Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arquivo sendo usado por outro programa


Dakn

Posts recomendados

eu tenho um video aqui q baixei na net e eu queria excluir ele mais vem essa mensagem sempre... impossivel excluir (nome do arquivo), o arquivo pode estar sendo usado por outro programa e blablabla...

eu ja tentei em modo de segurança

reinincei o pc vezes pra tentar deletar e não consigo... o q pode ser? como posso fazer? alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer o seguinte:

Inicie o Prompt de comando e o Gerenciador de tarefas (digite CRTL+AL+DEL) e em Processos finalize o Explorer.exe. Pelo Prompt vá ate´a pasta onde esta o arquivo a ser apagado (digite CD\”nome-da_pasta” e ENTER) e delete o arquivo (DEL “nome_do_arquivo”). Após volte ao Gerenciador de tarefas e em Aplicativos, clique em Nova tarefa e digite Explorer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você pode usar o KILLBOX pra agagar ele...

esse programa apagar qualquer arquivo na icialização.. antes de começar a ser usado..

acho q assim você n tera problemas com o nemo do arquivo!!

você pode baixar no site linha defensiva!

http://linhadefensiva.uol.com.br/downloads/outros/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...