Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Economizar nas chamadas interurbanas

Visitante

Posts recomendados

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar na seguinte dúvida:

Estou querendo economizar nas chamadas interurbanas, por isso gostaria de saber se existe algum software que permita que se faça uma chamada de longa distância para um telefone comum (sem um computador do outro lado da linha) pagando-se apenas uma chamada local.

Caso alguem saíba se isso é possivel por favor envie uma resposta.

Caso não seja possivel exatamente desta maneira gostaria de saber se existe algo parecido neste sentido.

Por favor me ajudem!!!

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem programas como o MediaRing Talk, que servem justamente pra isso, mas pra funcionar você tem de assinar um serviço de voz sobre IP onde compra minutos de conversação, eu uso pra ligações internacionais e compensa pra caramba. Pra interurbanos tem um aparelho chamado Volp (não lembro o resto do nome) que se instalados em 2 micros permitem a transmissão de voz sobre o ip, mas não lembro direito sobre isso, eu li numa revista Info, vou procurar aqui e se achar te explico melhor

Link para o comentário

não existem programas q façam exatamente como você quer (PC - telefone fixo de longa distancia), pagando apenas local...

O que você pode encontrar são programas e serviços, como os citados acima...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!