Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema MACABRO de travas em games... "help plz"

ilusion_

Posts recomendados

Meu pc:

xfx geforce fx 5200 128/64

256 ddr 400

asus a7v8x-x

athlonxp 2.0

O caso e o seguinte, no WINxp alguns jogos pessados "warcraft 3 frozen throne" travan logo de cara, nen chega a entrar... Ja alguns + leves cs 1.6 hl2 entran e travan também depois de alguns tempo...

Ja no win98 o erro persiste so q com 1 freqüência menor... no caso do Warcraft q nen entra no xp, no win98 ele entra e depois de algum tempo trava...

Ja me falaram q o problema era na geforce... fix teste com mx 440, fx 5700, fx 5800 e o erro persistio...

Me falaram q podia te algo a ve com a bios da a7.. deu upgrade nela e o erro continua...

O engraçado é q 2 conhecidos meus também usaum fx 5200 na a7v8x-x e não tem esse problema....

To aqui pra IMPLORAR 1 help, porque ja tentei em todo lugar e ninguém conseguiu resolver esse problema q sem duvida muitas pessoas deven ter...

Qual quer ajuda será MUITO bem vinda. Obrigado dês de já pra todos q tentarem ajudar. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você fizer uma pequena pesquisa vai se surpriender ao ver que essa sua placa-mãe é muito '"famosa" por aqui.

Pode ser que o problema esteja nela.

Alem disso, por que não olhar o seu sistema de refrigeraçao?

Quais sao as temperaturas em idle e em full?

E a memoria? ja experimentou usar o mentest nela?

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...