Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Desde que foi lançado no final de 2005 para PC, PS2 e Xbox, "Battlefield 2" se consagrou trazendo nova tecnologia, táticas inéditas e modernidade, travando batalhas não mais nos idos dos anos 40. Porém muitos jogadores reclamavam de bugs que atrapalhavam a jogatina, principalmente no modo multiplayer online.

De acordo com os gamers, o pior defeito do jogo era a possibilidade de atirar durante os saltos. Este e outros problemas foram resolvidos com o patch lançado esta semana, que atualiza a versão para 1.2 e tem 366 MB. Um pacote complementar também foi lançado e atualiza o game para a versão 1.3 com 83 MB. Agora será possível recarregar a arma durante a corrida, dentre outras pequenas modificações.

Para baixar os patches ou consultar a lista com todas as correções o usuário deve ir ao site oficial do game. "Battlefield 2" foi desenvolvido pela Digital Illusions e ganhará versões para PSP e Xbox 360 em breve.

• Membro VIP
Postado

No começo de fevereiro, a EA foi obrigada a adiar o lançamento da expansão Euro Force pois esta utilizaria as novidades do patch 1.2 de Battlefield 2, que ainda não tinha sido lançado.

O patch se tornou disponível, mas além de corrigir antigos problemas, trouxe alguns novos. Sendo assim, a produtora resolveu adiar novamente a chegada de Euro Force, para depois do lançamento de um novo patch, o 1.21, o que deve acontecer em cerca de duas semanas.

Postado
Postado Originalmente por gandalfnho@17 de fevereiro de 2006, 18:12

Desde que foi lançado no final de 2005 para PC, PS2 e Xbox, "Battlefield 2" se consagrou trazendo nova tecnologia, táticas inéditas e modernidade, travando batalhas não mais nos idos dos anos 40. Porém muitos jogadores reclamavam de bugs que atrapalhavam a jogatina, principalmente no modo multiplayer online.

De acordo com os gamers, o pior defeito do jogo era a possibilidade de atirar durante os saltos. Este e outros problemas foram resolvidos com o patch lançado esta semana, que atualiza a versão para 1.2 e tem 366 MB. Um pacote complementar também foi lançado e atualiza o game para a versão 1.3 com 83 MB. Agora será possível recarregar a arma durante a corrida, dentre outras pequenas modificações.

Para baixar os patches ou consultar a lista com todas as correções o usuário deve ir ao site oficial do game. "Battlefield 2" foi desenvolvido pela Digital Illusions e ganhará versões para PSP e Xbox 360 em breve.

Ta errada essa informação, pois não existe patch 1.3.

O Download do patch 1.2 (incremental) de 80 e poucos MB é pra quem já tem os outros patchs instalado.

O download do patch 1.2 de mais de 300 MB é um pacotão que contem todos os patchs já lançados, com isso caso você não tenha nenhum patch instalado, basta instalar esse.

Postado
Postado Originalmente por André Dual@21 de fevereiro de 2006, 23:01

Galera da uma olhada na minha assinatura... com ela e net 256 Kbps (speedy), rodo o battle na net sem lags... ou fica aquela coisa ???  :blink:

valeu

Da pra roda tranquilo sim. Basta não exagera na hora de mexer a qualidade do grafico.

Postado

Cara instalei a demo i fui joga online pra v o q dava.... coloquei all medium so textura no high em 1024x768... pego em media 20 ~ 40 fps com um ping que varia 60 ~ 80 (no servidor do terra). Sem lag nenhum !! :D

Postado

Pessoal, sou novo aqui no forum, procurei postar aqui principalmente pra resolver um problema q estou tendo com o meu BF2...

ele roda muito bem no meu pc, assim q instalei ele joguei por muito tempo normal, mas de uma hora pra outra ele começou a dar um erro quando vou jogar na net. O jogo fica normal no songleplayer. mas quando entro em um server ele carrega todo o map e depois volta pra tela inicial dando p seguinte erro:

"has been permanently banned from this Game server via Punkbuster....GLOBAL punkbuster GUID BAN 44e8efd"

não é minha conta q foi banida, porque já entrei em 4 contas diferentes, e em todos os servers diz essa mens. já reistalei o jogo 2 vezes q não ocnsigo resolver o problema.

POR FAVOR me ajudemmmm....

PS: só não coloquei a screem do erro porque nap consegui. :looka:

Postado

A configuração do meu pc é:

P4 2.8 Ghz

512 RAm

Placa de vídeo GeForce 4 MX 4000 de 128Mb

Notei que a série MX não é suportada pelo BF2. Gostaria de saber se há alguma maneira de fazer rodar o jogo (patch etc...)

Após a instalação, quando executo o game ele troca de tela e desaparece da barra de tarefas.

Já instalei a versão mais atual do drive da placa de vídeo.

Obrigado e abraços a todos!

Postado
Postado Originalmente por tiagobmatias@27 de fevereiro de 2006, 19:56

A configuração do meu pc é:

P4 2.8 Ghz

512 RAm

Placa de vídeo GeForce 4 MX 4000 de 128Mb

Notei que a série MX não é suportada pelo BF2. Gostaria de saber se há alguma maneira de fazer rodar o jogo (patch etc...)

Após a instalação, quando executo o game ele troca de tela e desaparece da barra de tarefas.

Já instalei a versão mais atual do drive da placa de vídeo.

