Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
@metal

eu tenho um steelpad / razer lachesis / razer piranha

x))

tudo comprei nos EUA baratinho .

@Danelon

1º Do nada meu BF2 quando eu entrava nele e me logava ele simplesmente fechava.

2º Reinstalei ele (apenas o BF2 sem os Força de Elite nem o Exercito Europeu ou alguma coisa assim)

3º Entrei no jogo, loguei direitinho e tudo, porém aparecia que todos os servers eram de uma versão diferente da minha.

4º Decidi, então, instalar o FORÇAS ESPECIAS, porém meu PC travou e reniciou no meio, de forma que nao consigo desinstala-lo.

E mesmo depois de todo este sofrimento, ainda aparece que estou com uma versão diferente !

Ja ta postado na outra parte mas nada se arrumou ainda ... eu jogo tranquilamente BF2, mas nao no TERRA porque diz que ta errado a minha versao

abraços ;)

então, eu ja tive o steelpad, mas gastava muito em skatez, agora to com pad de pano :D que ainda ganhei de brinde da loja :D

com relação ao problema, você ja tentou desinstalar em modo de segurança? apagar tudo por completo e reinstalar depois??

Postado

Angelo eu ia dar a mesma ideia que o Metallikidsp deu. Reinstalar TUDO do 0. De preferência, depois que desinstalar, vai nas entradas de registro (regedit) e apaga tudo referente ao BF2.

Teve uma época em que eu costumava ter esse erro, mas não era uma coisa que acontecia toda hora.

--------------------------------------------------------------

Ah, hj pela primeira vez eu vou tentar pilotar com o meu joystick. Então quem quiser ver avião se esborrachando em antenas, prédios e morros é só entrar no Terra 1 ou 2, hehe.

Postado

ae Danelon fala ae como é jogar com joystick se é melhor ou pior valeu!!!!!!!!!!

E quanto a jogar no terra 1 e 2 cmgo sempre tem uns caras anti-jogo que não deixa você nem subir com o f22 ja te matam no chao mesmo,é f... esses noobs na sala,tirando isso é muito bom o ping do server,quem for jogar no 1,2 e6 dah um toque meu nick é GOUKI**kidfodaum.

Postado

O jogo vale os R$ 100 e deve ser comprado.

O único problema é que você corre o risco de abandonar outros jogos que você gosta por causa do BF2. Eu mesmo sou viciado em BF2. As vezes eu me forço a jogar outro jogo, mas costumo ficar uns 5 minutos jogando, não aguento e vou para o BF2.

Em outras palavras, sou um dependente de BF2, hahaha. E, felizmente ou infelizmente, pra isso não tem nenhuma clínica de recuperação hehe.

Ganhei o Bf2 6 meses depois ganhei o crysis finalizei ele em 10 dias crysis é um jogo bom e curto mas eu demorei, pois tinha um tal de bf2 me atrapalhando!!!

O mesmo ocorreu com a segundo jogo do crysis demorei uns 8 dias pra fechar o jogo... culpa do bf2!!!

Postado

Gente eu sou muito leigo mesmo ! Eu ativei aquele menuzinho la do modo de segurança e tipo, dei o bot todos os tipos que tinha la (eram 4 - 1 Floopy (alguma coisa assim) - CD - CD - HDD )

e nada aconteceu ... eu nao entendi nada ... porque que eu lembre o modo de seguraça nao é um que fica em preto e branco a tela ? eu nao sei gente alguem me ajuda ae !

abraços ;)

Postado
ae Danelon fala ae como é jogar com joystick se é melhor ou pior valeu!!!!!!!!!!

E quanto a jogar no terra 1 e 2 cmgo sempre tem uns caras anti-jogo que não deixa você nem subir com o f22 ja te matam no chao mesmo,é f... esses noobs na sala,tirando isso é muito bom o ping do server,quem for jogar no 1,2 e6 dah um toque meu nick é GOUKI**kidfodaum.

