Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tecmoon,

então acho que ele dê conta de editar o material SD sem precisar fazer este upgrade, pois aqui eu já faço isto usando o material de video do meu iphone que vem neste formato (640x480), eu sempre estou colocando HDs maiores nesma minha maquina, pretendo logo colocar um HD de 1TB nela, mas investir numa placa de video mais nova e mais potente para esta maquina que aparenta ser uma configuração bem semelhante a minha, não é uma boa opção, eu cometi este erro de comprar uma placa de video muito nova para ela, pois é muita placa de video para pouco processador, se o premiere usaria 50% da placa de video isto não seria problema, mas ele usa mais recursos do processador... se for fazer um upgrade significativo em sua maquina sugiro montar um core 2 quad com uma HD4xxx topo de linha, muita memoria e muito HD, hj uma configuração assim esta bem acessivel.

abraços!

Postado

Viniciustulio

Opa, entendido então. Seria muito bom se eu conseguisse usar o vídeo direto dela, sem precisar fazer a captura. Vou fazer alguns testes e criar uma sistemática que mantenha mais qualidade e agilidade. Agradeço bastente a sua ajuda que me deu uma boa orientada por onde seguir.

Valeu mesmo

Postado

Olá PessoALL,

Será que alguém poderia dar um dica a respeito do adobe premiere cs3 no que se refere-se a videos no formato mpg/mpeg?

Problema:

Eu consigo importar a maioria dos formatos, porém, quando o video está no formato mpg, a trilha de áudio não aparece na timeline.

Infelizmente, eu não posso instalar programas piratas e a compra do plugin MainConcept AAC Encoder para este ano fica impossível devido as pessoas que autorizam a compra saíram de recesso.

Um solução seria exportar o video em mpeg para avi. Alguém conhece algum free, sem que tenha necessidade de crack?

Tentei pedir ajuda a ADOBE, mas eles alegam que o período de suporte expirou – sacanagem né?

valeu.

Postado
Olá PessoALL,

Será que alguém poderia dar um dica a respeito do adobe premiere cs3 no que se refere-se a videos no formato mpg/mpeg?

Problema:

Eu consigo importar a maioria dos formatos, porém, quando o video está no formato mpg, a trilha de áudio não aparece na timeline.

Infelizmente, eu não posso instalar programas piratas e a compra do plugin MainConcept AAC Encoder para este ano fica impossível devido as pessoas que autorizam a compra saíram de recesso.

Um solução seria exportar o video em mpeg para avi. Alguém conhece algum free, sem que tenha necessidade de crack?

Tentei pedir ajuda a ADOBE, mas eles alegam que o período de suporte expirou – sacanagem né?

valeu.

Eder,

Eu estava com problemas parecidos. Não conseguia importar vídeos que gravei com a minha camera digital. A minha solução (no meu caso eu uso Mac) eu abri os videos pelo QuickTime, dei um Save As e salvei em formato .mov do próprio QuickTime. Assim os videos continuaram com a mesma qualidade e pude exportá-los no Premiere sem problemas. Se de repente for possível fazer algo do tipo em PC, pode ser uma boa.

Espero que o resto do pessoal possa te ajudar.

Abs.

Postado

Galera, sou novo aqui no fórum e estou com uma duvida, precisando de ajuda.

Tenho um projeto criado no meu Premiere Pro CS4 e não consigo exportá-lo. O meu Adobe Media Encoder chega a abrir, mas fica por isso... na hora que clico em start queue ele não processa o projeto e fica parado. Alguém faz ideia do que pode estar acontecendo? Estou com esse projeto encalhado e não consigo exportá-lo... não sei porque.

Fiz até um video e coloquei no youtube pra que vocês possam ver exatamente o que está acontecendo.

www.youtube.com/watch?v=HVljA8j4VNY

Ficaria muito feliz se alguém pudesse me ajudar.

Muito obrigado!