Obrigado e abraços a todos!

acho que ah sim amigo... pois em uma lan que eu jogava tinha BF2 com uma GE force dessas... dava lag.. mais rodava... porém c voce tiver um dinheirinho faz um Upgrade nessa placa ai cara... uma boa pra voce comprarhoje que rode uns jogos pelo menos no low sem lag é a Geforce 6600.... custa uns 400-450$... dá uam olhadinha na parte de testes de placas de video dá uma olhada lá... Uma geforce Fx 5500 256 128 Bits não sai caro... 200-250$ reais voce encontra ela... mais tenta ai cara... eu achoi q BF2 roda sim...

Postado

valeu por responder ^^.

O Problema é que por algum motivo, não consigo fazer o Battlefield 2 rodar... Meu jogo é original, e já joguei em outra máquina. No entanto ele não roda nesse pc. O único motivo que consigo pensar é a tal da placa de vídeo MX 4000 de 128 q não é suportada pelo jogo. Queria saber se existe algum patch ou outra forma de fazer com que esse pc rode o jogo...

Obrigado pela resposta, Garfield!

Postado

Galera tenho um

Sempron 2.2

512 Ram

Geforce 6600GT

HD 80

O meu battlefield roda bem com tudo no medium, mas sempre que vou começar a jogar em um mapa novo, sempre fica travando lendo os "novos" lugares por onde ainda não passei...Gostaria de saber se eu colocando mais 512 de ram esses travamentos podem diminur ou quem sabe até sumir? Ou esses 512 de ram a mais não adiantariam nada, apenas ficaria mais rápido os loadings...?

Postado
Postado Originalmente por Jun10R@04 de março de 2006, 13:03

Cara, memória com certeza vai ajudar. Vai ser um santo remédio aí, mas você vai ter que colocar tudo no médio

Entendi cara...Eu fico meio bolado pelo seguinte....

Nesse meu PC que eu falei ai em cima, eu rodava tudo bem no medium, isso quando meu HD estava limpinho, sem nada instalado, agora to apenas com 60% dele utilizado e parece que o jogo caiu bastante de rendimendo, tive que deixar só o terreno, efeits e lights em medium, e o resto em low, e mesmo assim quando ta aquela confusão de tiro, bomba, tanque, etc ainda da umas travadas...

Por isso que eu pergunto, vale mesmo a pena eu colocar mais 512? Ou seria melhor um novo hd só para deixar jogos, etc?

Meu PC: Sempron 2.2

512 RAm

HD 80

Geforce 6600gt EVGA

Postado

Olá,

Gostaria de saber como faço para jogar BF2 pela internet pois não tenho a minima ideia de como fazer...

Onde tenho que ir??

Eu fui no site do terra para ver e tentei me conectar neles mas não deu...

Por favor me ajudem!!!!! :(

Espero respostas!

Postado

Eliminando SWAP(LAG de HD) no BF2:

Primeiramente abra o bloco de notas do Windows, nele digite as seguintes linha:

Set WshShell = CreateObject("Wscript.Shell")

WshShell.Run "Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks"

Agora vá em "salvar como" e salve esse arquivo com o nome speed.vbs em "c:".

Agora abra novamente o bloco de notas, e digite as seguintes linhas:

"C:\speed.vbs"

"C:\games\Battlefield 2\BF2.exe" +menu 1 +fullscreen 1

Dependendo de onde você instalou o game, altere o caminho da segunda linha para o dir onde esta seu game instalado.

Agora vá em "salvar como" e salve-o com o nome bf2.bat no diretório onde o game foi instalado.

Pronto, agora para executar o BF2, execute-o utilizando o arquivo bf2.bat que você criou e não mais o bf2.exe, você verá a diferença que essa dica vai causar no desempenho do game... Lembrando que essa dica vale para outros games tbem.

não entendi muito bem ;/ tentei fazer não não funcionou ;/

me explica direito esse trosso aê xD

falou

Postado

oi galera.....aqui, eu curto d++ o Battlefield, gosto de jogar em lan com meus amigos....eu queria uma ajuda de como configurar o teamspeaker (VOIP) no battlefeild 2, to esperando a resposta.. valeu....

Postado

E ai galera, aonde tem o patch 1.21 que já saiu hoje? Ainda não ta na pagina oficial mas o terra já atualizou!!!

Se alguem souber coloca aqui o link

• Membro VIP
Postado

A Electronic Arts liberou para os usuários de Battlefield 2 o prometido patch de correção que traz o game para a versão 1.21. A atualização foi disponibilizada de duas formas: um arquivo de 13MB para quem tem seu Battlefield 2 na versão 1.2 e um patch de 367MB para quem ainda está com seu Battlefield 2 como saiu de fábrica.

Esse patch corrige o bug mencionado no mês passado em Battlefield 2: Special Forces, que fazia os jogadores ficarem esporadicamente presos no chão após o "respawn".

Postado

Alguém sabe como resolver o bug das sombras com as placas ati? qual driver usar, tentei o último ômega e o Catalist 6.2 e fica a mesma ######...........alguém conseguiu corrigir??

help....please.....

Postado

Alguém saberia dizer se é possível jogar todos os 12 mapas em single player, pois neste modo só são ativos 10 mapas, ficando de fora KUBRA DAM e MASHTUUR CITY??? Por favor, quem souber como ativar os 12 mapas poste aqui! Valeu!

Postado

Senhores, gostaria de saber se alguém conseguiu um patch ou algum outro programa para "burlar" a limitação do game em placa de vídeo de 128Mb.

Não é justo pagar por um jogo original com este preço e o jogo não abrir porque eu tenho uma GeForce 4000 64Mb!!

Hl2 roda sem problemas!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!