Cara, joguei um bocado aqui no single player e achei horrível. Tentei fazer umas manobras aqui e o resultado final quase sempre foi o mesmo (BUM!). Pensei que jogando com joystick analógico eu iria melhorar minha precisão, principalmente na hora de metralhar um helicóptero no ar por exemplo, mas não. Enfim, não consegui me adaptar não...

Se alguém for dar uma jogada agora, estarei no Terra 1 ou 2.

Postado

minha mensagem la em cima alguem responde ??

Gente eu sou muito leigo mesmo ! Eu ativei aquele menuzinho la do modo de segurança e tipo, dei o bot todos os tipos que tinha la (eram 4 - 1 Floopy (alguma coisa assim) - CD - CD - HDD )

e nada aconteceu ... eu nao entendi nada ... porque que eu lembre o modo de seguraça nao é um que fica em preto e branco a tela ? eu nao sei gente alguém me ajuda ae !

hein ? abraços ;)

Postado
minha mensagem la em cima alguem responde ??

hein ? abraços ;)

Modo de segurança você inicia o pc e fica apertando F8 varias vezes, esse que você falou do boot, é a sequencia de inicializacao, primeira cd, depois hdd e etc.

Postado

Vou postar a mesma coisa que postei no fórum do Terra.

Joguei MUITO o AIX até agora desde que instalei ontem e não tenho palavras para expressar o qto eu gostei desse mod.

Eu não sei aonde eu tava com a cabeça pelo fato de só ter baixado esse mod ontem.

Ele é simplesmente perfeito dentro das limitações da engine porca do BF2. É melhor em tudo em relação ao Vanilla e o Project Reality é um lixo de sonífero comparado ao AIX.

O AIX pra mim é o melhor dos 2 mundos. Ele não se propõe a ser real como o PR (que na verdade não é real coisa nenhuma), mas tb não é aquela coisa sem noção do Vanilla onde você acerta um monte de tiro no cara e não mata.

E tem um sistema de ranking similar ao Vanilla.

Seria um sonho ter um servidor para 64 jogadores no Brasil que estivesse sempre lotado. Só joguei em server gringo e o menor ping que consegui foi 120. Ai fica ruim e disputar com os caras com ping 10-15. Ainda assim adorei o mod.

E tem outra, todas as fases comuns ao Vanilla são MUITO MELHORES no AIX. Em primeiro lugar porque não tem aquele nevoeiro tosco e em segundo lugar pela ambientação (Strike at Karkand com o tempo fechado e aquelas trovoadas ficou perfeito. Zatar wetlands entardecendo, idem).

Que mod meu deus, que mod!

Postado
Modo de segurança você inicia o pc e fica apertando F8 varias vezes, esse que você falou do boot, é a sequencia de inicializacao, primeira cd, depois hdd e etc.

sim sim tipo ai aparece a telinha azul certo ? ae eu aperto ESC e depois ? ja testei todas as opções e todas ficam com aquele tracinho _ piscando e nao acontece mais nada .

Postado

primeiro: não consegui libera o armored furry e euro force.

segundo: eu ainda não joguei nem 10 minutos no jogo original, pois dou kikado pelo punkbuster toda hora, a msn que aparece é essa:

" you have been disconnected by punkbuster. the reason follows in english below" ai mais em baixa (pois essa msn aparece em uma janela dividida em duas partes) aparece outra msn " punkbuster kicked player 'KUNG_LEE_JHONES' (for 0 minutes)...RESTRICTION:inadequate O/S privilleges"

essa msn aparece toda vez!

quando não é isso é o ping! mais isso eu ja sei o que é.

gente eu acabei de chegar e achei muito interativo esses foruns!! sei q vou conseguir respostas que vão me ajudar. bem abrigado por inguanto e não reparem o jeitao afinal ja tenho 40 anos mais ainda gosto de jogos on line.

