Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laptops da HP


jamesz

Posts recomendados

E ai galera,

Poxa, tempo q não escrevo aqui. Bom, eu to morando aqui em Londres, e to pra comprar um micro, mas pelos precos to pensando num laptop. COmo q sao os laptops da HP no geral? Durabilidades, dao pau, essas coisas. O link do q eu to querendo comprar ta ai em baixo.

Laptop

Deem a sua opinia sobre os laptops da HP.

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, Boa Noite.

Acho uma boa marca de notebooks, mas se eu fosse você, não ficaria preso a esta marca apenas. Como você falou que esta em Londres, tente achar a marca SAMSUNG, PROSTAR ou SONY, pois as acho muito melhores que a HP, mas isso é com você, estou apenas expressando minha opinião.

Quanto a plataforma (INTEL ou AMD), opino apenas pela AMD, muito rápida, baixo consumo de energia, confiável e estável, inclusive nos modêlos que trabalham em 64 bits.

Espero ter lhe ajudado, esperando que os amigos do fórum opinem sobre suas preferências.

Boa Sorte e Boa Compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...