Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Messenger no xp


cillim

Posts recomendados

:(Olá pessoal, mais uma vez venho para pedir ajuda, é que no meu trabalho estou usando o windows xp, quando fui entrar no msn messenger a primeira vez não lembrei de desmarcar a opção de colocar a conta no logoff do windows, e mesmo desmarcando a opção na caixinha quando entra com outra conta, quando reinicia o pc volta a entrar no meu nome de usuario automaticamente! o que fazer nesse caso, sera que teria uma solução???

Se alguem poder me ajudar fico grato

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrar nas opções e desmarcar a caixa onde diz "executar o messenger automaticamente quando eu fizer logon no Windows" e "Permitir a entrada automática quando conectado na internet" não dá certo? (isso na aba geral).

Você pode tentar excluir seu usuário do messenger, entrando na opção de alterar..., na aba geral, onde diz Contas e Senhar de usuários. Com isso o seu usuário vai ser excluído e o problema deve acabar.

Você pode também digitar msconfig no executar (win+r, ou botão iniciar > Executar) e desmarcar a opção de inicializar o messenger. (aba inicializar, desmarca a opção lá, só uma dica, se tiver dúvida, NÃO marque, é terreno perigoso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!