samsung 15 e um LG 15 (LCD) e a imagem do Samsung é melhor, mais nítida, mais agradável. Eu achei o LG mais embaçado.

Não sei se isso tambem vale para os 17 s.

Eu vi desse Samsung 710N muito barato na Oficina dos Bits ( www.oficinadosbits.com.br ). Tenho costume de comprar lá. Vale a pena voce dar uma olhada.

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, tb to afinsao de comprar um 17'' lcd, mas não tenho nem noção de qual investir, tipo, so sei q ele tem q ter pelo menos 12ms de resposta e conector digital, os melhores sao esses dois ai q o amigo tem duvida ou tem outros q valem mais a pena? Os de 19 acho q estão carissimos, mas deve ser top!

Postado
Postado Originalmente por melizeu@11 de julho de 2005, 15:59

TODOS SAO BONS MAS FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O ACER 1714 DE 8MS, EXCETENTE PARA JOGOS .

Esse é bom também. Valeu!

Postado

Salvem, também to na mesma.

Minha duvida então fica entre o 710 da Samsung e o L1730S da LG.

Pelo manual vejo que quase todos os parametros sao iguais, exceto o brilho e o contraste, ambos maiores no caso do samsung.

E ai pessoal o que vocês acham? Ajuda a gente por favor :muro::muro:

Postado

Olha, eu tinha um Waytec 17" muito bom também, o 1700F, com som, as duas únicas coisas que achei de ruim foram o tempo de resposta muito alto, me parece que 25ms, não lembro, e não ter um conector DVi. Agora o troquei por um LG L173SA, com TV. contraste de 500:1, Brilho 250 e tempo de resposta de 12ms. Eu achei ótimo para o PC, mas quando eu uso em modo TV (pelo vídeo K7) a Imágem fica embaçada assim como todos os LG CRT que eu comparei com outras marcas, na verdade eu já esperava por isso, pois conheço a fama da LG de ter a Imágem embaçada, mas apenas quando assisto TV com ele. Eu estava quase comprando o Samsung que você falou mas pelo preço achei esse LG bem mais interessante. O cara me fez um ótimo desconto e eu paguei R$ 1400,00 numa loja de shopping.

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!