Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

[JUNIOR) pois é pra importar video tem que estar em AVI ou Mpeg entre outro, se nao tiver com esse formato baixa um tranformador e tranforma para o formato que for utilizar.

Alguem me da um toque de como selecionar o filme para exportar, estou esportando apenas a parte que o cursos esta em cima. desde ja obrigado

QUOTE=carlos_portela;1103744]oi galera!

este tópico tem o objetivo de trocar informações, tuturiais, tudo sobre como editar no adobre premiere........sou iniciante e ontem passei muita raiva e não consegui sair do lugar..............mas vou aprender com a ajuda dos colegas........e repassar isso para outros.

carlão

:joia::D

ontem tentei importar arquivos de um dvd-ram (vor) e não consegui...como tenho que fazer? fazer um demux? separar os vídeos e os áudios?.......como começar. comprei o guia autorizado da adobe, mas o bichinho é complicado........mas não vou desistir.

quem souber, vai colocando aqui para os demais iniciantes como eu....

valeu

Postado

Olá !

Tenho cum Mac G4-400ppc, com sitema operacional OSX 10.4.1 e gostaria de saber qual a versão do Premiere que roda bem nele.

Tentei instalar alguns mais novos, mas nenhum foi aceito.

Será que alguem pode me ajudar?

Postado

alguem pode me ajudar por favor?

Tenho uma filmadora que grava full HD (1920x1080) ela gera o famoso mpg4, tento importa-lo em um projeto do premiere HDV-1080, só que ele vem só o som .MP4... como resolvo isso? o premiere nao le mpeg 4?

procurei em paginas anteriores e nao achei resposta

Postado

Olá,

instalei o master collection no xp SP3, mas estou com um problema somente no adobe premiere cs4, que funcionou durante um 1mes normalmente, e de repente começou a fechar inesperadamente. Agora não consigo mais usa-lo, abre e após alguns segundos fecha.

após fechar aparece uma caixa de diálogo/relatório de travamento: "a adobe percebeu que o aplicativo adobe premiere pro cs4 fechou de maneira inesperada"

bom, já reinstalei diversas vezes, alterações no arquivo hosts, atrasei a hora e também não estou conseguindo encontrar uma solução para esse problema.

espero que alguém possa me auxiliar nesse fórum.

Aline

Postado

Salve pessoal ! Parabéns pelo tópico.

Estou iniciando com o premiere, e gostaria de saber se o PRO CS3 abre arquivos .MTS, pois estou com problemas de instalação do cs4.

Ficaria muito grato se me ajudassem !

Postado

Opa!! To de volta!!!

Respondendo devagar!

A qm perguntou aí sobre o formato .mp4 da câmera full HD, recomendo usar o premiere cs4 com todas as atualizações, ele reconhece ate arquivos .vob nativamente sem precisar instalar codecs adicionais...

A qm me perguntou sobre o melhor premiere no G4, creio que a melhor versão seja a cs3, pois a cs4 já são otimizados para rodarem nos macs mais novos com processadores Intel, acho q a solução gráfica do seu mac tb deve estar influenciando no desempenho do programa. Outra coisa tb é manter o seu OS atualizado, possivelmente ele não ter aceito foi o fato dos programas estarem precisando de alguma atualização do sistema operacional.

E para qm esta com problemas com o cs4 no Windows, possivelmente é algum problema com o seu Windows, aconselho migrar para o Windows 7, já estou usando o com a suite cs4 e estou gostando do desempenho dele numa máquina q tem 6 anos de idade...

E arquivo .MTS? qual é o conteúdo dele?

Ah, perguntaram aí sobre um erro falando em desisntalar a versão de teste antes de instalar a versão final, a frase ta em inglês, mas a tradução significa isto, desisntale a versão de teste do premiere antes de instalar a final...

Por enquanto é só galera!

Grande abraço e qualquer coisa é só perguntar!

Postado

Olá,

estou tentando editar um material de vídeo que captei com uma hand cam sony (dcr-sr47 - grava em hd próprio), no premiere pro.

Mas quando tento importar os arquivos, aparece a mensagem: unsupported audio rate in file..

