Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rpz o bf2 só não é mais bugado por falta de espaço eheheh. Como eu só jogo PR e FH2 tem menos bugs... mas existe uma coisa mais bugada que o Bf2 que é o seu remote, o Bf2cc... rpz o programa é baseado no Framenetwork 1.1, quem é admin de servidor de bf2 já passou MUITA raiva com esse programa que as vezes buga antes mesmo de abrir e a EA a séculos não atualiza esse maldito remote.

Postado
Vou tentar essa solução. Valeu Rafa!

Sobre rota, ainda é uma coisa que eu não entendo. Por acaso ela fica variando de um dia pro outro? porque se for isso, só a minha rota com o Terra varia. Curiosamente nos últimos dias meu ping tá bom (dentro do normal), na faixa dos 60 que é o normal da minha conexão. Mas sábado o ping só tava bom no Terra 1. No Terra 2 tava horrível (em torno de 130).Entende isso?

se n funciona, tenta desativar o firewall, antivirus, na hora de jogar, geralmente esse erro é ao iniciar o serviço do pnkbstrB.exe. você adicionou tbem os processos 'A' e 'B' do PB nas excessoes do firewall? inclusive do system32?

Se não, pode ser isto.

Sobre o terra 1 e 2, acredito por serem servers diferentes ( fisicos, eu cho, pois tem ip diferente) ai é aquela história de rota.... ai só reiniciando modem, tentar rotas alternativas, etc...

Postado
se n funciona, tenta desativar o firewall, antivirus, na hora de jogar, geralmente esse erro é ao iniciar o serviço do pnkbstrB.exe. você adicionou tbem os processos 'A' e 'B' do PB nas excessoes do firewall? inclusive do system32?

Se não, pode ser isto.

Sobre o terra 1 e 2, acredito por serem servers diferentes ( fisicos, eu cho, pois tem ip diferente) ai é aquela história de rota.... ai só reiniciando modem, tentar rotas alternativas, etc...

Aí é que tá. O firewall tá desativado.

Sobre ping, curiosamente ele tem ficado dentro da normalidade ultimamente tanto no Terra 1 qto no 2 no 3. Só não me pergunte qual a razão porque eu não alterei nada aqui no meu pc e nem na conexão.

Coisas que eu não sei explicar: Antes meu ping tava variando muito e o PunkBuster tava funcionando normalmente sem qualquer problema. O jogo carregava bem rápido (incluindo o "Verfyng Client Data") e eu era sempre um dos primeiros a entrar no jogo quando tocava o mapa. Eu tava com um problema esquisito: Depois de muito tempo jogando no mesmo mapa, de uma hora pra outra os fps caiam pela metade.

Agora o meu ping tá normal, o PB dá problema toda hora que eu entro pela 1ª vez no jogo (sou obrigado a entrar no jogo, esperar o erro do PB, depois sair e atualizar o PB e voltar pro jogo). O jogo carrega rápido, mas fica um tempão naquele "Verfyng Client Data" e eu já não posso mais escolher o veículo quando troca de mapa porque na hora que eu entro todo mundo já pegou. Ah, e o problema do fps caírem pela metade simplesmente sumiu.

Em outras palavras: TUDO no meu jogo mudou (algumas coisas pra pior e outras pra melhor). Mas o pc é o mesmo, o Windows é o mesmo, o jogo é o mesmo, o HD é o mesmo e a internet é a mesma com a mesma configuração.

A pergunta que não quer calar: Quem entende?

• 3 semanas depois...
Postado

eu tinha instalado o battlefield aqui em uma pasta específica, daí resolvi colocar o jogo em outra pasta, em vez de reinstalar eu simplesmente movi o jogo, coloquei o novo caminho no atalho e funcionou.

o jogo tava dando uns erros daí resolvi reinstalar, então cliquei no desisntalador, o setup carregava mas depois fechava, tentei pelo ccleaner, mesmo coisa, então deletei a pasta a passei o ccleaner e o mvregcleaner para limpar os registros (nem sei se isso é certo), eles encontraram algumas coisas relativas a battlefield, deletei tudo, mas na lista de programas do desisntalador do ccleaner continua aparecendo o battlefield, quando eu mando instalar o jogo ele carrega o setup depois sai.

então eu queria uma ajuda, vendo que o jogo ainda tá na lista do ccleaner eu suponho que ainda haja alguma coisa no pc ou coisa parecida, help plz.

Postado

NãoSei, só chora, pesquisei isso 2 meses e ninguém sabia a solução, a única coisa q diziam era "só formatando" se você conseguir posta aí, eu já tentei de tudo to sem jogar a 6 meses por que não quero formatar e também porque perdi a paciência com essa %¨@$¨@#

Postado

então galera eu instalei o jogo ontem e to jogando desde de ontem no modo multiplay em server rankiados, eta tudo atualizado e registrado so que quando eu vou ver meu status ele ainda ta completamente zerado , o que pode ser?