Postado

segundo: eu ainda não joguei nem 10 minutos no jogo original, pois dou kikado pelo punkbuster toda hora, a msn que aparece é essa:

" you have been disconnected by punkbuster. the reason follows in english below" ai mais em baixa (pois essa msn aparece em uma janela dividida em duas partes) aparece outra msn " punkbuster kicked player 'KUNG_LEE_JHONES' (for 0 minutes)...RESTRICTION:inadequate O/S privilleges"

gente eu acabei de chegar e achei muito interativo esses foruns!! sei q vou conseguir respostas que vão me ajudar. bem abrigado por inguanto e não reparem o jeitao afinal ja tenho 40 anos mais ainda gosto de jogos on line.

Tente atualizar o punk buster, procure na net pelo pbsetup no site do punk buster

Postado

Pela mensagem do erro nao tem nada a ver com punkbuster em si...ta falando de privilegios "ilegais" por conta do sistema operacional

apareceu aqui pra mim tb quando troquei de pc e usei o vista 64....

pra resolver consulte essa pagina:

http://www.bf2brasil.com/forum/showthread.php?t=33904

Começou as aulas dei uma diminuida no tempo jogando bf2....mas to entrando quase toda noite até umas 24:00 !!

Danelon ja vi on-line....umas duas paginas atras falo q tinha me matado ..deve ter sido estão difícil q deve ter comemorado muito LOL

Eu costumo entrar mais no servidor q torca de mapa a cada 5 rounds....só de infantaria!!!

Postado

Citação:

sim sim tipo ai aparece a telinha azul certo ? ae eu aperto ESC e depois ? ja testei todas as opções e todas ficam com aquele tracinho _ piscando e nao acontece mais nada .

ajudinha ai to desesperado .

OBS : nao consigo jogar nenhum jogo ! Alem de que mais nenhum antivirus consegue rodar no meu pc ta muito estranho, to achando que é virus . Acho que vou terque reformata o pc.

abraços ;)

Postado
ajudinha ai to desesperado .

OBS : nao consigo jogar nenhum jogo ! Alem de que mais nenhum antivirus consegue rodar no meu pc ta muito estranho, to achando que é virus . Acho que vou terque reformata o pc.

abraços ;)

É a ultima solução valida né hasudhasudhaduh

Postado

Joguei MUITO o AIX até agora desde que instalei ontem e não tenho palavras para expressar o qto eu gostei desse mod.

Eu não sei aonde eu tava com a cabeça pelo fato de só ter baixado esse mod ontem.

Danelon dei uma pesquisada basica e achei varias versões deste mod. Qual você está usando?

eu to baixando a aix 2.0

tem alguma dica pra instalar este mod?

to baixando deste site

http://www.aixtended.com/clientfiles.html

tem duas colunas uma com arquivos

aix 2.0 core mod.exe com 760Mb

e outra com

aix 2.0 core maps .exe este com 1,2 Gb

na duvida to baixando os dois, mas qual usa?

Postado
Danelon dei uma pesquisada basica e achei varias versões deste mod. Qual você está usando?

eu to baixando a aix 2.0

to baixando deste site

e outra com

Eu instalei o project reality e são 2 arquivos mesmo, 1 = o mod e 2 = mapas, igual este, instala o primeiro e depois os mapas por ultimo

Postado

não sei se é a parte certa a postar, mais...

queria saber se meu pc roda o jogo battlefield 2...

porque ta osso... Abro o bf2, ele aparece uma tela preta, carrega e fexa... Tenso...

as config dele é:

512 MB DDR2-667 DDR2 SDRAM

ATI Radeon X1050 Secondary (256 MB)

Intel Celeron 430, 1800 MHz

tirei essas config com o everest!

se alguém ae puder me ajudar! :D

valeu ^^

Postado

eu tenho um pc com uma ati também

se nao me engano é radeon 900 e alguma coisa, nao me lembro... 128 mb memoria 512 processador amd athlon 2.8, e roda :/ só q travava direto, assim saia do jogo sozinho, dai eu aumentei a memoria agora pra 1.5 gb e roda mais ou menos namoral

digamos q antes travava 5 vezes a cada rodada

agora trava 1 ;]...

