Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS KM400-M2 V.S Pcchips M863G


delioguitar

Posts recomendados

aí troquei de placa mãe que tinha a pchips M863g por esta ECS KM400-M2

gostaria de saber qual tem melhor desempenho pois estou totalmente chateado, pois o video onborad da minha pcchips rodava todos os games, e essa nova da ECS Km400-M2 até jogos fracos como Quake 3 trava e não está rodando os jogos quando roda ele trava é tem que reiniciar a maquina ....

Será que isso é defeito ou é o desempenho da placa que é inferior mesmo ????

falou galera obrigado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

voce não mencionou o modelo completo de sua KM400-M2, mas de qualquer forma sempre notei que as placas onboard com chipsets da VIA não apresentam o mesmo desempenho de video que as que usam os da SiS, procure uma placa de video boa, desabilite o video onboard e instale, assim resolverá de vez seu

problema com os jugos.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pcchips M863G regaça ela no desempenho....

Não regaça não !!!

As duas placas são praticamente iguais , mudando apenas o Chipset ...

A ECS KM400-M2 v1.0 usa o Chipset VIA KM400 ...

A PCCHIPS M863G usa o Chipset SIS 741GX

Na minha opinião o Chipset SIS 741GX leva uma pequena vantagem ( desempenho ) em cima do VIA KM400 ....

Mais de qualquer forma eu pegaria a ECS 741GX-M que é igual a M863G ...

Pelo fato de que o nosso amigo kickass disse " A ECS é a linha mais elaborada da PCCHIPS " ...

Espero ter ajudado ...

Falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

valeu galera !!

eu fui na loja onde comprei a ECS km400m2 e troquei ele na pcchips m863g realmente o desempenho da pcchipsm863g é melhor que a ECS km400 é logico que tem placas ECS bem melhores e sem comparações que a pcchips m863g mais no "racha" ECS KM400M-2 contra PCChips M863G a M863G leva a melhor ainda mais se tiver com um placa de video off board tipo um Nvidia fx5200 ...

falou e obrigado a todos ! :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

cara essa placa k400-m2 é boa mesmo é apenas que tem que ter conhecimento tecnicamente antes de comprar.. eu tenho uma dessa estou mencionando não roda jogos pesados com video onboard mas roda leves.. aumente a potencia depende da memoria ddr 333 e 266 ajuste jumber que combina com a memoria.. tenha paciencia

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!