Já cosegui importar uma outra vez, utilizando a mesma hand cam. Porque agora não consigo mais importar? Baixei o premiere cs4 e também aparece a mesma mensagem ao importar.

agradeço a ajuda desde já,

Postado

Eu estava editando video legal, mas do nada começou a dar esse erro:

szAppName : Adobe Premiere Pro.exe szAppVer : 2.0.0.0

szModName : hungapp szModVer : 0.0.0.0 offset : 00000000

Qualquer comando que uso, por exemplo salvar, ele trava e dá este erro. Já desinstalei e instalei e o erro persiste.

Alguem sabe que erro é esse e o que fazer?

Postado

Hey galera, peço que me ajudem com urgencia a respeito de um pequeno problema que tive com o adobe premiere.

Eu tenho trabalhado em um documentário, como de costume, quando termino alguma coisa, eu ja salvo o projeto normalmente e também salvo uma copia de segurança.

Quando fui abrir hoje, simplesmente quando esta carregando, trava quase no fim, e não da sinal de erro nem nada, so trava naquele lugar...isso aconteceu também com as copias...existe alguma forma de eu recuperar o arquivo inteiro ou pelo menos alguma parte?

Postado

Por favor, eu uso o Adobe Premiere Pro CS3. Eu quero salvar vídeos no youtube em formato mpeg2, com boa qualidade que preencha praticamente a tela toda do youtube, evitando as barras pretas dos lados. Ou reproduzir em HQ, que fica aquela tela gigante no youtube.

valeu

Postado

Olá amigos, também sou novato com o Premiere pois edito com o studio (Pinnacle) há 10 anos, mas vou me aventurar com o Premiere agora. Porém me ocorre as seguintes dúvidas, pois estou um pouco perdido nesse início, sem falar que sou analfabeto em Premiere.

Tenho um computador meio antigo, que é um Pentium 4 3.0, com 1 Gb de ram e estou colocando uma aceleradora de vídeo de 512. Com isso, posso instalar o CS3 ou CS4 ou devo atualizar o hardware antes.

Qual das versões do premiere reconhece o padrão MP4 (HD) diretamente, ou todas elas precisam do MainConcept?

Com o Premiere eu preciso importar os vídeo ou basta arrastá-los para dentro do HD do computador que o premiere reconhece normalmente. Se eu fizer isso ele renderiza total ou somente as transições e recursos que inserir no vídeo?

Obrigado a todos e agradeço a existência desse forum.

Postado
Por favor, eu uso o Adobe Premiere Pro CS3. Eu quero salvar vídeos no youtube em formato mpeg2, com boa qualidade que preencha praticamente a tela toda do youtube, evitando as barras pretas dos lados. Ou reproduzir em HQ, que fica aquela tela gigante no youtube.

valeu

Tem um video tutorial nesse fórum >> http://forum.forumtec.com.br/ << use o pesquisar e você encontrará.

Postado

tecmoom

eu tenho uma maquina parecida com a sua, um P4 3.0 HT com 2GB de ram, verifique a minha assinatura a baixo.

bom, eu uso ele com o formato miniDV, já que mesmo com uma placa de video da nova geração, ele não aguenta processar videos em alta definição em tempo real, mas videos mpg4 do meu celular e do youtube ele já processa numa boa.

o prmeire CS4 completamente atualizado é o unico que reconhece os arquivos no formato mpg4 nativamente, sem a necessaidade de instalar o mainconcept.

se você qr editar material em alta definição, digo nas resoluções 1280x720 e 1920x1080 o melhor é atualizar o seu hardware para um pc mais potente.

Postado
Pessoal vocês têm ideia de como instalar um plugin de extensão PRM

Assim.... não é só colocar na pasta de plugins, pois eu já fiz isso o coloquei na pasta de nome en_US e quando abri o premiere nada encontrei vi todos os filtros e nada foi adicionado ....

Alguém tem alguma ideia de como eu vou visualizar esse plugin no programa:confused:

eu queria muito usá-lo o nome do plugin é OldFilm.PRM Usar filtros como noise, alterar a cor pra tom sépia não fica a mesma coisa ...eu queria muito esse efeito de filme velho ....

já pesquisei na net dizem que o programa FilmFX daria esse efeito....mas quando instalei nada aconteceu tb....

quem puder me ajudar :)

tks

Bem... sei que o tópico é antigo mas só agora necessitei usar o efeito de filme envelhecido. Não achei nada na internet que falasse claramente sobre o assunto e depois de ficar umas 4 horas procurando e quebrando a cabeça, FINALMENTE, consegui não só o tal efeito como também usá-lo.

