Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kd os dois comps no canto?


MarcosSantiago

Posts recomendados

Estou com um problema de conexão com a internet via Velox. Porém em contato com o Suporte Velox, fui informado q o problema era com o Sistema Operacional da máquina que poderia estar com algum erro de configuração não possível de regularização por eles. É o seguinte:

No canto inferior direito ao lado do relógio, normalmente aparece um ícone de dois computadores referente a uma rede local, devido à conexão do computador com o modem, mesmo não estando conectado à Net, pois o sistema entende ser uma conexão de rede ebntre o micro e o modem. Bom, não aparece e quando vou em Conexões de rede, lá também não aparece rede alguma. Criei uma nova conexão de rede, mas após concluir o processo, não aparece o ícone na tela, nem o atalho na área de trabalho.

O programinha do CD do Velox, instalo numa boa e inclusive, clicando no ícone, é feita a conexão, o modem pola e carrega parcialmente a página do veloxzone, com os campos para login, senha e provedor, mas clicando em OK, volta a mesma tela apagando os campos preenchidos anteriormente.

Verificando em Sistemas/Gerenciador de dispositivos, o adaptador de rede está aparentemente normal.

Por que não aparece a conexão de rede local? Por que não consigo conectar-me à Net? Como resolvo isso? Por favor me ajudem :ahh: Será q tenho que formatar o micro e reinstalar o Win XP? :muro: Espero que seja mais fácil a solução :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...