Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer com esse hd?


Aprendendo

Posts recomendados

Num vale dizer pra mim enfiar no... iuhiUHEiuAE

ó só;

ele ta com o win 98 instalado, porém não liga - trava apos a primeira tela do win;

quando tento ligar ele como slave de um HD em estado bom, para na parte de fazer o scandisk desse hd ruim, portanto não liga;

tentei ligar o pc com um disco de boot para fazer scandisk - não faz;

tentei reinstalar - não comeca a reinstalacao;

eu queria ver se tem algum outro jeito de passar scandisk, ou fazer alguma coisa, porque pelo que apresenta, se eu formatar não vai dar pra reinstalar o win;

tem alguma coisa q possa ser feita pra tenta salvar esse HD?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dicafuncionar = Faz o seguinte... Pega o software de diagnosticos da marca do seu hd no site do fabricante. Esses softs geram um disquete para você utilizar no dos. Conecta seu hd malhado e da boot por um disquete. Execute o programa do fabricante e cruze os dedos!

If dicafuncionar=0 then

Po cara, tem gente que saca desmontar o hd e fazer uns relogios de parede!

Fica show de bola! :D

:tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Outra opção é você tentar verificar o que há com este HD, colocando em como slave em outro PC, verificando bad blocks essas coisas...

Aproveite e já faça uma cópia dos arquivos que você precisa que estiver neste HD... se ainda for possível...

Amigo Gutz, gostei da dica do relógio... rsrs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei por ele como slave, porém não liga o pc, pois para na parte de passar o scandisk no hd zuado, abre a tela do scandisk, oprem fica totalmente azul, nem inicia, nem aparece a parte onde fica a barra;

tentei fazer disquete de boot e passar scandisk num acha a unidade;

eu não tentei foi passar algum outro programa pra verificar a parte fisica do proprio fabricante;

agora eu fiz fdisk, e criei a particao, e ta zuado, demorou um opuco, ele travava no comeco;

com a particao C: ativa, fui tentar formatar, porém não formata;

tentei format c: , e tentei iniciar a instalacao do win, porém não formata;

tem algum outro jeito, antes de virar relogio? ehhehehe

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...