Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP chama o disquete


Visitante

Posts recomendados

não sei mais o q fazer

o win xp chama disquete durante a inicialização do OS

já tentei de tudo desde mexer na bios (o q acho não ter nada a ver) até desinstalar o driver...

isto acontece enquanto está carregando o windows e não durante o post..

alguém q saiba como resolver esse problema dê uma força..

depois de um tempo isso começa a encher...dois amigos já tentaram resolver mas tbém não conseguiram...

sei q o pessoal q freqüenta o site manja p/ caramba, quem souber como resolver posta aí...

:blink:

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo, o meu drive está com o mesmo problema, quando o windows (XP) está iniciando o drive de disquete é acionado fica durante um bom tempo (uns 10 minutos) e nem no momento e nem depois que o led apaga ele não funciona, sempre pede para formatar o disquete, sendo que o disquete está bom...

O drive está Ok! já que eu tinha um novo e está com o mesmo problema na minha máquina... e outra coisa, no DOS ele funciona e ele também dá boot... ou seja, o problema é no windows...

Outra curiosidade é que eu tenho um pendrive, e depois desse problema ele também não está funcionando...

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...