Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configmg


Eduardo schettini

Posts recomendados

Tenho um cyrix 6x86-233mx, pl. mãe asus (não ssei o modelo, mas posso dizer que o máximo é p. 233 mmx), com 64 Mb Ram edo, video e som onboard e modem cirrus logic, HD samsung de 3Gb.

Quando vou iniciar o meu computador várias vezes ele acusa erro de proteção do windows por falha no configmg e pede para que eu reinicie minha máquina. Já instalei o win 95, 98 e Me e não consegui resolver meu problema e estou desesperado para arrumar minha máquina. vocês podem me ajudar??? :-(P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

;) olá Eduardo schettini, tudo bom?

Bom, como você mencionou que já instalou 3 SO(win 95, 98 e Me) e o problema persiste, vamos descartar problema no software, a menos que haja problema nos 3 cd´s de instalação. Provavelmente o problema é o Hardware.

Problema relacionados a:" Erro de proteção do windows, Operação ilegal e a nossa conhecida Tela Azul ", é danado para aparecer quando o micro tá com problema de super-aquecimento e memória.

Se possuir um conhecimento técnico.... abra o seu Pc e dê uma boa arrumada nos cabos, para ajudar na ventilação do micro. Passe também uma pasta térmica no processador  e limpe com borracha, o contato das memórias. Retire também a poeira da placa mãe.

Se o problema persistir, da próxima vez poste uma mensagem no fórum Win 9x /Me.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!