Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar SO para HD


rafael_menon

Posts recomendados

E ai turma...

tenho um HD de 20Gb e vou trocá-lo, so que eu n gostaria de formata-lo, como posso copiar todos os dados desse meu hd (inclusive o Sistema Operaciona), para esse HD novo que vou comprar...

Sera q tem como fazer isso ou vou ter q reinstalar td novamente nesse HD novo?!

Por favor me ajudem, eu ouvi falar num tal programa ghost q talvez faria isso, mas não sei c e verdade, e nem ao menos sei onde encontralo e como usa-lo.

Desde ja, Obrigado a todos.

Valeu... :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso eu acho que o GHOST não vai funcionar, pois os dois micros teriam que ter as mesmas configurações (peças de hardware), Quanto a instalar o SO no pc novo e se o mesmo vier sem sistema, você terá que instalar, coisa que eu acho até melhor, já que será uma instalação limpa, afinal um pc novo merece um sistema operacional novo.

para não perder seus dados, coloque o outro hd (de 20 GB) como slave do hd novo e na mesma porta ide e copie seus dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael_menon@21 de junho de 2005, 10:33

E ai turma...

tenho um HD de 20Gb e vou trocá-lo, so que eu n gostaria de formata-lo, como posso copiar todos os dados desse meu hd (inclusive o Sistema Operaciona), para esse HD novo que vou comprar...

Sera q tem como fazer isso ou vou ter q reinstalar td novamente nesse HD novo?!

Por favor me ajudem, eu ouvi falar num tal programa ghost q talvez faria isso, mas não sei c e verdade, e nem ao menos sei onde encontralo e como usa-lo.

Desde ja, Obrigado a todos.

Valeu...  :priv:

você pode até usar o Ghost, mas daria problemas com os drivers e você teria que reinstalá-los. Eu instalaria o sistema operacional do zero e depois copiaria os dados, mas aí seria necessário reinstalar todos os aplicativos que o antigo micro tinha.

Se quiser saber mais sobre o Ghost, procure no site que você vai achar muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!