Postado
então galera eu instalei o jogo ontem e to jogando desde de ontem no modo multiplay em server rankiados, eta tudo atualizado e registrado so que quando eu vou ver meu status ele ainda ta completamente zerado , o que pode ser?

as primeiras patentes é mesmo demorado. jogue nos servidores nacionais com ping baixo que atualiza rapidinho.

nem esquenta uma hora atualiza.

Postado

Tá tendo um probleminha na atualização dos pontos. Todos estão com o mesmo problema. Uma vez ou outra isso acontece, mas não se preocupe porque seus pontos serão contabilizados. O assunto já tá sendo discutido no fórum do Terra e do BF2Brasil.

Postado

Bem vindo Desbra. Minhas boas vindas no jogo vai ser uma facada por trás. Cuidado com o [C.R.V.G.]_Danelon! :D

Dá umas lidas nas regras do Terra. Começar jogando limpo já é uma boa. Geralmente o pessoal que começa é muito punidor. Na dúvida, quando tomar um TK (team kill) aperte page up para perdoar, isso claro se o TK tiver sido acidental. Apertando page up você pune o seu colega de time. Se o TK foi visivelmente acidental, você punir e seu colega de time que foi punido tirar uma screen, você pode ser banido dos servidores por 7 dias.

Obs: banido nesse caso é = a suspenso (que seria o termo mais correto).

Outra coisa, no Terra, pelo menos no caso do BF2 alguma ofensa ou desrespeito tb pode causar banimento (suspenção). Portanto, por mais que você tenha vontade (e com certeza vai ter porque tem uns ***** que são bem chatos) não xingue ninguém.

você vai perceber que tem alguns jogadores ficam dazendo plantão na base e só saem de lá quando pegarem um bom veículo (um avião ou pelo menos um helicóptero de ataque). Esses são os conhecidos Zé Pontinhos. É comum ver sempre as mesmas figurinhas manjadas dentro de avião ou helis de ataque em determinados horários.

você vai apanhar muito no início até se acostumar com os bugs do jogo. Aliás, provavelmente você nunca vai se acostumar com eles, principalmente a disparidade que existe na jogabilidade entre quem joga com ping mais alto e quem joga com ping mais baixo.

Sobre as gravações, eu tb não sei direito como são feitas.

Postado
Bem vindo Desbra. Minhas boas vindas no jogo vai ser uma facada por trás. Cuidado com o [C.R.V.G.]_Danelon! :D

Dá umas lidas nas regras do Terra. Começar jogando limpo já é uma boa. Geralmente o pessoal que começa é muito punidor. Na dúvida, quando tomar um TK (team kill) aperte page up para perdoar, isso claro se o TK tiver sido acidental. Apertando page up você pune o seu colega de time. Se o TK foi visivelmente acidental, você punir e seu colega de time que foi punido tirar uma screen, você pode ser banido dos servidores por 7 dias.

Obs: banido nesse caso é = a suspenso (que seria o termo mais correto).

Outra coisa, no Terra, pelo menos no caso do BF2 alguma ofensa ou desrespeito tb pode causar banimento (suspenção). Portanto, por mais que você tenha vontade (e com certeza vai ter porque tem uns ***** que são bem chatos) não xingue ninguém.

você vai perceber que tem alguns jogadores ficam dazendo plantão na base e só saem de lá quando pegarem um bom veículo (um avião ou pelo menos um helicóptero de ataque). Esses são os conhecidos Zé Pontinhos. É comum ver sempre as mesmas figurinhas manjadas dentro de avião ou helis de ataque em determinados horários.

você vai apanhar muito no início até se acostumar com os bugs do jogo. Aliás, provavelmente você nunca vai se acostumar com eles, principalmente a disparidade que existe na jogabilidade entre quem joga com ping mais alto e quem joga com ping mais baixo.

Sobre as gravações, eu tb não sei direito como são feitas.

escreveu pouco, mas escreveu o basicão do mp.

Durante a semana tem um iniciante no tropa de elite nas segundas terças e sextas no sábado a noite e domingo e no terra mesmo, ve se não judia do coitado já faz 6 meses e o retardado num joga nada. ( o iniciante sou eu)

Postado

Tirei férias do BF2 (na verdade um pequeno "feriado") pra jogar o fracassado Fifa 09 e fraco PES 2009 e tb tô zerando pela 2ª vez o excelente Frontlines Fuel of War. Tem 4 dias que não jogo BF2.

Amanhã eu tenho um curso durante o dia inteiro, então provavelmente ficarei em casa a noite. Provavelmente vou jogar BF2 até a hora da corrida de F1 começar hehe.

Se alguém estiver jogando é só procurar em algum dos servidores do Terra que eu estarei lá. Até porque tem mais de 1 semana que não jogo o BF2 Vanilla (tenho jogado mais a expansão Special Forces).

Postado
Tirei férias do BF2 (na verdade um pequeno "feriado") pra jogar o fracassado Fifa 09 e fraco PES 2009 e tb tô zerando pela 2ª vez o excelente Frontlines Fuel of War. Tem 4 dias que não jogo BF2.

Amanhã eu tenho um curso durante o dia inteiro, então provavelmente ficarei em casa a noite. Provavelmente vou jogar BF2 até a hora da corrida de F1 começar hehe.

