Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

power loss restart


metal_gear1sp

Posts recomendados

alguem sabe o que esse "power loss restart" faz? tipo se as tensoes estiverem abaixo do normal, vai resetar a maquina??

to com um problema e to quase chutando ja me pc...ja tentei de tudo. Quando eu coloco algum jogo que exige bastante processamento, da uns 15 minutos e o pc reinicia....só durante os jogos isso. o resto funciona normal.

ja troquei as memorias, continuou mesma coisa

troquei placa de video, continuou mesma coisa

formatei instalei tudo de novo, mesma coisa

verifiquei a temperatura, cooler pasta térmica, tudo ok

acho que agora só falta trocar processador, mas acho que não seja o problema

eu estava vendo o manual da minha placa mãe e vi esse tal de power loss restart

ai eu estava pensando sera q a fonte não ta aguentando o tranco e pode ser isso a razão dos resets nos jogos?

ou não tem nada a ver esse power loss restart??

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao power loss acho que seria assim, a máquina ligar novamente se a luz cair, quando a luz cair e voltar... o pc irá iniciar se quiser, caso contrario caso a luz caia, o pc continuará desligado, pelo menos é o que eu entendi no meu aqui,

Provavelmente esse reset está sendo causado pela fonte, troque de fonte, pegue uma fonte de marca tipo Seventeam 350BKV, ai seus problemas irão acabar.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!