Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro reiniciando sem motivo.


O_Montanha

Posts recomendados

Bom, gente, o negócio é o seguinte...

Às vezes, quando estou usando o micro, ele dá um reboot do nada... como se um infeliz fosse até o botão reset e apertasse pra me irritar. O estranho é q às vezes eu deixo o micro ligado a noite toda e nada acontece, mas quando estou usando é q acontece. O meu micro é o da assinatura. Vou postar aqui o que aparece no campo "sensor" do Everest, porque tb suspeito um pouco da fonte... vocês q manjam aí eu agradeço se puderem me ajudar. :-BEER

Campo sensor:

Temperaturas:

Placa mãe 30 °C (86 °F)

Processador 38 °C (100 °F)

Maxtor 6Y120L0 40 °C (104 °F)

Coolers:

Processador 3245 RPM

Valores de voltagens:

Núcleo CPU 1.60 V

+3.3 V 3.30 V

+5 V 5.03 V

+12 V 12.35 V

No modo de espera +5 V 4.90 V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal....se alguem estiver afim de ajudar e souber de uma solução...porque eu também estou com o mesmo problema....e minha config é diferente...

amd athlon xp 2.6+

asus a7v8x-mx se (tudo onboard)

40 hd maxtor 7200

352 mb ram

fonte satellite 450

desde já agradeço.....

Rogenio Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bye: Ola, tive o mesmo problema com uma dragon plus. o problema é na controladora dee memória, os capacitores perto dos slots, verifique se tem algum estufado ou gordinho. a minha ficou nova depois da troca deles (eu acho que o motivo é o uso de memória para over, a minha é uma kingston 512mb) :palmas:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alemao2000@23 de junho de 2005, 13:24

Vá em meu computador clique com o botão direito > propriedades > avançado> Inicialização e recuperação > configurações > Falha no sistema deselecione o item  "Reiniciar automaticamente" e veja qual a mensagem quando der o problema de novo na tela azul.

Hum... será pau do sistema? Eu retirei o combo q estava como slave e deixei só o DVD-RW... até agora não tive problemas. Vou fazer o q o camarada sugeriu e religar o combo pra ver o q ocorre. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!