Ir ao conteúdo

SUBWOOFER COM MODULO EM PC

Posts recomendados

Postado

aí GALERA...

Ja postei um topico parecido , mas ###### ninguém respondeu, sei que não deveria escrever de novo a quase a mesma coisa...

quero saber como faço pra ligar um módulo de carro numa tomada normal ou como tenho que fazer pra que ele empurre um subwoofer de 12 pro meu PC!!!

e como conectar o subwoofer no PC?

Postado

Bom cara acho q é mais ou menos isso: a sua placa de som tem o 5.1? se tiver ela vai ter uma saída q serve pra você ligar o Sub e o central, bom compre um cabo stereo com conectores pra placa de som e saída RCA, ligue esse cabo no modulo e na placa de som e no modulo, e agora pra você ligar o modulo na energia você precisará de uma Fonte 12 Volts, ou um trasnformador pra ligar na tomada e transformar a linha 110 V em 12 V pra alimentar o modulo, procura em alguma loja de eletrônica pra ver onde você compra essa fonte ou esse transformador!!!

• Administrador
Postado

Monte uma caixa de som com esses alto falantes, compre um amplificador de som profissional, e faça as ligações, você leva muito mais lucro...

Postado
:ahh: Oh louco vai fritar o pc do cara :ahh: não faça isso para começar uma alimentaçao q forneça¨60A na linha 12v deve ser carissimo se você ligar essas furrecas q vendem em loja de eletrônica não vai funcionar satisfatoriamente :cry: neste casso você poderia liga o modulo numa bateria de carro e usar um recarregador ai pode botar o o alto-falante de 12 com o modulo que vai ficar show melhor q qualquer sistema de som ai!!!!!!! :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!