Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ReiserFS em windows?


DarkWind

Posts recomendados

1º existe algum programa que tenha acesso de leitura e ESCRITA em partiçoes ReiserFS para windowsXP???

2º estou com um grande problema, sobrescrevi o Lilo...e não tenho mais driver de CD-ROM, estou com o kurumin 4.2 perdido pelo HD...e agora como faço pra recuperar o lilo?

valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Para escrita não existe suporte... só para leitura...

2º - Se você fez um disquete de emergência pode bootar por ele... se não:

Você pode baixar uma imagem de algum Kernel na internet (pode ser a bare.i que o Slackware usa) e o rawrite para escreve-la no disquete e dê boot por ela usando as opções mount root=/dev/hdxx rw... edite o seu /etc/lilo.conf e depois execute o lilo para ele escrever na MBR as alterações...

T+

Atenção: Os procedimentos que citei aqui foram testados por mim sem problemas no Slackware, Debian e Fedora... qualquer teste que você fizer seguindo os passos acima descritos serão por sua própria conta e risco... já que nunca encontrei nenhum documento falando deste procedimento tive que fazer esta gambiarra nos meus velhos tempos de "primeiro uso do Linux"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!