Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD


Hebert

Posts recomendados

Seguinte... Se você seguiu o tutorial, então já deve estar com o LCD devidamente soldado no cabo manga (ou cabo de impressora) e no Molex (5v).

Resta você instalar e configurar os programas de controle do display.

Eu recomento o MBM 5 - Mother Board Monitor e o Crystal Control.

O MBM vai reconhecer e configurar os sensores da sua mb e o Crystal vai configurar o LCD.

Os dois softawares são simples e bem fáceis de usar.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por claudiorms@17 de junho de 2005, 13:38

Seguinte... Se você seguiu o tutorial, então já deve estar com o LCD devidamente soldado no cabo manga (ou cabo de impressora) e no Molex (5v).

Resta você instalar e configurar os programas de controle do display.

Eu recomento o MBM 5 - Mother Board Monitor e o Crystal Control.

O MBM vai reconhecer e configurar os sensores da sua mb e o Crystal vai configurar o LCD.

Os dois softawares são simples e bem fáceis de usar.

Valeu...

claudiorms, esse programa (Crystal Control) pode ser usado em substituição ao LCDriver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por claudiorms@17 de junho de 2005, 13:38

Seguinte... Se você seguiu o tutorial, então já deve estar com o LCD devidamente soldado no cabo manga (ou cabo de impressora) e no Molex (5v).

Resta você instalar e configurar os programas de controle do display.

Eu recomento o MBM 5 - Mother Board Monitor e o Crystal Control.

O MBM vai reconhecer e configurar os sensores da sua mb e o Crystal vai configurar o LCD.

Os dois softawares são simples e bem fáceis de usar.

Valeu...

aí..valeu..é q tipo..eu não estava usando um cabo colorido..intao eu não sabia a ordem q ligava na porta paralea...+ eu acabei conseguino...hehehhe...+ valeu pela ajuda...

tipo...agora so falta eu arruma um programa facl de usa ...é q em LCD eu so novato...vou pega esse q você falo rpa mim testa .

.valeu aee!!!!!!!

:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!