Postado

Olá Amigos, sou novo aqui. Estou com problema no Adobe Media Encoder CS4, mando exportar para MPEG2, ou qualquer outro formato, o Adobe Media Encoder CS4 abre normalmente, então clico no star para renderizar, só que ele para de responder, este problema começou esta semana, ja desistalei a Suite Master Premium CS4 e instalei e não resolveu:mellow:, o que poder estar acontencendo?

Postado

Boa Tarde! Estou com problema na hora de renderizar a edição que fiz no Adobe Premier Pro CS4, peço para exportar no formato MPEG2, ou mesmo qualquer formato, o Adobe Media Encoder abre, clico no Start , e começa mas logo para de responder.Ja não sei o que fazer.

Postado

Olá, Eu faço slideshow com fotos e videos e estou querendo sair do pinnacle e passar para o premiere, mas quando coloco a foto na timeline, ela aparece muito grande na tela de visualizaçao da ediçao (2 tela - Program). Como eu faço para a foto ajustar automaticamente no tamanho padrão da tela???

Postado

Eder,

Tem um programa que utilizei hoje e é gratuito, que faz isso que você está querendo, passando o filme para AVI. Se chama SuperTin da empresa eRIGHTSoft. Se colocar as configurações corretas funciona bem.

Quanto ao meu problema postado do Adorage x CS4 atualizado, resolvi através de um Plugin novo.

Postado

Vinicius,

Olhei em uma resposta sua e você sugere a alguém que se faça a atualização do CS4, pois bem eu tenho a versão atualizada 4.2.1. Na versão atualizada você diz que faz a leitura de arquivo .VOB mas na minha não consigo e mais nem mpeg. Tenho tb o CS3 instalado e esse importa o mpeg. Tem ideia como corrigir se tiver me passe um passo a passo. A diferença é que o meu sistema operacional é o XP, mas acho que não seja isso já que o CS3 importa mpeg.

Postado

Olá pessoal, sou novo aquí no forum e preciso da ajuda de vocês pois estou com um problema ao exportar um vídeo no Premiere CS4.

Editei o vídeo normalmente e ao exportar ele abre o Media Encoder e quando clico em iniciar ele gera este erro:

- Arquivo de origem: C:\Users\ADMINI~1\AppData\Local\Temp\Jogos de Guerra_5.prproj

- Arquivo de saída: C:\Users\Administrador\Desktop\Sequence 01.avi

- Predefinição utilizada: Custom

- Vídeo:

- Áudio:

- Taxa de bits:

- Tempo de codificação: 18:27:40

05/01/2010 10:55:42 : Falha na codificação

---------------------------------------------------------------------------

Não é possível ler a partir da origem. Verifique se foi movido ou excluído.

---------------------------------------------------------------------------

Já tentei exportar em vários formatos e ele gera o mesmo erro.

Não sei se tem a ver com configuração do computador más meu SO é o Windows 7 Ultimate, o computador é um Core 2 Quad, 4gb/RAM, 6 HD´s 500Gb/Sata, MB ASUS Vista Premium Edition, Video NVIDIA GeForce 8600 GTS

Desde já obrigado,

Cristiano ferreira

Postado

oi, sou novo aqui no fórum e estou tendo um sério problema para editar vídeos no formato .MTS, provindos de uma câmera Full HD, da panasonic. O programa que vem com a máquina para edição é o EDIUS2, porém ao criar o DVD, o menu é extremamente simples, o que não me agrada, pois para o trabalho que quero queria que tivesse, no mínimo, a opção de usar música de fundo. Porém, ao exportar os vídeos para o Adobe Premiere CS4 para edição, ele consegue ler os vídeos, mas a imagem fica "batendo" como se o computador estivesse sobrecarregado. O mesmo acontece quando o DVD é queimado através do Encore DVD: a imagem fica "batendo". O que devo fazer para que o vídeo possa ser editado normalmente no Adobe? Alguma conversão? É a máquina que não está suportando a alta definição do vídeo?

