Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC doidão


Diretor

Posts recomendados

:help: Olá colegas!! Mais uma vez venho solicitar a ajudar de vocês...pois é, meu PC está com o seguinte problema: :help:

Breve descrição: Há 2 semanas ele trava e/ou reinicia "do nada" sem reconhecer as HD´s...voltando ao normal, quando tiro os pentes de memória, ligo a máquina, ela "alerta da falta das mesmas", desligo a máquina recolocando os pentes, ligo novamente, a máquina abre diretamente na Bios, onde dou somente o "F10" (salvando e saindo) e o PC volta a funcionar....porém...aleatoriamente o problema volta...Minhas medidas desesperadas:

1) Já formatei meu HD 03 vezes, e o problema continuou...(vale resalvar que durante a formatação e instalação dos hardware, a máquina funciona perfeitamente)

1) Comprei um pente de memória (Kingston), instalei, e o problema continuou....

2) Comprei uma plana mãe nova (Asus Av600), instalei, e o problema retornou...

3) Não sei mais o que fazer....será que o problema é a Fonte ??

Detalhes:

1)Jogo Fifa2005 durante horas, e a máquina funciona normalmente...

2)A cada "Pau", tenho que tirar as memórias, recolocando-as em seguida, aí a máquina volta a reconhecer as HD´s...

3)Em 03 vezes (das 30), quando a máquina trava, apareceu a tela azul dizendo que á máquina foi desligada para evitar danos ao computador....e mostra a frase "despejo de memória" e uma outra vez apareceu números hexadecimais...

Pergunto caro colegas, o que pode ser ?? Conto com a juda de vocês... :-BEER

Dados do meu PC

Torre Mercedes 4 baias com fonte 400W

Placa mãe Asus AtV600-8x (nova)

Atlhon XP 2.6 Barton (velocidade real 2.3)

NvidiaGforce 128 mb

Placa captura Studio Deluxe, da Pinnacle System

512 DDR (Kingston - nova)

Drive Gravador DVD Pioneer

Drive Combo LG (leitor DVD + gravador CD)

Drive disquete 3/4

Impressoras: HP3820 + Epson R200

Monitor 17' Samsung (normal)

Scanner Genius

Estabilizador 4 tomadas (onde conecto meu pc (fonte) / impressoras(2) / monitor)

Alguns dados adicionais:

Saída de som on-board ligado em micro system

Modem Speed 150

Estabilizador 4 tomadas (alimentado pela saída da torre (fonte), alimentando Modem Speedy + carregador de celular)

Creio que isso é tudo, valendo resalvar que o problema ficou crônico com a instalação do modem da speedy....

Agradeço a todos....muito obrigado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( por favor....se alguém tiver alguma ideia do que seja, me fale...não sei mais o que fazer....o dinheiro que tinha já foi na memória e placa mãe.... :cry:

não sei o que fazer.....tipo agora estou na minha máquina, mas do nada sei que ela vai reiniar e ou travar...tendo q refazer todo o processo de "reanimação"... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( por favor....se alguém tiver alguma ideia do que seja, me fale...não sei mais o que fazer....o dinheiro que tinha já foi na memória e placa mãe.... :cry:

não sei o que fazer.....tipo agora estou na minha máquina, mas do nada sei que ela vai reiniar e ou travar...tendo q refazer todo o processo de "reanimação"... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!