Para quem ainda deseja saber, então vamos lá:

1º- Você precisará de um plugin chamado Magic Bullets Editors para Adobe Premiere(Digo isso porque há também este mesmo plugin para o Sony Vegas). Este plugin você conseguirá no link http://www.4shared.com/file/41987912/1abce69/Adobe_Premiere_Pro_Plugins_Mag.html .

Apesar de ser para a versão 1.5, eu o instalei na versão 2.0 PRO e funcionou.

Siga corretamente as instruções de instalação.

2º- Depois de instalar o plugin, abra o Adobe Premiere. No MENU inferior esquerdo, clique na aba EFFECTS. Então vá na pasta Videos Effects>>Magic Bullet e arraste o efeito MISFIRE para o vídeo que você deseja "envelhecer".

3º- Aí, é só alterar as configurações do efeito MISFIRE no MENU superior central, na aba EFFECT CONTROLS.

OBS:Dependendo do seu micro, você terá que renderizar a "área de trabalho(work area)" para poder visualizar o efeito com perfeição. Para isso, no MENU onde está escrito "File, Edit, Project,..." clique em "Sequence" e depois em "Render Work Area".

Abraços

Postado
BrunoRoot,

E será que você poderia fazer a caridade de compartilhar os conhecimentos conosco?

Quem sabe mais gente possa procurar isso no futuro. Sua colaboração poderia ser interessante.

Abraços,

RedBeard

Bem... sei que o tópico é antigo mas só agora necessitei usar o efeito de filme envelhecido. Não achei nada na internet que falasse claramente sobre o assunto e depois de ficar umas 4 horas procurando e quebrando a cabeça, FINALMENTE, consegui não só o tal efeito como também usá-lo.

Para quem ainda deseja saber, então vamos lá:

1º- Você precisará de um plugin chamado Magic Bullets Editors para Adobe Premiere(Digo isso porque há também este mesmo plugin para o Sony Vegas). Este plugin você conseguirá no link http://www.4shared.com/file/41987912/1abce69/Adobe_Premiere_Pro_Plugins_Mag.html .

Apesar de ser para a versão 1.5, eu o instalei na versão 2.0 PRO e funcionou.

Siga corretamente as instruções de instalação.

2º- Depois de instalar o plugin, abra o Adobe Premiere. No MENU inferior esquerdo, clique na aba EFFECTS. Então vá na pasta Videos Effects>>Magic Bullet e arraste o efeito MISFIRE para o vídeo que você deseja "envelhecer".

3º- Aí, é só alterar as configurações do efeito MISFIRE no MENU superior central, na aba EFFECT CONTROLS.

OBS: Dependendo do seu micro, você terá que renderizar a "área de trabalho(work area)" para poder visualizar o efeito com perfeição. Para isso, no MENU onde está escrito "File, Edit, Project,..." clique em "Sequence" e depois em "Render Work Area".

Abraços

Postado

Tinha o CS4 versão 4.0.0 instalado e o Adorage funcionava de maneira normal, dando o Preview para a escolha do efeito.

Fui no site oficial da Adobe e baixei as duas versões de atualização (update) e instalei na ordem certa.

Com a atualização, o Adorage não dá mais o preview para esolha dos efeitos.

Algúem conhece como resolver para o Adorage voltar a funcionar normalmente sem ter que voltar a versão antiga do Premier.

Se souberem me passem o passo a passo, agradeço muito.

Postado

Viniciustulio

Obrigado amigo. É realmente não vou editar nos padrões 1280x720 e 1920x1080, mas a minha filmadora, no padrão standard, filma em 720 X 480 em H264 (MP4). Se eu conseguisse editar nesse padrão, já resolveria o meu problema.

Gostaria de aproveitar e fazer mais uma pergunta. O meu P4 é socket 468. Será que se eu colar um HD sata + 1Gb de ram e uma placa de vídeo de 512Gb eu conseguido trabalhar no padrão acima ou ainda é arriscado investir assim? Acha que assim ela segura o CS4 com edição em H264 em 720X480?

Mais uma vez agradeço a sua atenção.

Carlito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!