Por favor, me ajudem, pois preciso de respostas o mais rápido possível!

Desde já,

Obrigado!

Postado

Meu pai tem o seguinte problema :

Ele edita todo o vídeo, mas quando põe pra renderizar ( com o dvd no leitor, porque pede para por ) dá o seguinte erro .

imagemvx.jpg

Se clicar em Ok continua renderizando mas ao criar o dvd o menu não funciona .

Se clicar em Cancelar aborta todo o processo .

Se alguem puder me ajudar, por favor .

Abraços !

Postado
oi galera!

este tópico tem o objetivo de trocar informações, tuturiais, tudo sobre como editar no adobre premiere........sou iniciante e ontem passei muita raiva e não consegui sair do lugar..............mas vou aprender com a ajuda dos colegas........e repassar isso para outros.

carlão

:joia::D

ontem tentei importar arquivos de um dvd-ram (vor) e não consegui...como tenho que fazer? fazer um demux? separar os vídeos e os áudios?.......como começar. comprei o guia autorizado da adobe, mas o bichinho é complicado........mas não vou desistir.

quem souber, vai colocando aqui para os demais iniciantes como eu....

valeu

Bom dia.

Carlos você já tentou exportar com um programa chamado vegas?

Ele exporta dvd no formato que você deseja.

Postado

Devemos começar a edição de um vt comercial baseado em cima de uma pauta ou planilha do que o seu cliente precisa, podemos fazer vts de 15 segundos, 30 segundos, e 1minuto. Os mais usado são vts de 30seg. e 15seg.

Postado

Estou editando um video no Premiere CS4, primeiro tem uma sequência de imagens depois dois videos, nos dois videos, selecionei, cliquei com o botão direito e fui em Field Options... e habilitei Flicker Removal, ótimo, resolveu a tremedeira, mas nas imagens não resolve com o Flicker Removal, alguém saberia como posso resolver?

Os videos são 720 x 480, as imagens são 1280 x 720, usei o scale to frame size nas imagens.

Obrigado!

Postado

Bom, editei as imagens no photoshop pra 720 x ... que estavam mais tremidas, pra web até que não ficou tão ruim, mas se alguém souber como resolver isso agradeço. Li em outro forum que HD cheio da esse tipo de pbm, o meu tem 2 partições, a que fiz o trabalho tem 500gb e 10 livres... :o rss

Segue link do video, é um trabalho de maquete eletronica:

http ://www.youtube.com/watch?v=Ql6xsSIBigo

Postado

Estou com esse mesmo problema das fotos ficarem tremendo, mas elas só tremem em monitores comuns na tela do pc não tremem. Usava a função flicker removal no CS3 e ficava 100% agora na versão CS4, já não adianta nada. Espero que alguem tenha uma resposta...

Postado

Pessoal, vocês poderiam me dizer onde posso baixar transições de vídeo gratuitamente para o adobe premiere? As que vem nele já estão manjadas, eu gostaria de ter outras mais recentes. Obrigado.

Postado

Joyce,

Um pouco mais simples da outra solução postada: é selecionar as imagens já na timeline, clicar com o botão da direita e ativar a opção "adjust to frame size". Eu não me lembro de da para selecionar todas as fotos da timeline para aplicar esta opção.

Ricardo e Cristaldo,

selecione os videos na timeline, clique com o botão da direita e desative a opção "frame blend", só isto deve resolver.

Paulo,

sim, deveria resolver, pois nesta atualização a adobe adicionou a compatibilidade com o codec de som AC3, que geralmente é o que causa problema premiere, no caso do seu CS3, ele deve estar usando uma biblioteca de codecs externa a do premiere, talvez possa ser isto q esta impossibilitando o seu CS4 de ler os arquivos .vob e .mpeg, pois como sempre relatei: não uso pacotes de codecs adicionais para o premiere. E no Windows xp tb funciona normalmente.

Abraços a todos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!