Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Internet

edinho420

Posts recomendados

E aí galera,

Eu tô querendo montar uma rede aqui em casa pra 2 comps. um com win xp pro (server) e outro com win 98se.

Minha dúvida é: eu preciso de um hub pra poder compartilhar o speedy ?

Peguei um tutorial q ensina a montar a rede sem hub, ligando diretamente os comps. pelas placas de rede 10/100, mas não consegui compartilhar o speedy, fora isso a rede funciona...os comps. se comunicam e tal.

OBS: Que falta faz a ferramenta de pesquisa !!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke+14 de junho de 2005, 17:30-->
Como o amigo netadmin informou, se você não informar o modelo do seu HUB fica díficil... beleza...

Eu perguntei o modelo do modem adsl e não do Hub.

buno@15 de junho de 2005, 12:02

galera!!!  eu tenho o modem ds-link (200u/E) para compartilhar so um rub serve ne

Com duas placas de rede em um dos pcs tb é possível, Hub é necessário para mais de 3 pcs em rede, no site http://www.abusar.org/ você encontra a configuração do seu modem.

Link para o comentário

:-BEER

edinho já ouvi falar q dá para fazer sem hub nem nada mas um pc (servidor) tem q ficar sempre ligado para o outro pc entrar tb.

eu fiz essa rede com um swicth da encore com 8 portas custou 79 reais

você pode comprar um mais barato com 4

comprei mais 2 cabos rj 45 liguei o modem no swicth e das saídas do swicth liguei os dois pcs ficou uma beleza

a conexão é dividida quando uso os dois.

abraço

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!