Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar PC na TV


Urik

Posts recomendados

Olá,

É o seguinte, estou querendo ligar meu pc na televisão, e tenho duas dúvidas:

1. Estou pensando em fazer a ligação com uma placa de vídeo que tenha saída coaxial, para ligar direto na entrada VHF da TV. Qual placa de vídeo tem suporte a essa conexão? Qual marca é melhor? Funciona bem? O áudio funciona também?

2. Minha TV tem entrada RCA, porém a distância do PC até a TV, em cabo daria uns 15 metros. Qual é a distância máxima que funciona bem essa conexão? Como faço para fazer funcionar o áudio na TV também?

Sei que as perguntas são comuns, mas eu realmente não sei.

Quem puder ajudar, agradeço desde já!

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode fazer o cabo de 15 metros que não tem problema amigo, para o som, você vai precisar de outro cabo, em um ponta você tem que ter um plug p2 que será conectado na saída de áudio da sua placa de som e na outra dois plugs rca que são ligados no áudio in da tv...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo... mas em uma placa com som onboard como a asus k8n-e deluxe ficaria sem som a TV quando eu ligar a vga do me pc na tv não é? ou agente simplesmente liga de algum jeito a saida normal dakelas q agente liga as caixinhas de som em um audio in da tv? A minha é uma philips 29" tela plana, comprei ela o ano passado sera q fica bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Urik@20 de junho de 2005, 20:47

Obrigado novamente fcontato,

Porém uma dúvida que ainda persiste, qual a marca de modelo de uma placa de vídeo boa com saída coaxial?

Obrigado,  :-BEER

Hoje em dia qualquer placa tem uma imagem boa, o difícil é encontrar uma com saída rca (coaxial), algumas placas vem com um adaptador s-video p/ rca, acho que você consegue encontrar pra comprar tb...

Certo... mas em uma placa com som onboard como a asus k8n-e deluxe ficaria sem som a TV quando eu ligar a vga do me pc na tv não é? ou agente simplesmente liga de algum jeito a saida normal dakelas q agente liga as caixinhas de som em um audio in da tv? A minha é uma philips 29" tela plana, comprei ela o ano passado sera q fica bom?

O cabo de áudio já foi explicado acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!