Ir ao conteúdo

Incompatibilidade do RaBit com a MSI 9600pro...dá

Espartano

Posts recomendados

Postado

E aí galera!

Eu tenho uma MSI RX9600pro da assinatura.

Eu quero atualizar a bios dela pra poder funcionar em PAL-M, como já fiz com outras placas da ATI (9600se e 8500le).

No entanto, não sei por que, dá um erro chatíssimo ao tentar salvar a bios com o RaBit - quando eu clico em salvar, MESMO SE não TIVER FEITO NENHUMA ALTERAÇÂO com o RaBit, ele dá uma operação ilegal e fecha! Já testei o RaBit 1.5, 1.6 e 1.7 e nada!

Estou começando a achar que esse programa não funciona com minha placa, e quero saber se tem outro programa semelhante pra fazer a alteração do PAL-M na minha placa, porque cansei de assistir filmes em cor-de-rosa ou esverdeado :sne:

Alguem sabe de algum?

Valeu aí galera!

Postado

Com driver? Pode ser, não pensei nessa possibilidade...

No entanto tive um problema chato também com drivers...estranhamente, quando eu coloquei o Omega Driver para fazer uns benchmarks, pra ver se era melhor do que o que eu estava usando (ultimo do catalyst), ele deu um erro que falava que o DirectX 9 não podia ser encontrado e precisava ser reinstalado. Eu instalei de novo o catalyst e deu o mesmo erro. Aí eu tentei instalar o directx9 e ele nem sequer tentava instalar e falava que a "instalação foi concluída".

Aí nem lembro como eu fiz pra voltar a funcionar o catalyst. Mas o gozado é que eu já tinha feito essa troca inúmeras vezes pra testes e só dessa vez deu erro...

então antes de trocar de novo eu queria saber se há realmente possibiliadde de ser o driver o problema...

Eu penso se não há outro programa além do RaBit pra fazer a conversão pra PAL-M da placa?

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!