Ir ao conteúdo

Catalist da ATI

vinyy

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, se já existe algum topico respondendo minha pergunta me desculpem, mas eu realmente estou sem tempo pra dar uma olhada..... Pois bem minha duvida é essa, o

Catalist da ATI melhora a qualidade de imagem? Bom minha duvida surgiu do seguinte momento, eu formatei meu pc e depois eu vim instalando os drivers, e quando cheguei na minha placa de video(atual AIW 9800 pro) fui baixar o driver ai só instalei o driver sozinho sem o Catalist, ai fui tstar no Battlefild 1942, e percebi q as texturas estavão menos reais, ai depois de ficar encucado, fui testar no Half2 mesma coisa, e testei com outros jogos tambem....... e ai, melhora ou não!?!?!

VALEU,

e obrigado a todos q postarem!

Postado

Eu fui no sit da ATI entrei em "drivers" e em seguida baixei o driver pra XP, e veio sem o Catalist..... Será q é porque eu não baixei o .NET!??!!?

VALEU!!!!!!!!!!!!1

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por vinyy@23 de junho de 2005, 15:09

Eu fui no sit da ATI entrei em "drivers" e em seguida baixei o driver pra XP, e veio sem o Catalist..... Será q é porque eu não baixei o .NET!??!!?

VALEU!!!!!!!!!!!!1

Mas o Catalyst é o próprio driver. Você baixou desse link:

https://support.ati.com/ics/support/default...dge&folderID=27

• Membro VIP
Postado

É que o Catalyst é dividido em algumas partes. Existe os drivers e os painéis de controle(clássico e o Control Center)

Você tem a opção de baixar tudo e instalá-los em seguida(modo Cable/DSL), ou então baixá-los em separado(modo Dial-Up), é o que eu preferia, somente o necessário, sem o WDM(necessário apenas em placas VIVO ou AIW).

Se você usar o Control Center precisará do .NET Framework instalado, já com o painel clássico, não.

Abraços,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!