Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlador de fan


highrsx

Posts recomendados

galera to precisando mt dum controlador de fan, pois comprei um volcano 9 e ele no maximo faz mt barulho e se eu colocar no automatico fica mt devagar.....

to querendo um baratinho.....ate 50 pilas.....se alguem tiver um pra vender ou sabe onde posso cmprar me ajude.....valeu... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por highrsx@23 de junho de 2005, 20:24

galera to precisando mt dum controlador de fan, pois comprei um volcano 9 e ele no maximo faz mt barulho e se eu colocar no automatico fica mt devagar.....

to querendo um baratinho.....ate 50 pilas.....se alguem tiver um pra vender ou sabe onde posso cmprar me ajude.....valeu... :-BEER

por favor, me de uma luz , ao iniciar o pc, no momento das verificações ele mostra uma mensagem de erro desta forma

Cpu fan error

o que será q é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por André Luiz Avelino@23 de junho de 2005, 21:37

por favor, me de uma luz , ao iniciar o pc, no momento das verificações ele mostra uma mensagem de erro desta forma

  Cpu fan error   

 

o que será q é

Olha o post off-topic :chicote:

Dá uma olhada aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=270473

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cecprovenzano@30 de junho de 2005, 17:33

O Mini da Akasa costuma custar em torno de R$ 70. Controla 3 coolers e tem duas saídas USB.

Foi o mais baratoo que vi até hoje (novo).

Boa sorte!

é ate que tá massa esse ai, mas ainda espero encontrar um usado baratinho...falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!