Ir ao conteúdo

o som sai baixo..

Posts recomendados

Postado

aí galera quando eu coloco um DVD no pc, o som sai muito baixo... principalmente quando eu escolho som 5.1, agora quando eu coloco 2.0 fica normal... e as vezes do nada o som fica baixo mesmo estando no 2.0... sera q é o media player?? se alguem souber! obrigado!

Postado
Postado Originalmente por Dellon@21 de junho de 2005, 20:54

aí galera quando eu coloco um DVD no pc, o som sai muito baixo... principalmente quando eu escolho som 5.1, agora quando eu coloco 2.0 fica normal... e as vezes do nada o som fica baixo mesmo estando no 2.0... sera q é o media player?? se alguem souber! obrigado!

Quando eu gravo pelo clone dvd acontece o mesmo comigo, mas um amigo meu me disse usa o dvd sherink, e esse problema não ocorre, eu ainda não testei, mas vale a pena tentar>

Postado

Engraçado, eu não tenho gravador de dvd, mas tenho leitor, e quando assisto filmes da locadora aqui em casa com o windows media player o som sai, na maioria dos filmes, baixo, eui tenho que por no volume máximo pra escutar meio baixo. Não sei se é problema do windows media player, pois antes de formatar a máquina eu usava um outro programa pra assistir dvds e não ocorria esse problema...

Acho que vou um outro programa para testar.

Postado
Postado Originalmente por vitorx2003@23 de junho de 2005, 12:13

Normalmente o som 5.1 (seis canais) sai mais baixo se você não tiver o decodificador na placa de som , já o AC2 sai normal por serem 2 canais  :-BEER

pra ter esse decodificador, tem q troca de placa de som? a minha é onboard....

ou é um programinha como o AC2?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!