Mais deve ser o processador então :/

se alguém tiver conhecimento, plzz...

Postado

eu to baixando a aix 2.0

to baixando deste site

e outra com

Então, como o metallikidsp falou, os 2 arquivos são necessários.

A recomendação que te dou é que você baixe o novo pacote de mapas porque um dos melhores servidores (o TAW) utiliza esse pacote. Então se você estiver nele e for a vez de algum mapa do pacote, você terá que sair. É um pouco grande (quase 1gb), masa tem vários mapas excelentes, incluindo um monte do BF 1942.

O link para download é esse: http://www.aixtended.com/mappack.html

Postado
Usa este mod atrapalha o jogo normal nos servedo terra?

valeu vou baixar estes mapas.

acabei de instala o core mod e o core maps vou testar em single player!

Atrapalha não cara. Não se preocupe com isso.

Agora, prepare-se para ter que se acostumar a jogar com ping mais alto caso jogue em servidor gringo.

De qualquer forma eu me animei muito com esse mod. Já falo até que o BF2 normal não passa de uma demonstração do AIX, visto que o mod tem MUITO mais armas, MUITO mais cenários, MUITO mais maneiras de se jogar, MUITO mais veículos. Fora a diminuição daquele nevoeiro tosco do BF2.

Outra vantagem é que ninguém é rei no jogo só porque pegou um avião ou helicóptero, visto que existem "N" maneiras de se destruir esses veículos (até uma arma anti-aérea de mão).

Já até entrei para um clan (o GeD) e o pessoal tá com o servidor de 20 slots pronto e ativo. Falta só ativar o ranking, o que deverá ocorrer logo. Na lista de servidores procure por GED. Procure tb por ISA e TAW (outros 2 bons servidores rankeados com ping aceitável).

Também existe o Terra, mas ele vive as moscas e não é rankeado (provavelmente é por isso que ninguém entra lá).

O AIX tb tem um modo singleplayer rankeado, onde você passa de patente normalmente como no BF2. Só que existem 2 rankings, um para o singleplayer e outro para o multiplayer. Pessoalmente eu não vejo muita graça em ficar passando de patente jogando sozinho.

BF2 Vanilla (o normal) agora pra mim vai ser muito de vez em quando. Não tem mais graça depois do AIX.

Postado
Atrapalha não cara. Não se preocupe com isso.

Agora, prepare-se para ter que se acostumar a jogar com ping mais alto caso jogue em servidor gringo.

De qualquer forma eu me animei muito com esse mod. Já falo até que o BF2 normal não passa de uma demonstração do AIX, visto que o mod tem MUITO mais armas, MUITO mais cenários, MUITO mais maneiras de se jogar, MUITO mais veículos. Fora a diminuição daquele nevoeiro tosco do BF2.

Outra vantagem é que ninguém é rei no jogo só porque pegou um avião ou helicóptero, visto que existem "N" maneiras de se destruir esses veículos (até uma arma anti-aérea de mão).

Já até entrei para um clan (o GeD) e o pessoal tá com o servidor de 20 slots pronto e ativo. Falta só ativar o ranking, o que deverá ocorrer logo. Na lista de servidores procure por GED. Procure tb por ISA e TAW (outros 2 bons servidores rankeados com ping aceitável).

Também existe o Terra, mas ele vive as moscas e não é rankeado (provavelmente é por isso que ninguém entra lá).

O AIX tb tem um modo singleplayer rankeado, onde você passa de patente normalmente como no BF2. Só que existem 2 rankings, um para o singleplayer e outro para o multiplayer. Pessoalmente eu não vejo muita graça em ficar passando de patente jogando sozinho.

BF2 Vanilla (o normal) agora pra mim vai ser muito de vez em quando. Não tem mais graça depois do AIX.

E qnt que fica o ping?? esse ping razoavel??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...