Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas... Banda do Velox


sudeva1

Posts recomendados

Bem galera alterei minha banda de internet(velox) de 256 p/ 600 mas não to achando nada d+ não, o modem influi em algo? depois do pedido de alteracao ela é feita na mesma hora? ou existe um prazo? tem como eu testar como q ta minha banda de internet?

me deem algumas dicas ou depoimentos de vocês aí...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai nesse site ai e mede a sua bandwitch

http://www.rjnet.com.br/velocimetro/teste100.asp

ou faz uma download de um site no minimo você deve ter uns 60K de download, eu assinei o velox 300 porém mionha conexao estava de 256K , liguei para la e eles me disseram que tinha q esperar o link ADSL do modem fixar, Parar de piscar, e funcionou ficou em 300k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sudeva1...

cara...eu tb sou de fortaleza/ce...

e solicitei a mesma alteracao q você...de 256 para 600...

isso faz 18 dias...ele s passaram mt tempo e eu não senti nenhum alteracao na velocidade...quando eu ligei anteontem para o suporte ele disseram q desde de segunda-feira/ dia 20...a alteracao já tinha sido realizada...fiz alguns downlaods e não senti diferenca ... ataxa continuava a mesma...fui na configuração do modem e achei lá... q a taxa ainda estava em 256...mas a velox teima em dizer q já estsa em 600...tb não sei o q fazer...porque apesar de todos os meus problemas pode se r até q eu tenha q pagar uma multa...pois acbei de assinar a promocao OI INTERNET+VELOX 600...tem q ter o prazo de 1 ano de contrato.../

se alguem souber de alguma coisa q eu possa fazer...por favor diga aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sudeva1...

até q enfim alteraram minha velocidade...

pois finalmente aquela ####### daqueles atendentes deixaram de pensar q sao deuses e resolvem tudo e passaram um tecnico pra falar cmg..o tecnico em menos de 5 minutos mudou minha velocidade...enquanto q se fosse um atendente eles ainda estariam me mandando mexer e futricar no internet explorer...no painel de controle e tudo mais...

pois então eu recomendo q vocês peçam p falar com o tecnico..porque esses atendentes não sabem nada...

600 kb aí vou eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!