Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo com a epox 8rda+(nforce)


Builder

Posts recomendados

Cara.... se arrependimento matasse....

Simplesmente os drivers da Nvídia não funcionam. Primeiro tentei instalar os drivers que a Nvídia enviava no CD junto com a placa. Nada de som. Nem sequer consegui encontrar o instalador do controle de som que a Nvídia mensionava no manual. Tentei tambem baixar os drivers atualizados para O Windows98. Ainda pior... Minha conexão ADSL não funcionou mais e quando desativava o módulo que controla o som (agora presente) simplesmente ocorria o travamento da máquina. Não existe opção para instalar somente drivers de rede ou de som, ou seja, que ##### de sistema engessado e que não funciona. Cara, gosto muito do chipsets da Nvídia, mas desta vês ela pisou na bola. No linux mesma coisa. Não consigo instalar os módulos do drivers e nem compila-los pois o sistema pede por headers do Kernel. Cara... que beco sem saída. Antes tivesse comprado uma placa com chipset da VIA que pelo menos eu sei que funciona. Que sirva de lição à todos neste fórum. Que bucha !!!!!

Alguem roda esta placa com Windows 98 ou Linux?

Please give me some light.

Builder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente os drivers para o 98 não são legais mesmo.

Para o 2000/XP funcionam que é uma beleza.

Depois vejo onde tem uma FAQ sobre essas coisas.

A questão é que a Microsoft já não dá mais suporte para o Windows 98. Dai que ninguém liga mais pra ele. Não dá pra dizer que é culpa da nVidia.

No Linux eu consegui fazer funcionar com os drivers da ALSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por João Canabrava@09 Abril 2003,21:57

eu tenho o meu 98se e será que vai funcionar? tipo.....acho melhor mesmo por um XP proficional mesmo!

acho melhor seguir o conselho do ultraoverclock, instale o 2000, caso não consiga coloque o xp mesmo, ele não deixa de ser um SO muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!