Ir ao conteúdo

Uso ADSL apareceu nova conexão aqui-conexão local3

Espartano

Posts recomendados

Postado

E aí galera! Hoje apareceu do nada uma nova conexão aqui no Rede Loca ou Internet de Alta Velocidade...

Uma tal conexão local 3 - conectado, protegido por firewall, conexão de TV e vídeo da microsoft.

O que será isso? Da onde surgiu? Posso fechar essa conexão?

Eu uso ADSL da Sercomtel, a Supervia.

• Administrador
Postado

você tem duas placas de rede no seu PC??? Porque está apontando uma conexão local 3... isso é algum tipo de conexão ou software instalado em seu PC, que está utilizando essa conexão, desabilite ela, e veja se continua navegando, depois entre no seu msconfig, e veja o que está sendo carregado na sua inicialização, o que você não conhecer e não saber o que é... desabilite.....

Outra coisa, verifique também os programas instalados em seu PC, o que você não utilizar, desabilite-os... ou desinsta-le-os

Postado

Não deu pra desativar a conexão...aparece a mensagem :

"Não é possível desabilitar a conexao desta vez. Esta conexao pode estar usando um ou mais protocolos que não oferecem suporte ao plug and play, ou pode ter sido iniciada por outro usuario do sistema."

Será que alguem do prédio pode estar roubando minha conexao adsl, com algum tipo de gambiarra nas linhas telefonicas ou coisa assim? Faz tempo que eu suspeito disso, uma vez que as vezes a conexao fica lenta, estranhamente lenta, e eu ja ouvi casos semelhantes de pessoas conhecidas...

Em todo caso se alguem souber do que se trata me dêem uma ajuda...

Eu vou chamar o pessoal da sercomtel pra verificar isso também...obrigado!

Postado

meu amigo.. por acaso voce não tem uma webcam? pois quando pego a de um amigo emprestado aparece a mesma coisa aqui no meu... se tiver uma, é ela! não se assuste!

abraço!

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!