Se alguém estiver jogando é só procurar em algum dos servidores do Terra que eu estarei lá. Até porque tem mais de 1 semana que não jogo o BF2 Vanilla (tenho jogado mais a expansão Special Forces).

hoje já fazem 4 longos meses sem jogar bf2, 4 longos longos meses sobrio de bf2.

estou me dedicando a concursos e de vez enquando jogo apenas algum jogo singleplayer que baixo e só.

é a terapia radical que com isso por enquando estou a dias dormindo mais cedo agora.:D

esse jogo é puro vício mesmo. já tentei abandonar ele mas não tem jeito é que nem alcool para um alcoolatra.

"só por hoje"

Galera bom estar nesse forum novamente ! tenho uma pergunta ,como as péssoas fazem gravaçoes no jogo em terceira pessoa como no GTA ?

desbra pra gravar voce deve estar em um servidor que tenha battleRecord. vê nos quadrinhos e clique no "X" em battlerecord que gravam as partidas. depois baixa os videos e ai pode fazer um vídeo com o fraps do seu soldado.

pode gravar em terceira pessoa apenas seus companheiro estando no jogo morto ou esperando nascer. para isso tecle para não aparecer aquele mapa e fique gravando, mas cuidado para não te kikarem por inatividade. não me lembro qual tecla agora é preciso para ficar vendo em terceira pessoa o pessoal do jogo, depois vejo isso.

Postado

valeu galera ! mas eu ainda fico meio doido na hora de escolher os servidores,acho um do terra mas é 64 e fica um pouco lento no meu pc por conta da minha configuração ,ajuda ai dando alguns mais jogados IPS ! valeu pela recepção genta fico muito agradecido a todos !

Nos batemos por um server ai !

Postado
valeu galera ! mas eu ainda fico meio doido na hora de escolher os servidores,acho um do terra mas é 64 e fica um pouco lento no meu pc por conta da minha configuração ,ajuda ai dando alguns mais jogados IPS ! valeu pela recepção genta fico muito agradecido a todos !

Nos batemos por um server ai !

Cara, em termos de servidores nacionais os melhores são Terra e Arena. O Arena tem apenas 1 servidor pra 48 pessoas que quase nunca fica lotado e eventualmente fica habitado (+ ou - cheio). Já o Terra tem 6 servidores, sendo 2 para 64 jogadores, 1 para 40 (mapas de infantaria sem veículos aéreos), 2 para 32 jogadores e 1 apenas de infantaria em mapas pequenos como no single player (sem qualquer tipo de veículo). Procure por TERRA (dessa forma) e por Arena que você acha tudo.

São os únicos servidores brasileiros que estão nos meus favoritos. Tem tb um servidor UOL que não é rankeado. A vantagem dele é que você joga sossegado e não tem aqueles jogadores ridículos, os Zé Pontinhos, que se preocupam apenas em ganhar uma medalhinha no final. Mas poucas vezes eu consegui jogar lá porque fica quase sempre vazio.

Eu só guardo pelo nome mesmo.

Postado

Ok, qualquer coisa estamos aí.

Como BF2 é a única coisa capaz de me manter acordado até a hora da corrida de F1, tô indo pra lá já já, logo após fazer meu lanche da madrugada.

Terra 1 ou 2 (talvez o 3) aí vou eu.

Postado

parace que meu pc tá com um super virus !

tentarei reinstalar o game e tentar novamente,danelon se puder manda seu E-MAIL por MP tá, pra eu te mandar a mensagem de erro se acontecer novamente valeu ?

Postado

Bom eu tinha um pc assim

Intel Dual Core E 2160

1 GB Ram DDR 400

Video Integrado 256 Mb

Fonte Generica

tava rodando BF 2 tranquilo no minimo é claro, so que recentemente eu coloquei uma GeForce 8400 GS 256/512 e uma fonte SeveTeam 350 W BKV.

Fui jogar BF 2 e coloquei no maximo e foi sem leg nem nada, so que do nada, desbloqueo outras armas, as do anti-tanque, medico, mecanico.... e quando eu entro entro em algum veiculo aparece algumas informaçoes tipo a HP dele, os ocupantes....

ate aí ok, o problema é que depois de um tempo jogando, uns 20 min o jogo trava, o som fica repetindo direto, congela o pc todo, nem o Ctrl + Alt + Delete funciona, so metendo o dedão na torre e desligando td, e isso so acontece com o BF 2, o que pode ser isso?? sera q é alguma incompatibilidade com a placa??

Postado

Já tive problemas com esses travamentos tb. Resolvi reinstalando o jogo. O Bugfield 2 é um jogo completamente maluco.

Só que na época eu me lembro que além de reinstalar o jogo eu fiz uma desfragmentação e um limpeza de disco tb. não sei se isso ajudou. Até porque agora eu tô com outro problema. De vez em quando meu jogo se fecha sozinho.

Postado

poxa ulisses ! Que azar em perder o jogo Crysis .( foi por vontade sua, ou a "muié meteu a mao ? ) vou começar a jogar agora que tenho inteternet ,se vemos um dia desses num server do terra !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...